Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Nissan Sentra vendendo bem nos USA EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Nissan Sentra vendendo bem nos USA

2 participantes

Ir para baixo

Nissan Sentra vendendo bem nos USA Empty Nissan Sentra vendendo bem nos USA

Mensagem por WilsonM Sex Mar 02, 2018 12:40 pm

O Nissan Sentra agora em Fev/18 vendeu 17.148 unidades nos USA, encostando no irmão maior o Altima (que vendeu 19.703 unidades). Como eu costumo comentar no blog, consumidor norte-americano aceita o produto desde que esteja no preço correto, não ficando de mi-mi-mi tanto questões de design e desempenho. Outra prova disso, a Frontier mesmo sendo uma pick-up totalmente defasada no mercado norte-americano, está mostrando crescimento de vendas de mais de 60% este ano, também o preço inicial dela lá é de cerca de US$19.000, o mesmo ou até menos que se pagaria num Sentra.

Por aqui no Brasil o Sentra teve 241 unidades comercializadas em fev/18, praticamente nada.

Mas seja aqui no Brasil ou nos USA, acho que o Sentra é um carro extremamente injustiçado. Fiquei uns dias sem ele, e tive de andar em outros carros, em particular um Renault Sandero, e também um Sandero Stepway. Ok, comparação talvez injusta, já que são carros de categoria totalmente diferente. Mas a principal reclamação que costumo ouvir do Sentra é "duro", mas pessoal, o Sentra é infinitamente mais macio que estes carros. Silêncio interno muito superior. Vocês não imaginam o sofrimento que foi ter de andar nestes carros alugados, do 99Taxi e Uber (até de Fiat Palio tive de andar, hehehe).

Já tive Civic e Corolla, quanto a acabamento acho que um Civic ELX que eu tive tinha um acabamento superior. E o Corolla acho que dava pra andar mais rápido, coisa que pra eu que vivo em cidade faz pouquíssima diferença.

Talvez a Nissan tenha lá seus motivos para deixar o Sentra no preço do jeito que está hoje, mas se a marca desse uma ajudinha no preço no Brasil, tenho certeza que o Sentra faria muito mais bonito.

verdade que sou suspeito pra falar, já que tenho um Sentra já há vários anos, e tive a sorte de pegar um carro que nunca apresentou nenhum problema, nem mesmo as coisas comuns que os colegas relatam aqui no forum.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra vendendo bem nos USA Empty Re: Nissan Sentra vendendo bem nos USA

Mensagem por pimenta59 Sex Mar 02, 2018 2:34 pm

Se o Sentra é duro, o March é um cacete sem fim.

Mas sobre o preço, nesse momento, o Sentra é o sedã MAIS BARATO ainda em produção, só perde para o Lancer que já está se despedindo, os Sentra S 2017/2018 andam saindo a 80.990 em algumas CSSs.

Mas de fato, o Sentra SL, não se justifica no preço frente ao CIVIC, talvez, seja vantajoso só em caso de financiamento e olhe lá.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos