Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Câmbio Automático com trancos em baixa rotação EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

+12
winsley
Leandro Nascimento
JULIANOCLEMOS
Torres
Augustomoretti
andre ricardo
claudio_fsantos
jkorient
Rani Mello
WilsonM
andre fachini
andreboll
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por andreboll Seg Jan 20, 2020 6:03 pm

Pessoal,

Preciso de uma ajuda por aqui. Meu Altima de vez em quando dá uns trancos ao acelerar em subidas quando dou pouca carga no acelerador.

Imagino que seja a central eletrônica indecisa entre passar para a próxima marcha ou ficar na atual. Até aí, entendo que seja uma característica do carro (não "gosta" de pouca carga no acelerador, talvez?).
Isso acontece raramente no piso plano, e nunca aconteceu em descidas. Também nunca acontece quando estou acelerando mais forte, mas já aconteceu na estrada em subidas longas com pouca carga no acelerador.

Como pego bastante trânsito aqui em SP, isto acontece pelo menos 1 ou 2 vezes por semana, sempre no trânsito lento, e sempre nas subidas. Também é sempre na faixa dos 35-40 km/h. Acontece mais quando estou com gasolina comum e acontece menos quando estou com aditivada, mas não acho que seja problema do combustível.

O problema é que por umas 3 vezes, no último mês, o carro deu umas chacoalhadas mais fortes, como se estivesse rapidamente engatando e desengatando o conversor de torque; são umas 3-4 chacoalhadas bem perceptíveis no sentido do movimento do carro (frente/trás) - e isso com carga mais forte no acelerador.

Não pisca nenhuma luz no painel, como eu esperaria se o ESP estivesse atuando.

Alguém já passou por esta experiência? Alguma sorte com a troca do óleo do câmbio?

É possível que meu Altima não esteja "entendendo" o que estou fazendo com pouca carga/subida leve/trânsito e dê "tilt" na transmissão?

Agradeço se puderem me iluminar!

andreboll

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2019
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Alexandre P gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por andre fachini Ter Jan 21, 2020 11:22 am

Olha se qdo muda combustivel da mudança tem chance sim de ser o mesmo ...mas fez troca de oleo de cambio já? se não dependendo da km hr de fazer todo cvt , como qqr automatico e manual tem que fazer a troca...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por andreboll Ter Jan 21, 2020 11:25 am

Estou com 92300 km e já venho pensando em fazer a troca há uns 2 meses. Devo parar o carro agora em fevereiro para isso, será que resolve? Sad

andreboll

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2019
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por andre fachini Ter Jan 21, 2020 11:28 am

olha eu já teria até feito com no maximo uns 80.000 km..hj os cvts tem gente(montadora) que recomenda troca com 40.000 já....e muda sim...certo seria fazer em oficina/CCS que depois usa scaner para fazer / corrigir algum problema ...nçao lembro a palavra correta, mas seria como uma verificação apos troca do fluido tipo limpar a memoria do uso do oleo velho...sou ruim nestas partes tecnicas...kk..mas seria por ai...cotou o valor de uma troca já?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por andreboll Ter Jan 21, 2020 11:55 am

Eu peguei ele há uns 8 meses, com 86 mil km, e a CCS onde comprei fez uma revisão completa, por isso eu estava esperando dar 1 ano para fazer uma nova revisão. Só por isso ainda não fiz a troca do óleo do câmbio... mas pelo visto vou adiantar essa parte kkkk

Algum de vocês já viu comportamento parecido nos seus CVTs?

andreboll

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2019
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por WilsonM Ter Jan 21, 2020 12:12 pm

é bem raro acontecer, comento isto apenas a título de curiosidade.

o controle do fluxo do fluido de cãmbio é controlado no corpo de válvulas, nas solenoides. Às vezes existe alguma contaminação nestas válvulas solenoides, o que pode dificultar a passagem do fluido, trazendo estes "engasgos".

nestes casos, uma troca de fluido junto com a limpeza das solenoides resolve o problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por Rani Mello Sex Abr 10, 2020 4:17 pm

Tenho o mesmo problema..e faz tempo!
Só acontece depois de acelerar um pouco, andando acima de 2k rpm e voltar a andar em baixa rotação. Ele da umas engasgadas e depois arruma.. Complicado. Os gringos falam que só trocando a transmissão.

Irei trocar o óleo da transmissão, vamos ver o que acontece!

Rani Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 34
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Dom Abr 12, 2020 11:31 am

andreboll escreveu:Pessoal,

Preciso de uma ajuda por aqui. Meu Altima de vez em quando dá uns trancos ao acelerar em subidas quando dou pouca carga no acelerador.

Imagino que seja a central eletrônica indecisa entre passar para a próxima marcha ou ficar na atual. Até aí, entendo que seja uma característica do carro (não "gosta" de pouca carga no acelerador, talvez?).
Isso acontece raramente no piso plano, e nunca aconteceu em descidas. Também nunca acontece quando estou acelerando mais forte, mas já aconteceu na estrada em subidas longas com pouca carga no acelerador.

Como pego bastante trânsito aqui em SP, isto acontece pelo menos 1 ou 2 vezes por semana, sempre no trânsito lento, e sempre nas subidas. Também é sempre na faixa dos 35-40 km/h. Acontece mais quando estou com gasolina comum e acontece menos quando estou com aditivada, mas não acho que seja problema do combustível.

O problema é que por umas 3 vezes, no último mês, o carro deu umas chacoalhadas mais fortes, como se estivesse rapidamente engatando e desengatando o conversor de torque; são umas 3-4 chacoalhadas bem perceptíveis no sentido do movimento do carro (frente/trás) - e isso com carga mais forte no acelerador.

Não pisca nenhuma luz no painel, como eu esperaria se o ESP estivesse atuando.

Alguém já passou por esta experiência? Alguma sorte com a troca do óleo do câmbio?

É possível que meu Altima não esteja "entendendo" o que estou fazendo com pouca carga/subida leve/trânsito e dê "tilt" na transmissão?

Agradeço se puderem me iluminar!


Boa Tarde amigo, e uma excelente páscoa.

Bom, a maioria das pessoas do clube deu as dicas, mas com a experiencia do meu faz o seguinte procedimento nesta sequencia:

1o Vá numa oficina de confiança e troque o óleo do seu câmbio (completo via flushing) usa óleo Febi Bleintein NS3 (8 litros), e o principal, troque os dois filtros (principalmente o cartucho de papel, pois o que fica em baixo é o de metal.) segue o código dos dois filtros (31726-3JX0A). O outro é lavável mas se quiser tudo novo o código do filtro de metal é (31728-1XF03). A junta é a de 21 furos ok?

OBS: O Filtro cartucho é o fino, pois tem um mais gordinho que não serve.

Segue o link que fiz no meu e deu 100% certo: Após a troca o profissional fará o reset da central do cambio como se o carro fosse zero, o mesmo vai dizer se houve excesso de desgaste pelas limalhgas de aço que irão aparecer no imã do cárter, torça para ser pouco, um pouco é normal. Daí troque de 40 em 40 mil km. Não esqueça de perguntar ao vendedor se a junta é a de 21 furos, a de 20 não da certo, e peça 8 litros, pois são 7,5 litros e meio no Altima.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1131672259-kit-troca-7-lt-cmbio-automatico-cvt-nissan-sentra-2014-a-16-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=e65d1fbd-c211-4af0-8a70-d9c085ad40e2

2o Faça um tratamento com STP limpa bicos e válvulas e coloque gasolina premium, ou se preferir leve ao mecânico para a limpeza manual deles, aproveite para checar o TBI (corpo de borboleta) se tiver carbonizado limpe tudo,  já cheque as velas também. Wink

3o se só a primeira etapa funcionar esqueça o restante, mas esse carro não foi projetado para gasolina comum. a longo prazo engasga mesmo ok? Smile

Pode sair caro no começo, mas é o preço de se manter um excelente carro que por sinal perto de alguns nacionais não muda muita coisa não em termos de valores para mantê-lo, e não se preocupe com o título dizer sentra, pois é o mesmo kit do sentra 2014 em diante. a diferença é que o cambio do sentra tem Jatco JF015E  e o altima é o Jatco JF016E Wink


Última edição por jkorient em Dom Abr 12, 2020 3:09 pm, editado 3 vez(es)
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

ctpedroso e Ari Carlos Cantele gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por andre fachini Dom Abr 12, 2020 11:40 am

Belas dicas....sendo só isso ta bão demais né...pelo menos fica com o cambio zeradinho novamente...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

ctpedroso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Dom Abr 12, 2020 12:00 pm

Para quem tiver dúvidas nas  fotos inseridas, um é o kit que recebi em casa, depois o estado que estava o óleo do meu carro com 79.800km e o filtro cartucho que me refiro, ambos servem a diferença é que um é mexicano e outro é o Japones. Smile a junta correta que é a 21 furos, a marca do óleo e etc. Smile


Câmbio Automático com trancos em baixa rotação 12_42310

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação 20200111

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Catuch10

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Junta_10

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação 20200113

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação 20200112

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação 20200114

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação 20200115


Última edição por jkorient em Dom Abr 12, 2020 12:21 pm, editado 2 vez(es)
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

ctpedroso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Dom Abr 12, 2020 12:01 pm

andre fachini escreveu:Belas dicas....sendo só isso ta bão demais né...pelo menos fica com o cambio zeradinho novamente...


Sim, Valeu.. Wink
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por claudio_fsantos Qui Abr 23, 2020 1:47 pm

andreboll escreveu:Estou com 92300 km e já venho pensando em fazer a troca há uns 2 meses. Devo parar o carro agora em fevereiro para isso, será que resolve? Sad

Opa... Conseguiu resolver o problema dos trancos com a troca do óleo de transmissão?

Obrigado.

Claudio.

claudio_fsantos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por Rani Mello Sex Jun 12, 2020 6:21 pm

Olá!

Não consigo entender onde se usaria os filtros na troca do fluido do CVT. Todos os tutoriais do YouTube mostram somente drenando o fluido, alguns fazendo flush com spray, mas nenhum trocando filtros.

Pra trocar esses filtros teria que desmontar todo o carter ?

Obrigado!

Rani Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 34
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por Rani Mello Sex Jun 12, 2020 6:51 pm

So atualizando, já encontrei a resposta. O filtro de metal fica no carter mesmo. O de papel fica na frente, próximo do medidor.

Rani Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 34
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 13, 2020 9:53 am

sim, dois filtros, um dentro do carter, e outro no chamado trocador de calor.

Não deixe de conferir o estado dos imãs dentro do carter, para verificar se há muita limalha.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por Rani Mello Qua Jun 17, 2020 6:14 pm

Me prefiro tá em uma sinuca de bico...

Pessoal aqui em Manaus não tem muito conhecimento pra mexer tanto assim no câmbio. Tem muitos que já falam o preço sem nem saber do que se trata, infelizmente.

Tô achando que vou fazer igual os tutoriais gringos. Drenar por baixo, ver o quanto saiu e completar por cima. Simples e tranquilo. Nem vou esquentar em trocar o filtro, infelizmente.

O que tá me pegando é a quantidade de óleo pra comprar. Em 90% dos vídeos do YouTube, os gringos trocam entre 3,5 e 4,5 quarts ( 3 e pouco e 4 e pouco litros ).

Tô pensando em comprar 5 litros e pronto. Rodar até esquentar, drenar e completar com o tanto que sair, já que não vem o medidor ( parabéns Nissan!!)

Rani Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 34
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Qua Jun 17, 2020 6:26 pm

A troca parcial é melhor que nada, essa tática de rodar pouco e ir trocando no seu caso deve ajudar...Muitos nos EUA fazem a parcial em casa em carros entre 60 à 80 mil milhas sem fazer a troca completa. Tente fazer a troca parcial, rode uns 10 mil km e depois drene novamente para ver a cor que sai. O total são 8 litros, e a troca parcial sai em torno de 4 a 4,5 lts do cárter. Aconselho comprar 5 litros por garantia. Abraço!
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por Rani Mello Qua Jun 17, 2020 6:42 pm

Exatamente, jkorient ! O meu tá, em milhas, com 30 mil. É mais preventivo mesmo, pra ver o estado que está e se dá uma melhorada nos trancos do câmbio.

Obrigado!

Rani Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 34
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Qua Jun 17, 2020 7:07 pm

Valeu! Wink
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por Rani Mello Qua Jun 17, 2020 7:09 pm

Incrivelmente, acabei de receber a informação de uma oficina aqui que faz o flush completo com máquina, 450 reais. Mais uns 1000 e pouquinhos entre óleo e filtros, trazendo pela internet. Vou fazer completo! Obrigado pela ajuda!

Rani Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 34
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Qua Jun 17, 2020 7:21 pm

Que sorte! Nem pensa e faça! Eu paguei 400 pela troca, e 850 de óleo e filtros quando fiz em Janeiro. Só não esqueça que o óleo tem que ser NS-3. Depois de uma troca Full de óleo e filtros, quando chegar à 50 mil milhas faz uma parcial (apenas do óleo) aí com 80mil faça a full novamente (ou cada 5 anos). e Seja feliz!. Boa semana! Wink
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por andre ricardo Qui Jul 16, 2020 12:37 am

Pura trapaça da eletrônica do câmbio CVT. Baixa rotação, passa logo pra segunda, simulado é claro. Marchas mais curtas para melhor economia. Aperte o botão sport e faça o teste marchas mais longas a primeira mais longa não dá os trancos em subida. Como dito tudo simulado as trocas, CVT né. Não se preocupem Oh carrinho bom. No Ds tbm faz a mudança no sport nauum.

andre ricardo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Sex Ago 21, 2020 7:18 am

Muita gente confunde, o modo sport no caso do botão ao lado da manopla (antigo overdrive) quando ativado serve para aclive s ou declives extremamente acentuados para um freio motor mais eficiente, os modelos mais antigos sem o kick down atrás do acelerador era usado esse botão da manopla para auxiliar em ultrapasagens para que o carro não trocasse para a próxima no meio da manobra para chegar sua rotaçao máxima, ai desligando o overdrive ele retomava a trocar as marchas. Também era usado como freio motor auxiliar para poupar mais os freios...Os cambios mais antigos 4 marchas da década de 90 eram assim. O sport ou overdrive tmb pode ser usado para trechos com curvas extremamente fechadas em que mal tenha reta, com aclives e declives. Ex: Serra do rio do rastro. Espero ter ajudado. Abraços Smile Exemplo na imagem abaixo...


Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Images12
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por WilsonM Sex Ago 21, 2020 9:35 am

Dá para usar o O/D antes de entrada em curvas, causa uma reduzida na velocidade, não precisa acionar tanto o pedal do freio. Mas requer uma certa habilidade, não é para qualquer motorista, e não serve para toda e qualquer curva. Pegando o jeito, dá para usar, e dá até uma certa emoção dirigir assim.

Pra ultrapassagem nunca usei, acho que o kick-down é mais eficiente.

O Altima tem reduzidas? Elas são melhores para vencer ladeiras, pra descida de serra, dependendo do "slope" acho que o O/D funciona melhor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

jkorient gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por jkorient Sex Ago 21, 2020 6:09 pm

WilsonM escreveu:Dá para usar o O/D antes de entrada em curvas, causa uma reduzida na velocidade, não precisa acionar tanto o pedal do freio. Mas requer uma certa habilidade, não é para qualquer motorista,  e não serve para toda e qualquer curva. Pegando o jeito, dá para usar, e dá até uma certa emoção dirigir assim.

Pra ultrapassagem nunca usei, acho que o kick-down é mais eficiente.

O Altima tem reduzidas? Elas são melhores para vencer ladeiras, pra descida de serra, dependendo do "slope" acho que o O/D funciona melhor.

Olá Wilson, sim, bem imperceptível no caso das decidas e subidas (decidido pela própria eletrônica do câmbio), já com o O/D acionado manualmente a redução e bem brusca aumentando o giro. Referente ao Kick down, concordo que é muito mais eficiente para ultrapassar. Creio que mais um tempo devam até aposentar o O/D/sport e deixar tudo pelo pé mesmo e a inteligência artificial da central, lembrando que sou da era old school, nada como o bom e velho câmbio manual, redução com punta-tacco, que ainda é possível fazer nos novos Civic SI, Lancer EVO e Subaru WRX, não tem igual Very Happy Abraço!
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Automático com trancos em baixa rotação Empty Re: Câmbio Automático com trancos em baixa rotação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos