Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Ventilador do ar parou de funcionar. EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Ventilador do ar parou de funcionar.

5 participantes

Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por Gregory Dornelles Qui Jan 19, 2017 2:23 pm

Boa tarde amigos! Estou com problema no ar do meu Sentra S 2009. O ventilador do ar quente e ar condicionado parou de funcionar... O compressor do ar liga ao ligar o botão do ar condicionado, porém não sai vento. Vi posts aqui do fórum, de amigos que possuem tiida e livina, que tiveram problema parecido... 

Um deles até disse que tirou a resistência do ar condicionado e colocou-a de volta, é tudo voltou a funcionar. Alguém sabe oque está acontecendo? Já desmontei todo o painel do carro até chegar ao ventilador, aquela capa de proteção contra sujeira até acionado quando ligo o ar, porém o ventilador não... Enfim, se alguém saber de algo aí e quiser ajudar eu agradeço. Obs: ainda não fiz o procedimento de retirar a resistência e colocá-la novamente, pois não sei aonde a mesma se encontra no Sentra.

Gregory Dornelles

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 26
Localização : Sapucaia do Sul / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Re: Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por icefly Qui Jan 19, 2017 3:30 pm

Pode ser a resistência sim; não sei onde está localizada, vamos ver se alguem sabe; se puder achar o service manual do Sentra, já ajuda, esse service manual é um documento mais técnico que manual de proprietário é tipo um manual de reparo tem muito esquemas e diagramas.

Se não achar o service manual na web ou não pintar ninguem pra dizer onde é o jeito é ir em oficina especializada em consertar ar condicionado de carro.

Fui numa dessas oficina e falei pro cara que poderia ser a tal resistencia, em 2 minutos ele achou a dita do March, fica perto do pedal do acelerador, atrás do painel.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Re: Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por Gregory Dornelles Qui Jan 19, 2017 10:15 pm

icefly25 escreveu:Pode ser a resistência sim; não sei onde está localizada, vamos ver se alguem sabe; se puder achar o service manual do Sentra, já ajuda, esse service manual é um documento mais técnico que manual de proprietário é tipo um manual de reparo tem muito esquemas e diagramas.

Se não achar o service manual na web ou não pintar ninguem pra dizer onde é o jeito é ir em oficina especializada em consertar ar condicionado de carro.

Fui numa dessas oficina e falei pro cara que poderia ser a tal resistencia, em 2 minutos ele achou a dita do March, fica perto do pedal do acelerador, atrás do painel.

Opa amigo! Boas dicas, vou ver se acho o esse tal manual na internet... Obrigado pelo ajuda!

Gregory Dornelles

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 26
Localização : Sapucaia do Sul / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Re: Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por Alex Alves Sex Jan 20, 2017 9:55 am

Gregory,

Segue o link para o manual de serviços do sentra:

http://www.nicoclub.com/service-manual?fsm=Sentra/2009_Sentra/MTC

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Re: Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por Antenor Souza Sáb Out 28, 2017 10:22 am

Pessoal - meu B16 está com um sintoma semelhante ao que o Gregory teve, ele às vezes para de funcionar e quando alterno a velocidade no botão ele volta. Alguém já teve algum problema assim e sabe como resolver - antes de eu ir até uma oficina?
Abraços.

Antenor Souza

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Re: Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por PauloEduardo Seg Out 30, 2017 11:47 am

Provavelmente um mau contato. Sugiro que leve a um bom auto elétrico.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Re: Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por Antenor Souza Seg Out 30, 2017 3:23 pm

Acredito que seja mesmo. Vou verificar quem já mexe com nissan por aquí - valeu...

Antenor Souza

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ventilador do ar parou de funcionar. Empty Re: Ventilador do ar parou de funcionar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos