Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 14:51 por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 14:39 por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 14:32 por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 14:29 por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 14:11 por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 14:08 por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 14:07 por Dagoberto

» Nissan Leaf
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 12:18 por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 EmptyHoje à(s) 11:21 por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13

4 participantes

Ir para baixo

Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 Empty Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13

Mensagem por Douglas Gomes Qua 18 Abr 2018 - 7:44

Bom dia a todos, sou Douglas Gomes, um novo proprietário dessa nave.

Sobre o óleo de câmbio.
O carro está com 100  mil km e o antigo dono que era o segundo já, disse que nunca fez manutenção, e não sabe se o primeiro fez.
Então seguindo orientações estou pensando em levar para fazer a revisão.

Em São Paulo alguém me indica uma oficina de confiança. Moro no centro.
Desde já agradeço por me aceitarem no clube e conto com a ajuda de todos.
Lembrando que é meu primeiro carro automático, sempre tive manual.
Obrigado

Douglas Gomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2018
Idade : 46
Localização : São Paulo- Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 Empty Re: Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13

Mensagem por WilsonM Qua 18 Abr 2018 - 9:01

procure a mariomatic no centro de São Caetano
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 Empty Re: Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13

Mensagem por dtyonline Qua 18 Abr 2018 - 23:33

Douglas seja bem vindo e parabéns pelo Livina!

Há bastante indicações de locais que pode levar comentados neste tópico: http://www.nissanclube.net.br/t979-troca-oleo-cambio-automatico

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 Empty Re: Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13

Mensagem por Brates Qui 19 Abr 2018 - 4:17

Douglas, procure o Sr. Heitor na R. Helvétia, 775. No centro de SP. Lá ele troca o fluído por máquina e paguei R$ 300,00 de mão de obra. Levei o óleo da Nissan. Ele tem óleo lá tbm, mas preferi levar o meu. É um excelente lugar.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13 Empty Re: Troca de óleo de câmbio automático Livina Xgear 12/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos