Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

+35
pcstaut
JULIANOCLEMOS
Claiton
Mario Israel di Stefano
Marcelo Fernandes
DiegaoGB
RonaldSMac
jkorient
Adalto Morais Santos
fabioxa
José Luiz Cezário
w.zoccoli
Ricardo Miyazaki
rpaz
andre ricardo
Eguimar
@PFPinheiro
Ivo freire
absilva
andreboll
Marcio Luz
zidany
GUSTAVO ESTEVAM
Marcio Augusto Rodrigues
Bruno Henrique
miizuka
Dudado
fngerdes
icefly
pimenta59
Rolim
GuilhermeK
andre fachini
WilsonM
LUCIVALTER VIEIRA LESSA
39 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Seg Abr 16, 2018 10:31 pm

o Farol BAIXO do meu Altima liga, mas ilumina pouquíssimo.
NÃO dá para viajar à noite. São os 2.

Levei na Concessionárias por 4x e o condenaram. Levei em particulares, troquei as lâmpadas, e nada. A lâmpada fica forte quando está fora do farol, mas quando é acoplada, não ilumina.

O meu Altima foi comprado recentemente (dez/2017) de loja da Ford seminovos, e disseram que é de único dono.
Foi comprado originalmente em maio de 2015, portanto ainda na garantia de 3 anos que vencerá agora em maio/2018. Mas faróis não estão nos itens do manual com garantia de 3 anos.

Não sei o que faço. Condenaram o farol. O valor na concessionária passa de R$ 11.000, 00 (o par).
Alguém teve ou sabe do problema (resolução).

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por WilsonM Ter Abr 17, 2018 1:59 pm

movido para a seção correta.


curioso, a recomendação é a troca do conjunto ótico inteiro?
cobra da concessionária Ford que te vendeu o carro.
Mas deve ser coisa que um bom auto-elétrico deveria conseguir resolver.
Senão for possível, acho que nem em desmanche você vai encontrar estes faróis do Altima, mas talvez dê para pegar um pouco mais barato importando do ebay.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Ter Abr 17, 2018 2:59 pm

Não acho que em tão pouco tempo estragaria o conjunto todo não hein...tem algo errado ai...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Ter Abr 17, 2018 4:23 pm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873593659-farol-altima-2014-foco-duplo-cromado-_JM paralelo caso tenha que colocar é uma merreca perto deste original...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por GuilhermeK Qui Abr 19, 2018 11:21 am

Oi pessoal,

Também acho o farol do meu bastante fraco. Notei que o farol esquerdo está iluminando bem menos que o lado do pax. Olhando a lente do farol halogeno, aquela redonda-interna, dá pra perceber que está mais opaca que a do lado normal.

Já liguei em algumas lojas especializadas e nenhuma soube me dizer se dá pra trocar somente esta lente. Teria que levar até eles pra analisar. O mais provavel é que não dê.

Pesquisando no ebay, também não encontrei a lente separada pra comprar, somente o conjunto todo ou outras peças que não seja somente a lente. Ou seja, acho que o prejuízo vai ser grande.

Para curiosidade, resultado da pesquisa:
Conjunto farol, um lado: a partir de USD 125.00 (não envia pro Brasil)
Conjunto farol, um lado, concessionaria nissan no BR: R$ 4,100.00
Mercado Livre, como exposto pelo Andre, acima: R$895.00

Já comprei novas lampadas (Philips X-treme Vision) para ver se melhora, um pouco que seja. Ainda não instalei.

Alguém mais com problema semelhante? Alguma solução alternativa?

Um abraço,

GuilhermeK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2017

Lander gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty 10x mais barato

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Qui Abr 19, 2018 6:41 pm

andre fachini escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873593659-farol-altima-2014-foco-duplo-cromado-_JM  paralelo caso tenha que colocar é uma merreca perto deste  original...

Quase 10x mais barato. Deve ser ruim. Existe um ALTIMA no PARANÁ para peças usadas. DESMANCHE.

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty noooooooooo

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Qui Abr 19, 2018 6:44 pm

GuilhermeK escreveu:Oi pessoal,

Também acho o farol do meu bastante fraco. Notei que o farol esquerdo está iluminando bem menos que o lado do pax. Olhando a lente do farol halogeno, aquela redonda-interna, dá pra perceber que está mais opaca que a do lado normal.

Já liguei em algumas lojas especializadas e nenhuma soube me dizer se dá pra trocar somente esta lente. Teria que levar até eles pra analisar. O mais provavel é que não dê.

Pesquisando no ebay, também não encontrei a lente separada pra comprar, somente o conjunto todo ou outras peças que não seja somente a lente. Ou seja, acho que o prejuízo vai ser grande.

Para curiosidade, resultado da pesquisa:
Conjunto farol, um lado: a partir de USD 125.00 (não envia pro Brasil)
Conjunto farol, um lado, concessionaria nissan no BR: R$ 4,100.00
Mercado Livre, como exposto pelo Andre, acima: R$895.00

Já comprei novas lampadas (Philips X-treme Vision) para ver se melhora, um pouco que seja. Ainda não instalei.

Alguém mais com problema semelhante? Alguma solução alternativa?

Um abraço,
É ISSO AÍ. O seu está em fase de de diminuir até acabar o facho. ficará bem fraco. Isso. Todas essas tentativas não deram certo. Mas o preço aqui em Brasília monta a R$ 11.860,00 com mão de obra. Saída é essa.

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty GARANTIA 3 ANOS

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Qui Abr 19, 2018 6:47 pm

andre fachini escreveu:Não acho que em tão pouco tempo estragaria o conjunto todo não hein...tem algo errado ai...



Meu ALTIMA ainda está na GARANTIA DE 3 ANOS até 08maio2018. Ainda não tem 3 anos. E está assim. PRECISAMOS DE SAÍDA. POIS TODOS OS ALTIMAS PODERÃO TER O MESMO FIM. Estou a tentar, junto à NISSAN, a garantia de troca dos 2 conjuntos. Aguardando PROTOCOLO para resolver o caso. Pediram-me um laudo da NISSAN aqui.

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Qui Abr 19, 2018 6:49 pm

Se o problema for geral e no mesmo tempo, a NISSAN troca sem custos ainda fora da garantia. Fizeram assim com as buchas do agregado do meus SENTRA em 2009.

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Todos os 2 conjuntos (TROCA)

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Qui Abr 19, 2018 6:51 pm

WilsonM escreveu:movido para a seção correta.


curioso, a recomendação é a troca do conjunto ótico inteiro?
cobra da concessionária Ford que te vendeu o carro.
Mas deve ser coisa que um bom auto-elétrico deveria conseguir resolver.
Senão for possível, acho que nem em desmanche você vai encontrar estes faróis do Altima, mas talvez dê para pegar um pouco mais barato importando do ebay.
A CONCESSIONARIA NISSAN deu esse resultado.

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty o que

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Qui Abr 19, 2018 6:53 pm

andre fachini escreveu:Não acho que em tão pouco tempo estragaria o conjunto todo não hein...tem algo errado ai...
Mas o quê??

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Rolim Dom Abr 22, 2018 12:48 pm

LUCIVALTER VIEIRA LESSA escreveu:Se o problema for geral e no mesmo tempo, a NISSAN troca sem custos ainda fora da garantia. Fizeram assim com as buchas do agregado do meus SENTRA em 2009.


Não é problema só no Brasil.
Os americanos dizem que é "queima do projetor".
Não houve troca espontânea pela Nissan no EUA.

https://www.rockauto.com/en/catalog/nissan,2014,altima,2.5l+l4,3305930,body,headlamp+assembly,10762
US$90.79/lado


Última edição por Rolim em Qui Abr 26, 2018 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Rolim
Rolim

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por WilsonM Seg Abr 23, 2018 4:40 pm

e a solução, só trocando tudo mesmo?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 23, 2018 9:17 pm

Se é 11.000 reais no Brasil, pagar a peça+frete expresso + roubo descarado do nosso governo ainda sai mais barato...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por icefly Ter Abr 24, 2018 1:32 pm

Shocked affraid

Voto pela importação na RockAuto, Nissan Parts Deal, etc; procura o código da peça, o chamado part number - PN e ai fica mais fácil de achar.
Chutei por alto aqui o custo desse farol de US$ 90, mais o frete, mais imposto, não chega a mil reais, menos de 10% do roubo preço da css

Ou tenta na loja All Parts, loja no Brasil, vende peças de importados.


Última edição por icefly25 em Ter Abr 24, 2018 1:55 pm, editado 1 vez(es)
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Ter Abr 24, 2018 1:52 pm

LUCIVALTER VIEIRA LESSA escreveu:
andre fachini escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873593659-farol-altima-2014-foco-duplo-cromado-_JM  paralelo caso tenha que colocar é uma merreca perto deste  original...

Quase 10x mais barato. Deve ser ruim. Existe um ALTIMA no PARANÁ para peças usadas. DESMANCHE.
top nem deve ser mesmo, mas se o original já nem prestou tbm e ta durando tão pouco ,este pelo menos é barato....mas acho que importando seria a opção mais viavel hj...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por GuilhermeK Ter Abr 24, 2018 9:08 pm

Oi pessoal,

Ontem troquei as lampadas do farol baixo, das originais para as Philips x-treme vision. Estou anexando duas fotos. Na primeira, as lampadas originais. Na segunda, as da philips. Aparentemente zero ganho... ainda nao tive a oportunidade de dirigir a noite, mas acho que o ganho vai ser minimo.

Aproveitando as fotos, nelas da pra ver que meu farol esquerdo está com o foco bastante degradado conforme tinha falado no post anterior.
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Dff09210
farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo 58327410

GuilhermeK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pimenta59 Qua Abr 25, 2018 6:00 pm

Está VISÍVEL a diferença de desempenho do facho entre os faróis.

Concordo com André, acima:

Se o original é uma MERDA, botar outra merda, porém mais barata, já é um ganho.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pimenta59 Qua Abr 25, 2018 6:04 pm

Um pensamento brasileiro cruzou minha cabeça. Talvez nessa situação, quem tem aquela cobertura de vidros, lanternas e faróis no seguro do carro, nessa situação, teria uma boa alternativa a importação. Certamente a franquia do farol é menor que o preço de importar...(...)
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Qui Abr 26, 2018 1:06 pm

Verdade do meu mesmo tem isso..pago 400,00 troco o par...é uma boa quem tiver acionar....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por WilsonM Qui Abr 26, 2018 4:18 pm

usando a cobertura de faróis, será que afeta o bônus?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Qui Abr 26, 2018 4:53 pm

NO meu seguro não...TOkIO MARINE ...já pedi para meu corretor ele mesmo me indicou fazer isso...em parabrisa dependendo nem paga nada se der recuperação nem paga franquia é cortesia...coisa pouca obvio...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pimenta59 Dom Abr 29, 2018 3:46 am

Minha mãe usou uma vez para o VIDRO do retrovisor do Sentra (Só o vidro, motoqueiro bateu e trincou). Não pagou nada, mas se fosse trocar o retrovisor todo, a franquia dela era 80 reais na época, mas esse ano, a franquia subiu para 180. Observei o mesmo no meu seguro, o valor também subiu (de 90 reais para 210, e meu carro em teoria seria mais barato...).

Sobre o caso do tópico, arrodiei bastante porque acho difícil trocarem só porque "está fraco", essa franquia é para caso de danos acidentais, ou seja, o farol/lanterna teria que estar quebrado. E tal hipótese é fácil de tornar realidade, não é? (...)
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por LUCIVALTER VIEIRA LESSA Sex Jun 08, 2018 3:43 pm

A NISSSAN TROCOU NA GARANTIA OS 02 FAROIS. UFFFA, após muita insistência, alegaram de tudo, inclusive falta de cobertura, que eu tinha comprado o carro de terceiros etc etc, MAS TROCARAM. O ORÇAMENTO QUE PRA MIM ERA R$ 11.500,00 O PAR COM A TROCA, FOI faturado pra NISSAN, pela Concessiona´ria, pela metade R$ 5.250,000..
UFFFFAAA

GuilhermeK escreveu:Oi pessoal,

Também acho o farol do meu bastante fraco. Notei que o farol esquerdo está iluminando bem menos que o lado do pax. Olhando a lente do farol halogeno, aquela redonda-interna, dá pra perceber que está mais opaca que a do lado normal.

Já liguei em algumas lojas especializadas e nenhuma soube me dizer se dá pra trocar somente esta lente. Teria que levar até eles pra analisar. O mais provavel é que não dê.

Pesquisando no ebay, também não encontrei a lente separada pra comprar, somente o conjunto todo ou outras peças que não seja somente a lente. Ou seja, acho que o prejuízo vai ser grande.

Para curiosidade, resultado da pesquisa:
Conjunto farol, um lado: a partir de USD 125.00 (não envia pro Brasil)
Conjunto farol, um lado, concessionaria nissan no BR: R$ 4,100.00
Mercado Livre, como exposto pelo Andre, acima: R$895.00

Já comprei novas lampadas (Philips X-treme Vision) para ver se melhora, um pouco que seja. Ainda não instalei.

Alguém mais com problema semelhante? Alguma solução alternativa?

Um abraço,

LUCIVALTER VIEIRA LESSA

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 59
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Rolim Sáb Jul 21, 2018 4:06 pm

andre fachini escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873593659-farol-altima-2014-foco-duplo-cromado-_JM  paralelo caso tenha que colocar é uma merreca perto deste  original...

Este farol não tem regulagem elétrica de altura do facho (feita no painel, quando o carro está com o porta-malas pesado).
Observem na foto do anúncio, aquela arruela branca, abaixo da linha das lâmpadas. Ali deveria estar o motor elétrico da regulagem.

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Farol-altima-2014-foco-duplo-cromado-D_NQ_NP_918171-MLB26450618264_112017-F

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo 61Hcx8d8ujL._SL1200_

Se usar este, perde a função.
Rolim
Rolim

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

farol altima - Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos