Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

+2
icefly
RodrigoRodrigues
6 participantes

Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por RodrigoRodrigues Ter Mar 12, 2019 7:47 pm

Boa noite, fiz a troca de pastilhas do meu versa, 13/14 e elas são com base metálica, fazem mto barulho e não adianta lixar, desgastar um pouco.. A minha dúvida é : alguém já comprou pastilha de cerâmica em site gringo? Sei que é bem mais barato mas ainda não tenho uma referencia onde buscar. Obrigado

RodrigoRodrigues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por icefly Ter Mar 12, 2019 9:05 pm

As pastilhas originais de cerâmica custam uns R$ 200 na css, aconselho a comprar desse tipo; existe a marca Willtec, e dizem que a Bosch também recentemente já lançou pastilhas de cerâmica pra March/Versa, mas dessas 2 não sei a qualidade.

Inclusive acha por R$ 250 já instalada e que pode parcelar
https://www.nissan.com.br/servicos/kits-instalados.html

Pra importar tem de achar uma loja que envie pela USPS e ver se compensa; recentemente vi o caso de um dono de Altima que comprou uma peça de U$ 60 (R$ 240) na RockAuto, mandaram por frete expresso de U$ 35 (DHL, UPS, ou Fedex) e só de imposto + taxa foi cobrado em R$ 550.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por Lincolnmx Qui Mar 21, 2019 10:37 am

Vai de original, um pouco mais caras mas com a durabilidade muito superior

Lincolnmx

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por msm Qua Jul 24, 2019 1:43 pm

Meu carro esta com pastilha e disco original de fábrica. (2012, 76000km)
Começou o aviso sonoro de desgaste no freio.
Acham que devo trocar disco e pastilha? (720 na css)


Última edição por msm em Qua Jul 24, 2019 4:59 pm, editado 1 vez(es)

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por WilsonM Qua Jul 24, 2019 3:57 pm

se estiver com disponibilidade de $$, troque discos, pastilhas e fluido de freio, vale pela tranquilidade e segurança que vai te oferecer.

Geralmente quem gosta e curte carros, como a turma que frequenta track days e conhece de carros, sempre procura deixar pneus, freio e suspensão em perfeito estado. Esta turma, às vezes, até releva um ou outro detalhe estético, mas adota tolerância zero para itens de segurança.

muita gente tende a trocar só pastilha, e geralmente o disco é avaliado por inspeção visual. Pra uso bem leve, urbano, até pode funcionar a contento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por msm Qua Jul 24, 2019 4:16 pm

WilsonM escreveu:se estiver com disponibilidade de $$, troque discos, pastilhas e fluido de freio, vale pela tranquilidade e segurança que vai te oferecer.

Geralmente quem gosta e curte carros, como a turma que frequenta track days e conhece de carros, sempre procura deixar pneus, freio e suspensão em perfeito estado. Esta turma, às vezes, até releva um ou outro detalhe estético, mas adota tolerância zero para itens de segurança.

muita gente tende a trocar só pastilha, e geralmente o disco é avaliado por inspeção visual. Pra uso bem leve, urbano, até pode funcionar a contento.

Obrigado pelas orientações!

Estou pensando em por pastilhas originais(css) e discos da fremax, por indicação de um mecânico.

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por icefly Qua Jul 24, 2019 6:02 pm

Discos Fremax Carbon são bem comentados no meio.

Pelo valor cobrado pelas pastilhas originais de cerâmica e os benefícios da alta durabilidade, não soltar fuligem, e acima de tudo não se incomodar com os problemas de paralela comum de baixa qualidade, acredito que vale pagar mais pelas originais de cerâmica da autorizada.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por msm Qua Jul 24, 2019 7:13 pm

icefly escreveu:Discos Fremax Carbon são bem comentados no meio.

Pelo valor cobrado pelas pastilhas originais de cerâmica e os benefícios da alta durabilidade, não soltar fuligem, e acima de tudo não se incomodar com os problemas de paralela comum de baixa qualidade, acredito que vale pagar mais pelas originais de cerâmica da autorizada.

O disco ele me disse que realmente é muito bom, quanto as pastilhas, na css me disseram que as originais não são de ceramica Shocked : , nem as que vem no carro de fábrica. pirat

Mas beleza, vou por igual. Smile

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por Lincolnmx Qua Jul 24, 2019 9:17 pm

Meu Versa está nos seus 160 mil km, fiz apenas uma troca de pastilhas aos 84k, por novas originais ao preço na época de 279,00. Discos ainda originais e em ótimas condições. Noto que o desgaste é mínimo se utilizar as peças originais, obviamente dependendo da condução do motorista né

Lincolnmx

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por BetoUK Sáb Ago 03, 2019 3:29 pm

Alguem com ele essas pastilhas fastpad em cerâmica. Esta o por 150.00 no ML.

BetoUK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por msm Qui Ago 15, 2019 3:19 pm

Buenas pessoal!

Fiz a troca das pastilhas e liquido de freio na Livina!
Pro meu azar, mecanico usou aquela máquina que injeta o liquido novo no reservatório sem tirar do mesmo o antigo, durante o processo vazou na tampa e lavou o motor de líquido de freio. Já fiquei de cara.cherry
Bom, fazer o quê!? Lavamos com bastante água depois.
Fim da empreitada, liquido e pastilhas originais Nissan, discos só tirei a borda de desgaste e usei os originais.


msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica  Empty Re: Pastilha de freio versa 13/14 cerâmica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos