Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyHoje à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyHoje à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

Inscreva-se!


Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

4 participantes

Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por Ademir Silva Sex Fev 19, 2021 11:17 am

Tenho um Sentra B17 2018 e preciso substituir amortecedor dianteiro + kit + rolamento + batente .( batente vai analisar na hora de desmontar) fora as peças originais tenho opção de Cofap, nakata, kayaba...em meu carro os originais são sachs. Problema que alguns falam q fora o kayaba restante não duram muito. Qual me
ndicariam

Ademir Silva

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 20, 2021 8:54 am

eu acho Sachs os melhores em termos de durabilidade, tenho eles no meu sentra B16 há 9 anos, estive recentemente em uma oficina e os técnicos nem quiseram trocar, estão perfeitos ainda até hoje.

Os Nissan mais antigos usavam os Kayaba, talvez seja sua segunda opção.
Me parece que nos USA o Sentra anda com os Monroe, mas acho que não vai encontrar no Brasil. Cofap e Nakata devem estar no mesmo nível, e acho que você vai estar bem com qualquer uma destas marcas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ademir Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 20, 2021 12:20 pm

Olha , vendo um video de um canal de oficina do youtube, esta havendo muitas reclamaçoes qto a durabilidade e qualidade dos COFAP...então eu pelo menos desta marca não usaria....coloquei recentemente em meu veiculo(que não é um Nissan) um par da MOnroe e gostei muito do resultado.
Eu hoje em sentra colocaria os Kayaba, são mais caros mas duram mais e voce não vai se arrepender.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ademir Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por Daniijoy Qua Jul 07, 2021 11:37 pm

Amortecedores traseiros nakata são bons para o Sentra b17?

Daniijoy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qui Jul 08, 2021 10:57 am

acho que os Nakata costumam ser bons, mas a durabilidade de qualquer marca de amortecedor está muito ligada ao tipo de pavimentação onde se trafega e frequencia de uso do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por Daniijoy Sáb Jul 10, 2021 9:22 am

Kit de amortecedor dianteiro na kayaba seria então a melhor opção depois do original?

Daniijoy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por Daniijoy Sáb Jul 10, 2021 9:48 am

Na loja nismocar, especializada em Nissan, eles me falaram que apenas o rolamento do amortecedor está ruim, será que trocando apenas isso poderia dar uma melhor na vibração que a parte da frente está passando quando estou em uma pavimentação ruim?

Daniijoy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Jul 12, 2021 9:43 am

isso, geralmente amortecedor é peça de longa durabilidade, já os coxins do amortecedor são peças que sofrem muito e costumam apresentar desgaste, é normal.

E o resto do sistema, como buchas, cubos, bandeja, como estão?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por Daniijoy Seg Jul 12, 2021 1:51 pm

WilsonM escreveu:isso, geralmente amortecedor é peça de longa durabilidade, já os coxins do amortecedor são peças que sofrem muito e costumam apresentar desgaste, é normal.

E o resto do sistema, como buchas, cubos, bandeja, como estão?

Eles na verdade falaram que somente o rolamento do amortecedor do lado direito que está ruim, mas falaram que ao desmontar irão ver se mais peças precisam ser substituidas, ai é o meu medo....

Estava pensando em trocar todo o kit do amortecedor (rolamento, coxin, batente e coifa), para ver se melhora algo.

Daniijoy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos