Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Barulho de vento nas portas dianteiras

+27
PauloEduardo
WilsonM
pjtrigo
Jova
herbert fernandes
lucianolpb
dpaiva117
claudiohuguenin
HERCULES
paulolira
lillypilly
Ozzo
silviom
ALAMAS
laerty87
dieizon
jrmaringa
Gork
Gonsalves
RicardovmRosa
mtasca
andre fachini
icefly
Carlos Blassioli
ThiagoLopes
Fernando Cinelli
yotta
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por paulolira Seg Ago 21, 2017 12:05 pm

O meu apresenta o barulho quando passo de 150, e ele aumenta de acordo com a velocidade. a 170 ele fica insuportável dentro do carro. Vou levar na Nissan. Quero que eles ajeitem isso é um absurdo um carro desse valor apresentar um problema desses....

paulolira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por HERCULES Dom Out 15, 2017 1:40 pm

Ruido bem desagradável de buzina quando passo de 120 km por hora.
O meu veículo é silencioso. Está com 4 mil km. Fiz duas viagens longas com ele. a Primeira, quando passava de 120 km, e vem carretas ao contrário, o vento faz um ruído de uma buzina acionando. Levei na CSS de Varzea Grande-MT, e o mecânico disse que era a borracha. Fez uma regulagem nas portas, mas, o barulho persiste. Isso incomoda bastante, pois parece um buzinaço dentro do carro.
Alguém aqui no fórum com o mesmo problema:

HERCULES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por Ozzo Dom Out 15, 2017 1:59 pm

Boa tarde.
O meu também apresenta esse barulho infernal.
Ja fizemos alguns comentários nesse tópico:
https://nissanclube.forumeiros.com/t3699-consumo-primeiras-impressoes-kicks-sl-2018

No meu caso ja fui css, porém nada foi resolvido.
Lendo os comentários do nosso colega do blog o
Antenor, eu fiz a recomendação dele, que seria rebater os retrovisores assim q o barulho surgisse.
Nos meus primeiros testes apos ultrapassar a veloc. de 140km assim q o barulho surgiu ru rebati o retrovisor e o barulho parou e assim q abri o retrovisor o barulho voltou.
Eu estou acreditando q o problema nao seja nas borrachas da porta e sim na aerodinâmica dos retrovisores.
Ainda não consegui realizar novos testes, mas assim q conseguir aviso a todos, minha intenção é gravar os testes para depois levar na css.
Por enquanto é isso.

Ozzo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por claudiohuguenin Seg Out 16, 2017 1:46 pm

Ozzo escreveu:Boa tarde.
O meu também apresenta esse barulho infernal.
Ja fizemos alguns comentários nesse tópico:
http://nissanclube.net.br/t3699-consumo-primeiras-impressoes-kicks-sl-2018

No meu caso ja fui css, porém nada foi resolvido.
Lendo os comentários do nosso colega do blog o
Antenor, eu fiz a recomendação dele, que seria rebater os retrovisores assim q o barulho surgisse.
Nos meus primeiros testes apos ultrapassar a veloc. de 140km assim q o barulho surgiu ru rebati o retrovisor e o barulho parou e assim q abri o retrovisor o barulho voltou.
Eu estou acreditando q o problema nao seja nas borrachas da porta e sim na aerodinâmica dos retrovisores.
Ainda não consegui realizar novos testes, mas assim q conseguir aviso a todos, minha intenção é gravar os testes para depois levar na css.
Por enquanto é isso.

Boa tarde
O seu é a versão SL com câmeras 360 correto?
O meu é versão S CVT e não tem câmeras, já acelerei à 150 km/h e não fez o barulho, talves realmente o problema esteja vinculado ao retrovisor... algum componente da câmera... pode ser isso

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por Ozzo Seg Out 16, 2017 1:59 pm

Boa tarde.

Bem interessante sua observação, realmente o meu é SL com cameras 360.

Vamos esperar que a manifestação de outros colegas para ver o resultado.

Ozzo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por dpaiva117 Seg Out 16, 2017 2:08 pm

Fiz o teste esse Final de semana com eu kikcs, e a 140 km/h, fechei o retrovisores e parou na hora os barulhos

dpaiva117

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qua Nov 08, 2017 6:15 pm

Então, isso com certeza é a vedação dos vidros. Sabem aquela borrachinha de encaixe. Basta trocar por uma maior, isso custa uns 50 Pilinhas colocada.

Aí dizem que é o retrovisor, velocidade e etc............

Nada disso, uma misera borracha que vibra e deixa entrar ar.........

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por herbert fernandes Qua Nov 08, 2017 11:08 pm

Tenho um kicks versão SL com câmera 360 que também faz esse barulho quando passo de velocidades acima de 120, 130 Km/h. Já fiz o teste e de fato quando se rebate os retrovisores o barulho some, provavelmente por mudar direção da coluna de ar. Pois quando se abrem os vidros o barulho some, junto com a vibração destes... acredito que seja mesmo problema na vedação dos vidros.

Alguém já trocou a borracha e deu certo?

herbert fernandes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por Jova Qua Nov 08, 2017 11:38 pm

Pois é pessoal.
O meu saiu a pouco da concessionária em São Luis, por causa desse problema, e o consultor me disse que esperaria uma resposta da fábrica. A primeira vez, eu me assombrei: "meu Deus, e veio com um lobo uivando de brinde".
Depois percebi q a alta velocidade 120-140 ou qndo passava por um caminhão, jurava que seria o aerofólio (adquiri junto) que havia descolado em cima, pois imaginei que o ar entrando e saindo ao mesmo momento produz som de apito. Mas, o cara disse q não. Ai me assustei de novo. Falou q são as portas. Espero que solucionem, pois de conforto nunca vi igual, mas viajar com aquele barulho ensurdecedor não dar!
Mas é isso, debatermos aqui e não esperarmos a primeira revisão, será um alerta pra Nissan fazer um Recall logo logo.
Fora isso o carro é excelente.
Caso eu tenha que processar a Nissan, irei querer uma Frontier no lugar. Kkkkkkkk

Jova

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qui Nov 09, 2017 8:45 am

Bom dia pessoal. Acabei de ver um video na internet do NILO RUIDOS, justamente com um Kicks. Nele, ele mostra a diferença entre os vidros antes de depois de serem vedados com uma borracha um pouco mais larga que a original.

Lá fica claro que este problema é sim de má vedação.

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por claudiohuguenin Qui Nov 09, 2017 8:53 am

lucianolpb escreveu:Bom dia pessoal. Acabei de ver um video na internet do NILO RUIDOS, justamente com um Kicks. Nele, ele mostra a diferença entre os vidros antes de depois de serem vedados com uma borracha um pouco mais larga que a original.

Lá fica claro que este problema é sim de má vedação.

Manda o link do video pra gente ver tambem

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qui Nov 09, 2017 9:15 am

Este é video dele:

https://www.youtube.com/watch?v=uC6FEfgzUxo

Mas ele tem um canal no youtube e Face, vale a pena dar uma olhada......

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qui Nov 09, 2017 9:32 am

Mais um link do Nilo, não estou fazendo propaganda, mas alguém do Rio poderia até dar uma conversada com este camarada. Parece ser muito bom.

http://cacanissan.blogspot.com.br/

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por pjtrigo Qui Nov 09, 2017 10:48 am

Esse Nilo Ruídos não faz nada demais.
Há muitos anos tem empresas que fazem esse mesmo serviço aqui em São Paulo.
Quem gosta e sabe desmontar forro de portas e peças plásticas tem a condição de fazer o mesmo serviço em casa.
É só mão de obra, o custo é mínimo. São usados feltros, presilhas plásticas e fita de veludo.
Não tem segredo nenhum.

pjtrigo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por claudiohuguenin Qui Nov 09, 2017 10:56 am

No video da janela não vi nada demais, na porta ele usa a espuma da 3M autoadesiva que é bem baratinha ( tem no mercado livre ) e no revestimento das portas e do teto que complica um pouquinho mais e acredito que quando envolve painel ai o bicho pega.
O Kicks tem um barulho "bom" no teto quando ta chovendo, tem alguem aqui que envelopou o teto? notou melhora na acustica?

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qui Nov 09, 2017 11:20 am

Melhor que reclamar pra Nissan. Não acham?????

Procurem qualquer empresa e troquem as vedações. Pronto, fecha o tópico.... Ou preferem ir e vir nas Concessionarias?

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qui Nov 09, 2017 11:32 am

Só pra saberem, tenho uma Z8 na garagem. Antes de comprar o Kicks pra minha esposa, pesquisei e achei uma ótima compra. Assim, se está insatisfeito, venda o carro, pesquise, e compre algo que achar melhor......

A vida é simples, e feita de escolhas..............

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por WilsonM Qui Nov 09, 2017 11:43 am

menos, né pessoal....
vamos com calma aí.

estas oficinas caça-grilos e caça-ruídos tem seu valor sim, mas nenhum deles ainda mostrou que resolveu este problema de vento quando se anda a altíssima velocidade em alguns Kicks.

de qualquer forma, acho que o trabalho destas oficinas merece ser preservado, assim como todas que ainda resistem bravamente. Não sei se vocês notaram como andam escassas as opções de locais que trabalham com customização de carros, então quem tá aí no mercado eu sou a favor de dar a maior força, e nem sou contra eles tentarem anunciar aqui no fórum, desde que não seja nada abusivo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qui Nov 09, 2017 11:53 am

Então, o cara compra algo, SEM PESQUISAR. Depois reclama, chora, esperneia.

Fala que o carro é caro, ruim, dá problema......

Então? porque comprou?

Vamos nos ater em ajudar, e não reclamar. Tem defeitos..... Claro que sim. Escolheu comprar e está descontente? Simples, vende, compra outro.

Ou aqui é o RECLAME AQUI, ou um lugar pra compartilhar experiencias e soluções????????????

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por pjtrigo Qui Nov 09, 2017 3:13 pm

Gostaria de saber qual a relação do tópico com ter uma BMW velha na garagem???

pjtrigo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Qui Nov 09, 2017 7:15 pm

Então pjtrigo, esta Z8 é de 1999, e vale hoje mais de 300 mil dolares....... Caro velho mesmo. Mas, voltando ao assunto, não quer gastar 50 reais e colocar umas borrachinhas nos vidros, gaste 1000 indo e vindo da concessionária........

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por PauloEduardo Qui Nov 09, 2017 7:21 pm

Ouvi dizer que o tal assobio em alta velocidade ocorre (ou é mais intenso) nos modelos equipados com câmera no retrovisor. Procede isto?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por AndreMelo Sex Nov 10, 2017 7:55 am

Paulo, peguei o meu na quarta feira, e onde comprei (consegui melhor negócio fora da minha cidade) fica a 200km de onde moro.

Eu tive a sorte, até então de não ter o problema com o barulho. O meu foi fabricado em out/2018.

Porém tinha conversado muito com o vendedor e com um amigo pessoal que é chefe da oficina da Nissan. Na verdade segundo tudo o que ouvi o barulho não é decorrente dos retrovisores. Sim é uma caso nas borrachas, o que ocorre é a forma com que o vento bate na carroceria, que em alguns carros desloca a borracha (porta da frente, porta de trás) e causa a ressonancia.

Apesar do meu não ter feito pode vir a fazer, pois a depender do deslocamento do vento. Porém ja me disseram que onde os vidros encaixam parece que não era muito espesso a borracha. Notei no meu que a borracha é bem espessa e o vidro entra bem justo, então PODE ser que já tenha ajustado isso.

Li aqui no fórum também de algum usuário que disse que as borrachas da porta tinham uma qualidade não tão boa, porém as minhas eu achei bem parrudas.

Enfim, caso o meu faça o barulho eu aviso aqui. Por enquanto posso me considerar com sorte (apenas 400 KM até agora) sem nenhum ruido de todos os que ja li aqui e em outros locais.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por WilsonM Sex Nov 10, 2017 1:52 pm

Andar a 140 km/h ou mais é até ilegal no Brasil, se for esta a condição para o barulho, não acredito que a Nissan se sinta obrigada a corrigir esta questão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Seg Nov 13, 2017 11:48 am

Então, fiz um teste semana passada. Peguei a Free Way e acelerei. Tem som de vento. Ai levei o carro numa oficina especializada em vedações. Vedei portas e janelas. Paguei 300 pilinhas e então........... Nada de barulho de vento e outros que ouvia dentro do carro. Pronto, simples, fácil, sem complicações.......

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 2 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos