Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

+107
drearylands
jacksoncasali
otatrevis
RodrigoMorais
rodolfonr2
carlosdaluc
Leandrocruz
lincolnvt
Daniijoy
rnemezio
axewc
Valério Assolari
drpedrocn
Wessley Macedo de araujo
iceman
yanrhao
Marcelo Gomes
Diego Fernandes
Agnaldo_Silva
Eduardo Ribeiro
Baiano do Cerrado
rafael.lucca.rebelo@gmail
uenderduarte
fabiano.negreiros
Murilo Carvalho
Arthur nissan
MRossi
Ariel Grany Fernandes
rrpiva
Borgesr
Pasqua
SV-B17-2014
pablopalmeira
maunissan
Eferreira
Leao da montanha
MondeoMan
jullysleonardo
wagros
Rodrigo Catabriga
flada
ghirota
Júlio César Servilha
lamark
Emerson68
elias araujo
jmcs
Azulão
alfredofito
limafabioh
pcpoa
mmr
laccosta
Ricardo Penna
mchiqueto
leonardo moura
VagaoFarias
rafaelfischer
eduardo.moreno
Lurboff
Gibabraga
PauloRBT
BraulioYgor
lmsentra
SmithC
Volnir
Evandro Cartaxo
rvilarim
thiagojorge
absilva
AndreMelo
DiegoSD
pongitori
felipe.inacio
frksalles
Wally
PMYMELO
BAMG
jairo pacheco macedo
cassioms
James T. Kirk
LucianoHD
Macgyver
Amapelli
gustavomelo.vix
trfilho
Mkdam
icefly
rinald
leonardo lucas
paulomazzei
AlexSP
vccarvalho
felipegs
jimi
WilsonM
limafranco1
Rafael Carletti
MDBruder
RHSEU
rsinet
keydril
gferrariuy
PauloEduardo
andre fachini
ricardoth
Adriano P
111 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 Empty Re: Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

Mensagem por sentra belem Qua Abr 10, 2024 6:40 pm

to com o meu com consumo de 6,6 na cidade andando mais em vias sem impedimento e to tentando achar o problema visto que nao tem nada aparente de errado

sentra belem

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 Empty Re: Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

Mensagem por WilsonM Sáb Abr 13, 2024 1:11 pm

se for no etanol, talvez nem seja algo muito anormal. pois depende muito do combustível e de sua qualidade.

Seu B17 nem pode ser tão velho e rodado para estar dando problema deste tipo, mas outro fator que piora muito o consumo é a folga nos anéis de cilindro ou a carbonização do motor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 Empty Re: Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

Mensagem por andre fachini Dom Abr 21, 2024 5:46 pm

Realmente o consumo ta alto sim, mas te falo , os motores turbos, mesmo os 1.0, na cidade tbm não fazem milagres como dizem , aqui em minha cidade raros o que fazem mais que 7 no etanol em uso exclusivo de cidade...


Não vi ninguem falando sobre o novo sentra (seria B18?) ano 23 em diante, mas vou falar sobre um do meu amigo aqui, como não é mais flex é só a gasolina faz otimas médias hein, mesmo em minha cidade que é péssima pra isso, faz acima de 10km/l de gasolina...pelo que se tornou o sentra novo, achei otimo e na rodovia tbm faz sempre acima dos 16km/l rodando em velocidades de via...pena que o que ferra ele é o preço de quqase 180.000 no modelo top.

Wilson, fazia muito tempo que nem postava nada, caso opte fique a vontade de recolocar esta mensagem no seu devido topico, caso haja um ok.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 Empty Re: Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

Mensagem por absilva Dom Abr 21, 2024 6:33 pm

Bem-vindo de volta, @andre fachini.
Hoje faz exatamente um ano que você não postava mais...
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

andre fachini gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 Empty Re: Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

Mensagem por WilsonM Seg Abr 22, 2024 8:34 am

é pessoal, o motor 2.0 do Sentra gosta mesmo é de rodar em estrada.
Ontem fui até o Shopping Catarina saindo daqui da zona oeste de SPaulo, fica ali em São Roque, indo pela castello branco, esqueci de medir o consumo, também era um passeio curto acho que não deu nem 100km ida e volta, mas o ponteiro do combustível nem se mexeu depois do passeio. Hoje eu fui andar na cidade de SPaulo, peguei trânsito na Marginal Tietê e lá se vai despencando o marcador de combustível.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 Empty Re: Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

Mensagem por andre fachini Qua Abr 24, 2024 8:08 am

Não só o Sentra né, a não ser carro elétrico/hibrido , que é ao contrario, todos gastam muito mais na cidade...kk..
Do meu carro hoje em dia , que como dizem é manco pq é motor pequeno, cvt e sem ter turbo, faz medias muito boas tanto no etanol qto na gasolina ..mas ai voltamos no que sempre se fala, tipo de cidade, transito, motorista, a pressa do mesmo , o quanto pisa em arrancadas e retomadas e ultrapassagens e ai vai...o que carro que comigo faz 18 km/l de gasolina em rodovia(o meu hoje) talvez com voce faça 14..15...aquele consumo do imetro é uma média..não uma regra de consumo real...cada situação faz o consumo do veiculo.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo Sentra B17 (Novo Sentra) - Página 15 Empty Re: Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos