Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Carro desligado no N com a chave dentro EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Carro desligado no N com a chave dentro

4 participantes

Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por Cristiane Seg Jan 02, 2017 4:43 pm

Oi gente, preciso da ajuda de vcs.
Onde trabalho, tenho q deixar o carro na garagem, com a marcha na posição N e com as chaves dentro. Só q no painel, fica um alerta para eu colocar o carro na posição P, o q não eh possível. Deixo o carro com esse aviso aceso no painel.
Faz mal pro carro ? Bateria?

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por WilsonM Seg Jan 02, 2017 5:06 pm

bom, eu tive um Civic automático que a vida inteira eu deixei parado em N, não deu problema mecânico nenhum.

Já no Sentra além do sinal no painel, tem um alarme que fica tocando insistentemente, para colocar o carro em P. Isto é um mecanismo de segurança, para impedir acidentes.

bom, creio que não deve ter maiores problemas, exceto que esta lâmpada tende a queimar mais rápido, a bateria até sofre um pouco, mas não acho que seja nada tão grande.

deixar o carro em N em estacionamento não é bom, as pessoas chegam e empurram o carro, toques em paredes e outros carros são inevitáveis.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por Cristiane Seg Jan 02, 2017 5:46 pm

Obrigada Wilson, o meu tb fica tocando um alarme, mas no prédio onde trabalho, eh sistema de elevador, se eu colocar o carro no P, a lança do elevador, não consegue arrasta-lo para dentro do elevador..

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por WilsonM Seg Jan 02, 2017 5:56 pm

oh, que legal, Cristiane!
não sabia que tinha este sistema, eu achava que os elevadores de carros funcionassem no sistema de trilhos.

bom, alarme tocando e luz acesa não são bons.
Como os outros carros automáticos estão se virando?
Ou vai ter de bancar do bolso um estacionamento em outro local.

update:
olha achei que estacionamento com elevador usasse este tipo de sistema para mover os carros:
Carro desligado no N com a chave dentro Prancha_deslizante1
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por leonardo lucas Seg Jan 02, 2017 6:54 pm

No b17,é possível,colocar em N e levar as chaves,desde que uma vez estacionado "P",faça uso do destravamento da manopla do câmbio,mexendo na trava de segurança que fica junto ao câmbio,sendo assim,não haverá emissão de sinal sonoro ou aviso.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por Cristiane Seg Jan 02, 2017 7:21 pm

Wilson, no meu trabalho tem uma lança q pega os carros q vão até o elevador, usando as rodas, como se fossem empurrados. Esse q vc fotografou, eh outro tipo.
Leonardo, não entendi bem sua explicação..

O meu carro anterior, q tb era automático, ao deixar no N, nenhum aviso era emitido.

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por WilsonM Ter Jan 03, 2017 9:48 am

bom, cristiane, não tem muito jeito.

Ou você da um jeito de ir onde o carro estiver estacionado, ou manda desabilitar os sensores na alavanca do cambio, mas sei lá se isto não pode causar outros tipos de problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por andre fachini Ter Jan 03, 2017 10:34 am

No meu sentra, salve a memoria tbm não apitava nada..mas tbm não conseguia tirar a chave do contato....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligado no N com a chave dentro Empty Re: Carro desligado no N com a chave dentro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos