Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

» Luz de injeção
Segundo estagio da ventoinha disparando direto EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Segundo estagio da ventoinha disparando direto

3 participantes

Ir para baixo

Segundo estagio da ventoinha disparando direto Empty Segundo estagio da ventoinha disparando direto

Mensagem por rrmarinho Ter maio 16, 2017 1:24 pm

Quando o carro esquenta aciona o primeiro estagio da ventoinha e depois o segundo e não para mais.
Ja foi trocado válvula termostática e nada resolvido.

rrmarinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo estagio da ventoinha disparando direto Empty Re: Segundo estagio da ventoinha disparando direto

Mensagem por andre fachini Ter maio 16, 2017 1:46 pm

Em minha Scenic que eu tive, era o rele, e a cebolinha(cebolão) que deram defeito, primeiro foi o Cebolão que mandava informação errada ai travou ou sei lá o rele...troquei os dois fiquei 6 anos e nunca mais deu defeito...Não sei como é no Tiida, mas acho que trocou a valvula termostatica atoa....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo estagio da ventoinha disparando direto Empty Re: Segundo estagio da ventoinha disparando direto

Mensagem por rafaelsenci Seg Jul 31, 2017 10:03 am

bom dia!

Conforme nosso amigo rrmarinho, estou com o mesmo problema! Ao andar com o carro uns 10 min, a ventoinha liga no segundo estágio e não desliga mais, peguei estrada, ou mesmo andando pouco ele não desliga.
Levei ao mecânico, me disse que era problema de válvula termostática, troquei e não resolveu, ai o problema era cabeçote queimado, foi feito a retífica no cabeçote, plaina, trocou kit de junta, e troca da válvula termostática dentro do cabeçote e mesmo assim o problema continua, não sei mais o que fazer.

Alguém tem alguma indicação, ou já passou por isso?

rafaelsenci

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo estagio da ventoinha disparando direto Empty Re: Segundo estagio da ventoinha disparando direto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos