Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Cuidados com acessórios de concessionária EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Cuidados com acessórios de concessionária EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Cuidados com acessórios de concessionária EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Cuidados com acessórios de concessionária EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Cuidados com acessórios de concessionária EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Cuidados com acessórios de concessionária EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Cuidados com acessórios de concessionária EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Cuidados com acessórios de concessionária EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Cuidados com acessórios de concessionária EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Cuidados com acessórios de concessionária

3 participantes

Ir para baixo

Cuidados com acessórios de concessionária Empty Cuidados com acessórios de concessionária

Mensagem por ricardoth Sáb Jan 02, 2016 2:55 pm

Cuidados com acessórios de concessionária Novo-jac-j5-avaliação-NA-17-700x466

http://www.noticiasautomotivas.com.br/cuidados-com-acessorios-de-concessionaria/
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidados com acessórios de concessionária Empty Re: Cuidados com acessórios de concessionária

Mensagem por leofvidal Sex Jan 15, 2016 4:41 pm

Ao comprar o carro, em abril de 2014, optei pelo som 1din Kenwood e a instalação foi feita na CSS Jangada Nissan daqui de Fortaleza. No mês de novembro de 2015 instalei uma central multimídia por fora, assim que o rapaz sacou o som ele me chamou pra ver. Estava cortado o chicote original.

Absurdo! Ao retirar o veículo os vendedores enchem a boca dizendo que esses serviços feito fora eles cortam o chicote original e tem a garantia elétrica do carro perdida. Como eu já estava fazendo um serviço por fora nem tirei a bendita foto, porque certamente não valeria como prova. Fica o aviso!

Outra coisa que me chateou foi a CSS não ter aproveitado a antena original de teto (provavelmente porque não teriam o adaptador). Aí colocaram uma interna positron daquelas que colam no para-brisa acima do retrovisor.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidados com acessórios de concessionária Empty Re: Cuidados com acessórios de concessionária

Mensagem por EduardoValente Sex Jan 22, 2016 10:14 am

Olha meu vizinho Leofvidal, se tem uma coisa que eu percebo na Jangada é o "enrolation". Para quem não sabe, aqui em Fortaleza estamos presos a essa única concessionaria da Nissan que é praticamente dona de uma parte de uma grande avenida e ostenta as marcas Renault, Fiat, Kia e Nissan dos dois lados da via. E atendimento não é o forte dessas lojas que ficam juntas na mesma avenida.

EduardoValente

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidados com acessórios de concessionária Empty Re: Cuidados com acessórios de concessionária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos