Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» Carro falhando luz PS
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 EmptyTer Abr 30, 2024 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

3 participantes

Ir para baixo

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por ACOADV Seg Nov 18, 2019 3:42 pm

COMPREI UMA NISSAN FRONTIER 2019 LE, e procurei mas não encontrei quem consiga desbloquear a multimídia, parece que os desbloqueadores da marca faaftech não serve ainda para este ano e modelo de multimídia. alguém pode me ajudar

ACOADV

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty Re: DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por WilsonM Seg Nov 18, 2019 4:10 pm

acho que se for desbloquear vídeo para funcionar com o carro em movimento, acho que deve ser igual a qualquer outro carro, basta desabilitar o cabo speed (SPD).

porém, se o objetivo for instalar mais aplicativos, talvez nem seja possível.

sua central funciona bem com smartphone? Em caso afirmativo, eu diria para você investir num smartphone "ultra-mega-power das galáxias", costuma ser um investimento muito mais racional e te traz muito mais benefícios.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty Re: DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por ACOADV Ter Nov 19, 2019 9:58 am

sim funciona o android Auto, porém os reprodutores de vídeo são pagos, e não funcionam com o carro em movimento.

Acho que primeiro preciso encontrar alguma loja de assessórios que faça este serviços de desbloqueio através do cabo speed, todavia minha seleção de videos mp4 jã era, visto que os reprodutores habilitados para android auto só videos Youtube, e também não lê vídeo pela entrada USB.

ACOADV

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty Leitura de vídeo

Mensagem por Sergiosimplicio Sex Dez 04, 2020 12:12 am

Tenho uma frontier LE 2020 e a central não lê vídeo, alguém poderia me orientar como faço para que isso aconteça!!! Marca da multimidia eh Bosch

Sergiosimplicio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty Re: DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por WilsonM Sáb Dez 05, 2020 2:06 pm

acho que não tem muito jeito não, a CM foi concebida tendo em vista ser proibido aos motoristas assistir video com o carro em movimento.

As CM baixaram bem de preço, pesquise a possibilidade de trocar esta central por outra.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty Re: DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos