Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012

2 participantes

Ir para baixo

Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 Empty Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012

Mensagem por rodrigofvalle Qui Jun 14, 2018 1:22 pm

Boa tarde amigos do fórum. Venho em busca de ajuda para a solução do (infernal) barulho que a suspensão traseira da minha Frontier 2012 está fazendo. Ontem levei ela num posto de molas da minha cidade e tudo está aparentemente normal. Já me aconselharam colocar espaçador de feixes de mola, porém não encontrei isso em lugar algum, até na internet, para compra. Já apliquei também WD40 em todo o feixe de molas e locais que fazem parte da suspensão traseira. Porém, o barulho continua. Basta de apoiar na caçamba para ranger a suspensão.

Peço que, se alguém souber algo que possa fazer para zerar ou pelo menos diminuir esse barulho, que me dê uma dica. Observando outras camionetes tanto mais novas ou mais antigas, vejo que não fazem metade do barulho que a minha está fazendo.

Grato desde já!

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 Empty Re: Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012

Mensagem por WilsonM Qui Jun 14, 2018 3:56 pm

o nhec-nhec em pick-up parece problema bem comum.

o pessoal que é jipeiro experiente realmente recomenda usar wd-40 no feixe de molas. E outra coisa, também recomendam suspender a pick-up na hora de aplicar o wd-40. E conferir o estado das buchas todas.


uma lenda entre os jipeiros conta que se usam radiografias besuntada em graxa entre as molas do feixe para diminuir o contato de ferro com ferro. Mas eu não sei até que ponto isto é verdade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 Empty Re: Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012

Mensagem por rodrigofvalle Qui Jun 14, 2018 5:46 pm

Kkkkkkkkkkkkkk essa da radiografia eu nunca tinha ouvido falar
Vou suspender ela com o macaco, lavar com água pressurizada e aplicar mais wd40. Espero que suma ou diminua os rangidos.
Valeu!

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012 Empty Re: Suspensão traseira rangendo demais Frontier LE 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos