Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

4 participantes

Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por WilsonM Qui Mar 02, 2017 6:03 pm

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2017/03/01/governo-cogita-cobrar-r-300-milhoes-em-taxas-da-netflix-brasil-em-5-anos.htm

a reportagem fala do netflix, mas tem de considerar todo mundo no pacote, como PS Video, Google Play, Amazon Video, GloboPlay e Youtube.

Sou um fã de carteirinha de streaming de video, tanto é que não tenho antena de tv aberta na minha casa faz uns 20 anos. E por causa dos streaming, nunca mais fui em locadora de video, barraquinha de dvd pirata e nos últimos tempos nem TV por assinatura eu tenho visto.

Só uso Netflix e Youtube, o tempo todo. Aliás, ontem teve até jogo ao vivo pelo Youtube, um Atle-Tiba no Paraná com direito a mais de 400.000 (equivale a 7 pontos de audiência na TV aberta) que viram o jogo ao vivo, fora outros 3,7 milhões que viram o jogo em algum momento posterior.

Bom, se subir o preço, algum serviço vou ter de descartar, seja Spotify, Netflix ou TV por assinatura.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por andre fachini Qui Mar 02, 2017 8:39 pm

Eu não tenho tv por assinatura, mas tenho um receptor que só usa o streaming , o r4flix, só usa sinal de internet seja wifi ou via cabo, sem antenas, uso o Kodi e o dejavu 2.2.3 , fora a opção baixar varios add ons de filmes completos, etc...tenho ao todo 5.200 canas no Kodi seja desenho filme, musica etc, ainda tem o youtube e varios outros app lá nele....se caso isso tbm for bloqueado ...não sei o que farei pois me viciei neste app...principalmente no dejavu que tem series, filmes, etc fora os canais de tv 168, todos em HD (95 %deles )....o que na sky gato hj nçao se tem mais....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por pimenta59 Sex Mar 03, 2017 8:12 am

Desde que a NETFLIX começou a bloquear private VPN, não assino mais. Pagar para ver lixo de programação local e resto da programação da civilização é idiotice.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por andre fachini Sex Mar 03, 2017 10:33 am

Minha é tudo gratuito, esqueci me mencionar e nem vejo netflix..nem instalei este add on....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por PauloEduardo Sex Mar 03, 2017 11:48 am

Esta é a mentalidade do Estado brasileiro. Taxar, sufocar e controlar tudo e todos. Entra e sai Governo, entra e sai ideologia mas a mentalidade permanece a mesma. Nada muda.

Mas enfim, o Netflix tá ficando uma bosta mesmo e esta pode ser a gota d´água para eu cancelar se encarecer.

Andre, andei usando o DejaVu mas depois que começou a pedir senha desisti. Você fez o cadastro? É fácil? Como é? É pago? Imagino que você é meio que obrigado a usá-lo por causa do r4flix não?

Estou para tentar o Popcorn Time mas me falta saco. E o problema é que nada disso rola em smarttv. Só Netflix mesmo. E também não tenho o menor saco para assistir sentado na frente do computador celular ou tablet. Ficar ligando laptop na TV então nem pensar. Nem por DLNA que é outra trapizonga que nunca funciona direito.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por andre fachini Sex Mar 03, 2017 11:55 am

"Andre, andei usando o DejaVu mas depois que começou a pedir senha desisti. Você fez o cadastro? É fácil? Como é? É pago? Imagino que você é meio que obrigado a usá-lo por causa do r4flix não?"

Meu nunca pediu senha veio no receptor entra direto não digito nada..mas caso fosse preciso teria que criar sim.....Não sei tbm como seria feito...Não sou obrigado, já que tem o Kodi tbm que veio nele, youtube, e nem lembro mais o que..o Kodi vc tem uma variedade enorme de tudo, canais, filmes, séries, etc..eu uso listas que pego na net mesmo....mas já aviso, internet superior ou igual a 8 MB é o ideal....para não ficar travando...funciona já com 2MB..mas qto mais melhor.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por andre fachini Sex Mar 03, 2017 11:56 am

Senha aparece aparece até o teclado, só esperar coisa de segundos e pronto some e entra já..isso no dejavu 2.2.3 os anteriores nem sei como é..mas este ainda esta em teste é recente.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por pimenta59 Sex Mar 03, 2017 11:59 am

Eu sei como é. Aqui em casa eu ABOLI monitores. Tudo é ligado na mesma TV (PC/PS4/TUDO MAIS QUE USAR HDMI). Assim não fico preso a aparelho nenhum.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por PauloEduardo Sex Mar 03, 2017 12:14 pm

Imagino que o r4flix dê um jeito na senha então. Muito interessante este aparelho. Vou ver com calma.

Ou então faço como o Wilson. Compro um raspberry da vida, meto um Android nele, faço uma central multimídia com toda esta tranqueira instalada e ligo na TV. Acredito que hoje em dia ele já tenha capacidade de processamento suficiente para isso.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por WilsonM Sex Mar 03, 2017 1:09 pm

pois é, tentar tributar serviço de streaming só pode levar mais gente para a zona escura do compartilhamento de arquivos. Torrents, Movian, Popcorn Time, Kodi e muitos outros continuam aí cada vez mais fortes

Há quem diga que o lobby das tv's abertas e das tv's pagas esteja por trás desta tentativa de tributação sobre os serviços de streaming. Aliás, se tivesse mais opção de streaming no Brasil, eu desligava a tv por assinatura na hora.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022 Empty Re: Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos