Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Até mais, e obrigado pelos peixes EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Até mais, e obrigado pelos peixes

4 participantes

Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por Gork Sex Dez 03, 2021 6:34 pm

Após cinco anos, surgiu uma oportunidade para a troca do carro. Parti do Kicks para uma Tracker Premier.

considerações sobre o Kicks

O carro é economico.
O espaço é generoso
A altura dele evita bastante coisa
Camera 360 é bem funcional.
O banco é confortável mas achar a posição de dirigir é difícil, pois a regulagem é catracada.

Problemas tecnicos que tive:
Boia do tanque
Duas lampadas queimadas

Coisa que começaram a incomodar que me ajudou na troca por outro modelo:
Monomídia
quase nenhuma assistencia ao condutor (no meu SL mexicano), dentre estas: cruise control, limitador de velocidade, Luz de condução diurna (ando 90% do tempo na estrada).
GPS da monomídia que não atualiza.
Sentimento de ser enganado com o app da Nissan, que só tem o facebook, praticamente, e o google.

Agradeço a todos pelas ajudas por aqui. De vez em quando passo para ajudar alguem, afinal já tive um rsrsr
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

vrebolho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por WilsonM Sáb Dez 04, 2021 9:46 am

legal, Gork, depois nos conte sobre a Tracker.

por enquanto, QI'yaH
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Gork gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por Gork Sex Dez 10, 2021 8:40 am

Primeiras impressões sobre a traker:

É mais econômica que meu velho Kicks, talvez por ser turbo. Mas ainda preciso me readequar ao cambio automático, porque ainda estou na pegada CVT.

Os assentos não são tão confortáveis quanto o do Kicks, mas a posição de dirigir é encontrada mais facilmente, o que ajuda a empatar.

A multimídia é bem interessante, mas a base dele é a integração total com o telefone via android auto. O veiculo ainda possui um host wi-fi, que ainda preciso ativar, mas não sei se vou, porque meu plano tem spotify gratuito, e o do veículo não. O onstar tem informações bem legais, mesmo no plano básico.

O resto não dá pra comparar, porque simplesmente o kicks não possui.



Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Shorts gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por andre fachini Sex Dez 10, 2021 11:32 am

Pegou a 1.0 ou a 1.2? Sim a economia é muito melhor, tive 2 cruzes motor 1.4 turbo um LTZ e outro LTZ 2 , muita tecnologia embarcada ....é mais economico ainda que a Tracker..mas é sedam e logo matam ele...Só vendi por motivo de doença e precisar do dinheiro...mas o carro é show...este motores turbo, pelo menos novos e sendo bem cuidados são otimos....o meu era injeção direta , não usei alcool por recomendação do meu mecanico...e tbm porque na gasolina é muito mais economico...

Tenho 3 amigos que tem a tracker...todos adoram o carro...mas o que mais fala bem é o que tem uma PREMIER 1.2 TURBO....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Gork gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por Gork Seg Dez 13, 2021 8:55 am

andre fachini escreveu:

Tenho 3 amigos que tem a tracker...todos adoram o carro...mas o que mais fala bem é o que tem uma PREMIER 1.2 TURBO....

é a 1.2 nada a reclamar ainda.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por WilsonM Seg Dez 13, 2021 9:37 am

Tenho um colega que possui uma Tracker. Não avaliei muito o carro dele, apenas me pareceu ter pequeno espaço no porta-malas, não sei se é impressão, ele me mostrou o carro num dia que estava fazendo a viagem com a família.

Nem sei se o espaço é maior ou menor que nos outros SUV do mesmo porte, mas acho que fiquei mau impressionado com esta questão e por isto não me interessei mais por SUV deste porte.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por Gork Seg Dez 13, 2021 10:20 am

WilsonM escreveu:Tenho um colega que possui uma Tracker. Não avaliei muito o carro dele, apenas me pareceu ter pequeno espaço no porta-malas, não sei se é impressão, ele me mostrou o carro num dia que estava fazendo a viagem com a família.

Nem sei se o espaço é maior ou menor que nos outros SUV do mesmo porte, mas acho que fiquei mau impressionado com esta questão e por isto não me interessei mais por SUV deste porte.

O porta mala é um pouco menor que o do Kicks. tem 393 litros, com o tampão fechado. mas tem uma área utilizável sob o piso onde está o estepe, que não acredito ter sido contabilizada. nunca cheguei a encher o porta mala do Kicks, nem em viagem...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

WilsonM e CAIUBI gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por WilsonM Seg Dez 13, 2021 1:33 pm

É, Gork, geralmente quando viajo eu e família, qualquer carro costuma ter espaço de sobra. No caso, este meu amigo mora no interior, e tem parentes na capital e hospeda-se sempre na casa deles. Como toda família é de gente simples, ele sempre vem com travesseiros, roupas de cama, colchonetes, às vezes ele traz até ventilador, rsrsrsr,  traz muita coisa do interior onde ele mora, e na volta faz muitas compras na capital para levar de volta.

No caso de viagens em que se tem a chance de se hospedar em hotéis, o volume da bagagem diminui muito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por andre fachini Seg Dez 13, 2021 2:29 pm

Como não tenho dinheiro para comprar uma Tracker hoje....kkkk..fico com minha velha e barata OUTLANDER e seus 715 l de porta malas....
Qto a sua Tracker eu como dirigi já as duas, não recomendo pra quem tem familia de pelo menos 4 pessoas pegar a 1.0...eu acho que vai se decepcionar com o seu desempenho, mesmo sendo turbo....a 1.2 é outra história....vai gostar dela...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por CAIUBI Qui Dez 30, 2021 8:32 pm

Boa sorte. Realmente o Kicks tem que evoluir muito, em relação a motor, suspensão, na cidade ainda acredito ser melhor custo benefício, na zona rural deixa e muito a desejar. Ex. quantos km terá de rodar para equilibrar os R$15.000,00 (equivale a 2238 litros de gasolina) da diferença de valor, as revisões custam 60% a mais, e o estepe apesar de não ser usado, tem que ter coisa que preste e o Kckis tem. Vale lembrar que o Tracker é mais suntuoso, mais poderoso, tem uma propaganda realmente voltada para o público brasileiro, e é muiiito bom mesmo, mas vou trocar meu Kicks por outro novo tão logo melhore a motorização.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por CAIUBI Sex Dez 31, 2021 4:37 pm

Gork escreveu:
WilsonM escreveu:Tenho um colega que possui uma Tracker. Não avaliei muito o carro dele, apenas me pareceu ter pequeno espaço no porta-malas, não sei se é impressão, ele me mostrou o carro num dia que estava fazendo a viagem com a família.

Nem sei se o espaço é maior ou menor que nos outros SUV do mesmo porte, mas acho que fiquei mau impressionado com esta questão e por isto não me interessei mais por SUV deste porte.

O porta mala é um pouco menor que o do Kicks. tem 393 litros, com o tampão fechado. mas tem uma área utilizável sob o piso onde está o estepe, que não acredito ter sido contabilizada. nunca cheguei a encher o porta mala do Kicks, nem em viagem...

..."...área utilizável sob o piso onde está o estepe..."... como o estepe é quebra galho e com recomendação para rodar até o próximo recurso bem como em velocidade reduzida, seria o espaço para quem optar por estepe da mesma medida do carro.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais, e obrigado pelos peixes Empty Re: Até mais, e obrigado pelos peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos