Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Chave presencial só funciona no passageiro

Ir em baixo

Chave presencial só funciona no passageiro Empty Chave presencial só funciona no passageiro

Mensagem por arajaortiz em Seg Nov 20, 2017 12:56 pm

Fala galera ! Seguinte, meu carro alagou numa chuva braba que deu aqui em Brasília. Levei para um lava jato que desmontou o carro todo, tirou a água, lavou carpete, etc. Quando peguei o carro de volta, percebi que a ingnição não estava virando com a chave presencial, somente com a chave mesmo. Troquei bateria, tentei a chave reserva e nada, os botões de do alarme funcionam, os botões das portas e mala funcionam, mas a ingnição não vira. Pior: por um acaso deixei a chave no banco de passageiro e , pasmem, a inginição virou ! Alguém sabe o que pode ser isso? problema na antena do sensor de presença? É incrível, a chave no meu bolso ou próximo à ingnição, não vira, mas quando deixo a chave no passageiro, funciona normalmente. O que fazer?

arajaortiz

Chave presencial só funciona no passageiro Empty Re: Chave presencial só funciona no passageiro

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 20, 2017 1:02 pm

caramba, que diferente este problema.
a i-key funciona por antenas, uma destas antenas deve ter molhado. Talvez se secar resolva o problema, senão é mlehor ir num chaveiro e pedir pra checarem o estado de toda a fiação.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Chave presencial só funciona no passageiro Empty Re: Chave presencial só funciona no passageiro

Mensagem por arajaortiz em Seg Nov 20, 2017 1:06 pm

Pois é WilsonM, tinham me falado que só tinha UMA antena, mas eu disse que fazia mais sentido ter várias espalhadas pelo carro mesmo. O difícil é achar alguém que entenda disso, os chaveiros que fui não sabem de nada rsrsrs obrigado, vou focar mais nisso da antena pra procurar alguém que conserte. Obrigado!

arajaortiz

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 20, 2017 1:14 pm

são várias antenas sim, tem uma em cada porta, uma pro porta malas e uma pra ignição.

Só fazer o teste, a i-key se você afastar muito do banco do motorista não dá a partida. mas as portas abrem mesmo a uns 30 metros de distância. Já o porta-malas só abre você estando bem próximo, talvez a menos de meio metro de distância do sensor.

Talvez quando acabar de secar volte a funcionar
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: