Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Espanhol desafia marcas a venderem carro usando só redes sociais e Nissan topa
Página 1 de 1
Espanhol desafia marcas a venderem carro usando só redes sociais e Nissan topa
Espanhol desafia marcas a venderem carro usando só redes sociais e Nissan topa
Muitas coisas já podem ser feitas somente online. Porém, comprar um carro ainda demanda um certo tempo para ver o veículo, testar, negociar e, enfim, receber as chaves. Mas não para o usuário do Twitter Raul Escolano.
O espanhol, que não gosta desse ritual para comprar um carro, desafiou as montadoras a realizarem a venda de um automóvel usando somente as redes sociais. Usando a hashtag #compraruncocheportwitter (Compro um carro no Twitter, em espanhol), Escolano passou o que ele desejava no carro.
Tengo que cambiar de coche y odio el ritual de tener que ir de procesión por los concesionarios así que quiero #compraruncocheportwitter
— escolano (@escolano) 29 de março de 2016
Muitas marcas e revendedoras entraram em contato com ele. A Mercedes-Benz foi a primeira, mas acabou perdendo a negociação após ligar para o internauta, já que o desafio era fazer tudo pelas redes sociais.
A Nissan, então, resolveu entrar na jogada, além de oferecer um X-Trail por um preço considerado bom pelo internauta, enviou o link do comercial do carro e o vendedor usou o Periscope para simular uma visita à concessionário e mostrar todos os detalhes do carro.
Yeah!!! Un @periscopeco para #compraruncocheportwitter https://t.co/l4G8bDMJ6C
— escolano (@escolano) 31 de março de 2016
Escolano ainda postou uma pesquisa no Twitter pedindo para os usuários avaliarem os carros que ele estava considerando e o modelo da montadora japonesa recebeu 43% dos votos. No final das negociações, ele recebeu as chaves pelo correio e seu único contato com a loja física foi na hora de buscar o carro.
A ver, me ayudáis a decidir a #compraruncocheportwitter? vuestra opinión cuenta! 😎👌 #gracias
— escolano (@escolano) 1 de abril de 2016
#compraruncocheportwitter ha llegado al final, aquí tienes los detalles del "cómo": https://t.co/2vvvcM4y0S 😎🤘 pic.twitter.com/EBKwoVqrfs
— escolano (@escolano) 27 de junho de 2016
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/espanhol-desafia-marcas-a-venderem-carro-usando-so-redes-sociais-e-nissan-topa/60101
Abraços,
Tópicos semelhantes
» Nissan é novamente reconhecida como uma das maiores marcas do mundo
» Nissan Leaf desafia vento e fogo
» Novo Sentra 2017 desembarca esse mês !
» Nissan anda mal de vendas...bom como todas as marcas...
» Nissan e DOCOMO testam tecnologia I2V usando 5G em veículo em movimento
» Nissan Leaf desafia vento e fogo
» Novo Sentra 2017 desembarca esse mês !
» Nissan anda mal de vendas...bom como todas as marcas...
» Nissan e DOCOMO testam tecnologia I2V usando 5G em veículo em movimento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 11:42 am por salomao
» Ar condicionado
Hoje à(s) 9:44 am por WilsonM
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Hoje à(s) 9:40 am por WilsonM
» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Hoje à(s) 9:34 am por WilsonM
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Hoje à(s) 9:32 am por WilsonM
» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Hoje à(s) 9:29 am por WilsonM
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Hoje à(s) 9:27 am por WilsonM
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 11:44 pm por Renato brito
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Ontem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage