Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

+3
dtyonline
andre fachini
assisbjj
7 participantes

Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por assisbjj Qui maio 18, 2017 3:22 pm

Boa tarde a todos, não vi nada relacionado a isso, busquei antes para me certificar se é permitido ou não tópicos desta natureza e como não encontrei nenhuma obstrução resolvi escreve-lo. Estou á procuta de um sentra ( automático ) 08 ou 09. Hoje tenho um focus, mas há tempos namoro este carrão.

Já estudei muito sobre ele e cada dia que passa me sinto mais certo do que fazer. Alguém tem alguma dica na hora de adquirir um, alguém do fórum tem interesse em passar o seu adiante? sou do RJ

assisbjj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por andre fachini Qui maio 18, 2017 4:06 pm

Tem a parte dos classificados dá uma olhada lá, aqui no forum mesmo...mas faz tempo que não vejo nenhuma postagem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por dtyonline Sex maio 19, 2017 3:29 am

Assis, além daqui na parte do Sentra que hora ou outra alguém anuncia e também na parte dos classificados como o Andre mencionou.

Não sei que ano é o teu Focus e se é o hatch ou sedan, fará um bom negócio sim ao optar pelo Sentra.

Além dos itens básicos a examinar quando vai comprar qualquer carro, atente-se na parte de manutenção se foi substituído o fluido do CVT (esse automático é CVT), pois umas reclamações como pode ter observado aqui no fórum de ruídos, falhas e até superaquecimento do câmbio. Outro item é no eletroventilador, se estiver com defeito pode causar falha no ar condicionado e superaquecimento do motor.

Boa sorte na compra!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por raphaelrrc93 Sex maio 19, 2017 10:34 am

Se o seu focus for 2.0 Duratec a unica coisa que voce ganhar é espaço interno... o Sentra é um excelente carro e gosto mt dele, mas particularmente gosto mais do Focus. Anda mais, a suspensao e mais confortável além de ter um acerto impressionante em curvas, posição de dirigir mais agradável e o consumo é mt parecido.

Por outro lado o cambio CVT é outro nível (apesar do meu sentra ser manual, nunca dirigi um cvt mas ja andei outras vezes), o automatico do focus nao chega nem perto. Nao sei qual o ano do seu nem modelo, mas veja se vale a pena a troca.

Peças ficam elas por elas, com a facilidade do focus ser mais facil achar por ser mais "popular".

Se o seu Focus for 1.6 esquece tudo que falei e vá de Sentra msm rsrsrsrs
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex maio 19, 2017 11:09 am

Cara, o que eu buscaria são os carros anunciados no ML, OLX, grupos do Facebook e sites de classificados aí da tua região. O Sentra é um carro que tem uma excelente relação custo x benefício. Estou com o meu há cinco meses e a cada dia gosto mais do carro.
O carro tem um espaço interno muito bom, anda bem e o câmbio é absurdamente suave. A suspensão, como os outros amigos já mencionaram, é um pouco rígida, mas nada que você não se acostume. Ele é infinitamente mais confortável que qualquer popularzinho por aí.
Eu gosto bastante do Focus e o vejo como um ótimo carro também, mas você vai gostar do Sentra com toda a certeza.
Um grande abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por WilsonM Sex maio 19, 2017 11:14 am

Jordan, aproveitando tua presença aqui, é seu um video no youtube do Sentra?
Muito legal, seu carro está inteiraço.
E obrigado pela menção ao nosso forum no video.
tomara você consiga bastante views.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por Jordan Kanduxo Sáb maio 20, 2017 10:08 pm

WilsonM escreveu:Jordan, aproveitando tua presença aqui, é seu um video no youtube do Sentra?
Muito legal, seu carro está inteiraço.
E obrigado pela menção ao nosso forum no video.
tomara você consiga bastante views.

Olá Wilson, boa noite!
Sim, o vídeo do Youtube do Sentra é meu sim. Muito obrigado pelos elogios! Eu procurei um Sentra legal por um bom preço e depois de algum tempo achei. Muitas dicas para a compra eu achei aqui no Nissan Clube e fiz questão de mencionar o fórum no vídeo.
Eu fiz isso também quando gravei o vídeo do Classe A, carro que tinha antes do Sentra. Naquela ocasião, também falei no Portal Mercedes Brasil, fórum referência em informações do modelo.
O que é bom deve ser divulgado sempre. Quanto as visualizações, esses dias eu dei uma conferida e passou de 8.000. O do Classe A está com 25.000 e eu acredito que o vídeo Sentra vá pelo mesmo caminho se for capaz de ajudar pessoas que curtem o modelo.

Um grande abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty ok, grato. vou procurar

Mensagem por assisbjj Seg maio 22, 2017 3:02 pm

andre fachini escreveu:Tem a parte dos classificados dá uma olhada lá, aqui no forum mesmo...mas faz tempo que não vejo nenhuma postagem...
vou ver encontro algo, obg

assisbjj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por pimenta59 Qui maio 25, 2017 1:43 am

Se fosse o tinder, tinha dado match:
https://nissanclube.forumeiros.com/t3127-sentra-special-edition-2013-automatico-37-000-km-rj

Está aqui no fórum na parte de classificados.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?  Empty Re: Aalguém vendendo Sentra em RJ ? Farei um bom negócio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos