Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

5 participantes

Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por Vinícius Leme Sáb Ago 04, 2018 8:44 pm

Olá pessoal, estou com uma carta de crédito de 25 mil, e em pesquisas me apaixonei pelo Sentra, porém ainda tenho receio, por dúvida de pegar o CVT ou manual, pois gosto de pisar um pouco mais, e não sei como o CVT iria reagir.

O q vcs recomendam pra quem gosta de potência e velocidade, CVT ou Manual?

Vinícius Leme

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por icefly Dom Ago 05, 2018 10:03 am

Movi seu tópico para a seção certa e alterei o título para ficar + claro Wink

Para isso, câmbio manual.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por Vinícius Leme Dom Ago 05, 2018 12:40 pm

Show, obrigado Wink

Vinícius Leme

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por edu-infor Ter Set 18, 2018 8:18 am

Bom dia Pessoal,
Sou novo no fórum, tenho um March 1.0 D4D 2012, mas estou a procura de um carro mais potente.
Recebi uma proposta de troca em um Sentra S 2009 CVT, está com 60.000 km rodados, queria a opinião sincera de vcs.
Honestamente, sei da questão do consumo, meu medo é pegar um cambio automático sem entender como o dono cuidou dele, tem como testar?
Vou ver o carro sábado.
Se alguém puder me orientar, agradeço.
Vlw pessoal

edu-infor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por andre fachini Ter Set 18, 2018 8:58 am

Vinícius Leme escreveu:Olá pessoal, estou com uma carta de crédito de 25 mil, e em pesquisas me apaixonei pelo Sentra, porém ainda tenho receio, por dúvida de pegar o CVT ou manual, pois gosto de pisar um pouco mais, e não sei como o CVT iria reagir.

O q vcs recomendam pra quem gosta de potência e velocidade, CVT ou Manual?



Para aumento de potencia e mais velocidade o manual até pra não ter problemas de aquecimento com o CVT caso faço um upgrade mais forte de potencia...caso seja coisa mais basica, o cvt aguenta...mas ainda sim sobre velocidade etc o manual lhe atenderá melhor..já que a prioridade do cvt seria a economia do veiculo e não performance....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por WilsonM Ter Set 18, 2018 9:08 am

@edu-infor,

sobre o CVT, pegue o Sentra e dê uma boa volta, se der pegue um trecho de estrada, pegue umas boas ladeiras, dê uma forçada no câmbio. Tem de andar um pouco, porque o problema pode aparecer somente depois de aquecer o motor e câmbio.

mas é bom já combinar com o vendedor de fazer a troca de fluido e filtros do CVT.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por edu-infor Ter Set 18, 2018 9:28 am

WilsonM escreveu:@edu-infor,

sobre o CVT, pegue o Sentra e dê uma boa volta, se der pegue um trecho de estrada, pegue umas boas ladeiras, dê uma forçada no câmbio. Tem de andar um pouco, porque o problema pode aparecer somente depois de aquecer o motor e câmbio.

mas é bom já combinar com o vendedor de fazer a troca de fluido e filtros do CVT.

Obrigado amigo pela dica!!!

edu-infor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por icefly Ter Set 18, 2018 10:25 am

Se essa km for a real mesmo, 60 mil km, está no ponto de trocar o fluido do câmbio CVT.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade Empty Re: Câmbio manual ou CVT? Para potência e velocidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos