Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

+23
gelado
fscarpato
Luizcanteras
Antonio Carlos R Teixeira
Rupp
Macgyver
pimenta59
Ricardo Alves
ninjapan
mvaugusto
jvazzoler
kbeloto
icefly
marcos cesar matheus
MRB
Rene Cavalcanti
Luiz Henrique
PauloEduardo
limafranco1
keydril
andre fachini
WilsonM
JoaoBaldoni
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Ricardo Alves Seg maio 23, 2016 9:52 am

mvaugusto escreveu:
Ricardo Alves escreveu:Galera todo mundo falou dos péssimos mecânicos e bons mecânicos e nada de ajudar nosso amigo ai com o problema!
Pelo que ele disse acusou sensor de rotação e mais outros 2 problemas que não foi mencionado por ele. Eu tbm tive problema com sensor de rotação que foi trocado e resolvido pode ser que ao lavar o carro por baixo tenha rompido o chicote o que vai continuar dando o problema ou ai ter dado problema no de detonação assim como aconteceu com outro amigo nosso aqui do fórum que trocou um sensor só e o carro continuou com os mesmo defeitos de nosso amigo ai.
Tente trocar o sensor de detonação se o mesmo ainda não foi trocado ok João.

Ricardo, Pelo que entendi nosso amigo procura um mecanico de confiança, não dicas de como concertar por ele mesmo.

Estamos SIM ajudando nosso amigo, favor moderar seu  julgamento.

Abs,

Me desculpe mais já fui advertido por Adm ok.
Ricardo Alves
Ricardo Alves

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 45
Localização : Itu SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por mvaugusto Dom maio 29, 2016 11:00 pm

Boa tarde Galera,

Estou esperando o cubo com rolamento traseiro que paguei para Nélios Car, desde Fevereiro/2016.

Estou em Maio/2016 e não tive retorno ainda e a peça foi paga R$ 950,00 a vista.

Abs,
mvaugusto
mvaugusto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por PauloEduardo Seg maio 30, 2016 8:06 am

Mas o que ele alega quando cobrado?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por mvaugusto Seg maio 30, 2016 8:19 am

Alega que a peça veio errada, eles pediram outra na nissan que veio errada também, e agora pediu outra que está vindo dos E.U.A.
mvaugusto
mvaugusto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Ricardo Alves Seg maio 30, 2016 9:58 am

A Nélios car e CCS?
Ricardo Alves
Ricardo Alves

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 45
Localização : Itu SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por WilsonM Seg maio 30, 2016 10:04 am

pelo que eu li no nosso antigo forum, o Nelio trabalhava numa ccs da Nissan, e depois abriu uma oficina própria na região da Lapa, teoricamente especializado em Nissan.

tomara que dê tudo certo com a importação da peça do colega. Quando importar dos USA, não se deve usar serviço normal do correio, como EMS ou Priority Mail, porque demora muito na alfândega. Melhor trazer direto por courier internacional (TNT, Fedex, DHL), já paga os impostos na expedição, e dá para receber a mercadoria em poucos dias.

Esses métodos de importação mais barata, só quando não temos pressa, ou quando queremos arriscar não sermos taxados.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por mvaugusto Seg maio 30, 2016 10:12 am

Ricardo Alves escreveu:A Nélios car e CCS?

Então incialmente ele disse que o 1º fornecedor mandou a peça errada, nisso já tinha passado 2 meses,

Depois ele disse que pediu na própria nissan, mas nesse ponto ele disse que tava tudo ok, só faltava a pastilha de freio.

Depois ele disse que o cubo com rolamento que foi pedido na Nissan veio errado.

Ontem a noite mandei um e-mail, comentei que no ebay, rockstar, tem peças originais (e paralelas) e que não entendo por que a demora, mesmo importada já deveria ter chegado. e perguntei se posso levar o carro essa semana para finalizar o serviço.

Hoje de manhã ele respondeu que sim. por via das dúvidas perguntei se a peça tinha chegado e se poderia mesmo levar o carro lá para finalizar o serviço que foi pago 02/2016 e até hoje 05/2016 não foi finalizado. lembrando que o carro ficou mais de 2 meses parado na oficina do Nélio.

Hoje ele disse que a peça chegou sexta-feira, MAS precisa verificar com fornecedor.

mvaugusto
mvaugusto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por mvaugusto Seg maio 30, 2016 10:15 am

WilsonM escreveu:pelo que eu li no nosso antigo forum, o Nelio trabalhava numa ccs da Nissan, e depois abriu uma oficina própria na região da Lapa, teoricamente especializado em Nissan.

tomara que dê tudo certo com a importação da peça do colega. Quando importar dos USA, não se deve usar serviço normal do correio, como EMS ou Priority Mail, porque demora muito na alfândega. Melhor trazer direto por courier internacional (TNT, Fedex, DHL), já paga os impostos na expedição, e dá para receber a mercadoria em poucos dias.

Esses métodos de importação mais barata, só quando não temos pressa, ou quando queremos arriscar não sermos taxados.

Então, em casos assim tem courier internacional (TNT, Fedex, DHL), realmente não entendo por que a demora nesta peça.

E outro ponto é que as histórias contadas não batem, uma hora tinha o cubo, depois estava errado, depois não tinha pastilha, depois o cubo veio errado de novo...

Alguns fatos realmente que não compreendo
mvaugusto
mvaugusto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por mvaugusto Seg maio 30, 2016 10:19 am

limafranco1 escreveu:O Nivaldo da Special Cars (Rua Clelia, na lapa) é muito atencioso e entende bastante da mecânica Nissan, só que na parte de Scanners e afins nao sei se ele teria o aparato necessário.

Quanto ao Nelio's Car eu não recomendo, minha experiência lá foi muito negativa, com direito a empurrometro a peças em perfeitas condições.

Então, na época do forum antigo, ouvi falar do Nivaldo da Special Cars (Rua Clelia, na lapa), assim que finalizar os serviços com a Nélios Car pretendo levar meu carro lá no Nivaldo da Special Cars ver se dou sorte.

Abs,
mvaugusto
mvaugusto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por WilsonM Seg maio 30, 2016 11:21 am

isso de não ter ou não encontrar a peça, nem acho que seja culpa do Nelio. Errado foi ter vendido sem ter a peça, o que é crime.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Ricardo Alves Seg maio 30, 2016 11:51 am

Pelo CDC já caberia processo principalmente se vc deu sinal para encomendar a peça se não deu sugiro que cancele e tenta em outro lugar ou até mesmo pela internet achei uma que vende cubo e rolamento para o B15!
Ricardo Alves
Ricardo Alves

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 45
Localização : Itu SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por WilsonM Seg maio 30, 2016 12:05 pm

é que as oficinas em geral dependem das css, das distribuidoras ou de importadores.
Nunca soube de nenhuma que importasse diretamente a peça para o cliente.

Há dois anos um mecânico diagnosticou que meu carro tinha um defeito no sensor de velocidade.
Foi igualzinho, pediu na css, não tinha, pediu num distribuidor veio errado. Depois disse que ia pedir a importação da peça. Bom já se foram 2 anos, e nada do sensor de velocidade, o carro eu até passei para frente (claro, eu consertei antes em outro mecânico :-) )
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por mvaugusto Seg maio 30, 2016 12:39 pm

Ricardo Alves escreveu:Pelo CDC já caberia processo principalmente se vc deu sinal para encomendar a peça se não deu sugiro que cancele e tenta em outro lugar ou até mesmo pela internet achei uma que vende cubo e rolamento para o B15!

Ricardo, onde achou a peça?

Na geoparts achei: CUBO - 402.00 CADA MARCA IMA

Abs,
mvaugusto
mvaugusto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Ricardo Alves Seg maio 30, 2016 12:42 pm

tenho um outro site geoparts as vezes ta com furo no estoque!

Clica no link ai embaixo e veja se acha lá se não achar tem o whatsapp da loja pra vc entra em contato:

http://argelrolamentos.loja2.com.br/
Ricardo Alves
Ricardo Alves

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 45
Localização : Itu SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por mvaugusto Sáb Jun 18, 2016 5:54 pm

Boa tarde pessoal! Faz um tempo que não entro no forum.

Então, após a longa jornada que tive na oficina do Nélio (Nélios Car), fui ligar o ar condicionado do carro e o ar não está gelando mais!

Liguei para o Nélio ele disse que pode dar uma olhadinha...

No entanto eu decidi parar de ter dor de cabeça com os serviços da oficina dele!

Pedi o dinheiro de volta e estou procurando outra oficina ou profissional que possa deixar o B15 revisado.

Sobre o cubo que o Nélio ficou de arrumar até hoje não chegou, cancelei e pedi o dinheiro de volta, disse que terça me estorna.

Estou a procura de uma oficina de confiança também!

Botando na ponta do lapis me lasquei nesta ultima vez que deixei meu carro aos cuidados da oficina do Nélio.

Fiquei sem o carro uns 3 meses, no final não arrumou parte do que tinha que arrumar e ainda parou o ar condicionado.

Agora tenho que revisar:
Luz da injeção acessa (Código P1320).
Cubo com Rolamento traseiro.
Ar condicionado parou de gelar.
Revisar suspensão pois tem alguma coisa batendo

Mas é isso aí, faz parte. vamo que vamo!

Abs
mvaugusto
mvaugusto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por pimenta59 Dom Jun 19, 2016 9:57 am

Oficina no Brasil é complicado mesmo. Eu estou levando os carros daqui de casa em uma bem próxima daqui de casa, mas nos Nissan (Sentra B16 e March mexicano), não tivemos NADA de corretivo para fazer, foi só a troca de óleo e filtros mesmo, mas mesmo assim, EU FICO EM CIMA e ainda não tenho coragem de deixar o carro sozinho lá, nem de limpar o corpo de borboleta lá, e sempre lembro que o cárter é de alumínio e para não botar força demais, e os mecânicos que me atenderam sempre atenderam bem e não ficaram me respondendo "pode deixar meu patrão, que eu tô acostumado" (esses são os que mais fazem bosta, pode reparar).

Tive que pintar o pára-lamas do meu carro na primeira barbeiragem que fiz nele, fiquei receoso de fazer lá, porque a cor é incomum, mas o dono passou confiança e o preço foi acessível, informei a ele o código de cor e o resultado ficou perfeito, a um preço também justo.

Já o Uno do meu pai teve lá para resolver broncas depois de passar numa enchente (sensor de temperatura queimado, válvula termostática, fluido de arrefecimento, etc.) e o serviço ficou 100%, num preço justo, mas não esperava outra coisa, já que todo mecânico tem muita experiência com UNO Fire 1.0 e a mecânica dele é extremamente simples.

Não precisei fazer nenhuma manutenção corretiva nem no March nem no Sentra, e espero não precisar.

Portanto, até o momento estou satisfeito. Dentro da realidade nacional, e mais precisamente, do meu glorioso estado de Pernambuco, acredito que estou bem servido.

Desejo sorte para que você e os outros colegas consigam ser bem atendidos.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Macgyver Dom Jun 19, 2016 11:18 am

Bom dia!

Companheiro, quer acabar com os seus problemas? Reboque a viatura até a Hight Torque ou até a MotorTech, seus problemas serão resolvidos. É o que eu faria.

Belo Horizonte: https://hightorque.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCRuBopQ2ei22ZgXlOfd5eDQ

Rio Grande do Sul: http://www.motortechoficina.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCnQrRaVbETUqD4gasJditWA

Você não precisa de boa sorte, mas de uma oficina capacitada.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty @kbeloto

Mensagem por Rupp Qua maio 10, 2017 5:36 pm

@kbeloto
Por favor, a respeito do mecânico em Interlagos, vc pode passar o endereço, contato dele por favor? Muito obrigado

Rupp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2017

http://www.primaxfacilities.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Rupp Qua maio 10, 2017 6:02 pm

@kbeloto ou @JoaoBaldoni

Vcs podem por favor informar o mecânico de interlagos
? Muito obrigado, fico no aguardo

Rupp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2017

http://www.primaxfacilities.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Antonio Carlos R Teixeira Ter maio 23, 2017 11:35 pm

Esse defeito não pode estar relacionado com as velas, que estão falhando? Tive uma situação semelhante em um Renault Logan 1.6 16V, que ao retirá-las, notou-se umidade na câmara, causando o mal funcionamento. E eu não lavava o motor de forma alguma. Acredito que foi as tais "duchas rápidas" vinda da caixa de rodas, vãos do capô, etc. Após limpeza e substituição, não apresentou mais problemas. Veja também se seu carro tem bobina e se estão funcionando bem. Abraço.
Antonio Carlos R Teixeira
Antonio Carlos R Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/04/2017
Idade : 56
Localização : São Paulo ZN

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Luizcanteras Sáb maio 27, 2017 12:45 pm

Olá pessoal, alguem ja teve experiencia de levar na auto mecanica scopino? Fica na Casa Verde - ZN

Luizcanteras

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Antonio Carlos R Teixeira Seg maio 29, 2017 9:29 am

Luizcanteras, bom dia!!
Levei um outro carro que tinha nesta e minha experiência não foi muito boa. Além de diagnosticar que deveria trocar tudo, ficou muito caro e não resolveu o problema. Levo meu carro para as revisões muito próximo a essa oficina que mencionou. Serviço honesto e sem empurroterapia. Se quiser, passo a indicação.Very Happy
Antonio Carlos R Teixeira
Antonio Carlos R Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/04/2017
Idade : 56
Localização : São Paulo ZN

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Luizcanteras Seg maio 29, 2017 10:15 am

Legal, se conseguir indicar agradeço, deixei agora em uma outra oficina para avaliação, chamada "tuca auto shop", fica na rua reims, Limão, primeiro teste, vamos ver
Meu carro esta com barulhos na suspensão da frente (aparentemente buchas da bandeija) e pastilha gritando quando freio em baixa velocidade (aparentemente tem uma folga no freio tbm)

Luizcanteras

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Antonio Carlos R Teixeira Seg maio 29, 2017 3:18 pm

Sobre a suspensão, o meu Sentra 2011 estava também com barulhos. No diagnóstico dele com o carro no elevador, detectou-se que bandejas e bieletas estavam ok, mas o eixo axial com folga. Após substituição, nada de barulho. Ainda fez um reaperto na coluna de direção também. Sobre os freios, o sistema lhe dá uma aviso sonoro indicando a hora de substituir as pastilhas para preservar discos. Acho que é seu caso. Como não sei se posso publicar no Clube, irei lhe mandar o contato do mecânico em mensagem privada. Se os administradores autorizarem, publico a todos.
Antonio Carlos R Teixeira
Antonio Carlos R Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/04/2017
Idade : 56
Localização : São Paulo ZN

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Oque ACHOU ??

Mensagem por fscarpato Dom Jul 02, 2017 10:03 pm

Luizcanteras escreveu:Legal, se conseguir indicar agradeço, deixei agora em uma outra oficina para avaliação, chamada "tuca auto shop", fica na rua reims, Limão, primeiro teste, vamos ver
Meu carro esta com barulhos na suspensão da frente (aparentemente buchas da bandeija) e pastilha gritando quando freio em baixa velocidade (aparentemente tem uma folga no freio tbm)

Olá Amigo oque achou do serviço ???

fscarpato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas. - Página 2 Empty Re: Recomendação Mecânica SP. Carro já passou por 3 oficinas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos