Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
O que falta nos carros da Nissan EmptyHoje à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
O que falta nos carros da Nissan EmptyHoje à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
O que falta nos carros da Nissan EmptyHoje à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
O que falta nos carros da Nissan EmptyHoje à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
O que falta nos carros da Nissan EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
O que falta nos carros da Nissan EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
O que falta nos carros da Nissan EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
O que falta nos carros da Nissan EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
O que falta nos carros da Nissan EmptyOntem à(s) 3:41 pm por FTG

Inscreva-se!


O que falta nos carros da Nissan

3 participantes

Ir para baixo

O que falta nos carros da Nissan Empty O que falta nos carros da Nissan

Mensagem por WilsonM Ter maio 17, 2016 11:28 am

Eu sou como qualquer consumidor, vivo pensando em comprar carro novo, trocar de carro. Em geral, costumo ficar na mesma marca por bastante tempo, até por comodidade na troca por outro carro.

Bom, apesar do meu Sentra CVT atender plenamente, confesso que tem coisas que estão me atraindo em outras marcas:

- motor mais potente, este motor 2.0 do Sentra de apenas 140cv poderia melhorar. Semana passada, tentei dar uma esticada na rodovia, a gente sente falta daquele motor "cheio" que te gaz grudar no banco, a programação do CVT da Nissan até possibilita o carro andar bem, mas como o motor demora a encher, a gente às vezes tem a sensação de uma barca pesada
- modo de condução "sport", eu prezo bastante o consumo baixo, mas o conjunto cãmbio x motor do Sentra está longe de ser o mais econômico.
- paddle shift no volante, é frescura, eu sei, mas que e gostoso, isso não tem como negar.
- uma painel mais bonito, reconheço que a Honda sempre me agradou muito mais

Uma coisa que me deixou extremamente preocupado com meu Sentra, foi o fato da Nissan ter retirado de linha o fluido NS-2 ao mesmo tempo que declarou que o meu carro não pode receber o NS-3, me jogando num limbo.

Ainda não tenho nada decidido, nem tenho necessidade de trocar de carro. Mas pode ficar como dica para a Nissan de como pequenas mudanças fazem tanta diferença.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta nos carros da Nissan Empty Re: O que falta nos carros da Nissan

Mensagem por andre fachini Ter maio 17, 2016 12:57 pm

OLha, eu estou indo para um V6 meu sentra praticamente esta vendido...comprando um azera 2011 top , o mais top, teto ,xenon, som infinity, etc.... com ele eu senti esta grudada no banco...mas o ponteiro gruda tbm...do combustivel....kkkkpor isso sentra é economico...é outra proposta...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta nos carros da Nissan Empty Re: O que falta nos carros da Nissan

Mensagem por WilsonM Ter maio 17, 2016 1:27 pm

vendeu rápido, hein?
agora encher esses 6 canecos aí do Azera vai dar trabalho, kkkkk

a curto prazo, ter um carro mais econômico é bem atrativo. Como a aprovação de uma CPMF pode se difícil, um aumento na CIDE dos combustíveis é bem mais palatável. Mesmo que a CIDE custasse R$1,00 por litro de gasolina, no final das contas a gente ia gastar apenas R$200 por mês a mais (supondo 1 tanque de gasolina por semana, mais ou menos).

Como andar de carro está longe de ser item essencial para a população, aumentar imposto sobre gasolina deve passar fácil no congresso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta nos carros da Nissan Empty Re: O que falta nos carros da Nissan

Mensagem por Mkdam Ter maio 17, 2016 1:38 pm

Como sonhar não custa nada, acho que meu Sentra ficaria muito melhor com sensor de chuva, faróis xenon direcionais, assistente de estacionamento, computador de bordo mais informativo com o desenho do carro mostrando as avarias, um sistema de multimídia descente com um som potente, DVD e um bom GPS ATUALIZÁVEL, e por aí vai.....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta nos carros da Nissan Empty Re: O que falta nos carros da Nissan

Mensagem por andre fachini Ter maio 17, 2016 2:12 pm

WilsonM escreveu:vendeu rápido, hein?
agora encher esses 6 canecos aí do Azera vai dar trabalho, kkkkk

a curto prazo, ter um carro mais econômico é bem atrativo. Como a aprovação de uma CPMF pode se difícil, um aumento na CIDE dos combustíveis é bem mais palatável. Mesmo que a CIDE custasse R$1,00 por litro de gasolina, no final das contas a gente ia gastar apenas R$200 por mês a mais (supondo 1 tanque de gasolina por semana, mais ou menos).

Como andar de carro está longe de ser item essencial para a população, aumentar imposto sobre gasolina deve passar fácil no congresso.

Não vendi , estamos negociando...ele quer fipe do dele 44.500 e pediu 15 na troca, meu carro mais 15...ou seja 29.500 paga no meu....fipe meu é 27.220 ele adorou meu carro, e o dele por incrivel que pareça no teste em rodovia que fiz com ele, no CB andando a 100 km/h PA travado, tava marcando 8.1l/100 km...muito bom pelo carro....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta nos carros da Nissan Empty Re: O que falta nos carros da Nissan

Mensagem por WilsonM Ter maio 17, 2016 2:15 pm

boa, Mkdam!
aliás, falando em acabamento e detailing, iluminação nas portas, nos controles de o vidro elétrico, soleira iluminada, também me fariam bem mais feliz.

Quanto ao GPS e multimidia, se desse para usar os apps de smartphones eu ja´estaria totalmente satisfeito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta nos carros da Nissan Empty Re: O que falta nos carros da Nissan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos