Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

» Luz de injeção
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por jccprj Seg Ago 08, 2016 1:16 pm

Pessoal, peguei um Kicks semana passada.
Estou buscando soluções para fazer espelhamento de tela e colocar TV Digital no carro.

A Central lembra muito a do Sentra. Acho que é a mesma, só que tem uma integração maior com o painel principal do carro, já que aparecem dados do GPS ao lado do velocímetro. Outra possibilidade é que o painel do carro seja um segundo monitor da central.

O pessoal da Cartronic tem uma solução para o Sentra, que não corta fios e funciona com os comandos originais do volante - ou seja mantém a garantia.
Alguém tem sites com detalhes e fotos da fiação do sentra?

Gostaria colocar algo assim no Kicks.

ABs!

jccprj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Ago 08, 2016 1:36 pm

humm, chegou a pensar na hipótese de trocar por uma CM do jeito que você quer?

Apesar de que dá um certo medo em relação a perda de garantia, e dos controles do volante deixarem de funcionar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por PauloEduardo Seg Ago 08, 2016 2:41 pm

Primeiramente parabéns pela aquisição. Acho que é o segundo daqui do Clube.

Acho que simplesmente trocar a CM do Kicks não deve ser fácil pois ela parece bastante integrada aos outros sistemas do carro, incluindo o tal sistema de câmeras 360º.

No entanto acho que vale a pena esperar um pouco. O carro é recém-lançado e logo logo começarão a pipocar soluções para a CM.

Lembro-me de quando foi lançado o HR-V a coisa não foi diferente. Havia muita dificuldade em desbloqueio, espelhamento, etc. Hoje a coisa já está muito mais fácil.

Jccprj, se puder coloque fotos do carro lá na seção garagem. O pessoal tem muita curiosidade (incluindo a mim) sobre o carro.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por jccprj Seg Ago 08, 2016 2:47 pm

Faz sentido. Não estou considerando trocar a central não...
Prefiro manter as coisas originais... A solução do pessoal da Cartronic para o Sentra é muito boa.

Posso colocar fotos sim!



jccprj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Vitor Augusto Qua Ago 24, 2016 11:52 pm

Boa noite, pessoal!

Desde o inicio do mês que tenho um Kicks e gostaria de saber de vocês sobre a central multimídia, especialmente sobre a atualização do mapa/gps e sobre desbloqueio de video e espelhamento de tela wifi.

Quanto à atualização do mapa, tanto o SAC quanto a montadora deram a mesma resposta: que os mapas sao de 2016 e a compilação dos dados de 2014/2015. Isso é uma palhaçada da Nissan, achando que nós consumidores somos abestados, q aceitaremos qualquer explicação. No meu caso, há várias avenidas/ruas q, apesar de já existirem há mais de 4 anos, não aparecem, alem de os nomes de quase todas as avenidas/ruas só serem mostradas no mapa quando já estamos na mesma. Para o nome de uma avenida/rua aparecer, temos que estar nela, não aparece previamente. Estou com uma reclamacao em aberto junto ao SAC da Nissan e à concessionária local (SLZ/MA) para que o mapa seja devidamente atualizado.

Quanto à interface de desbloqueio de vídeo lvds, espelhamento wifi de celular, tv etc., já enttei em contato com a Faaftech e a Cartronic. A primeira não tem nenhuma solução até o presente o momento, sendo que há possibilidades de surgir até o final deste ano. A Cartronic também não tem, mas pedirsm para mandar fotos da CM para eles analosarem. Vou fazer isso amanhã.

E o kicks de vocês, também está com o mapa desatualizado? Já conseguirsm atualizar?? Como??

Vitor Augusto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2016

bruno92811728 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty CM KICKS

Mensagem por Fwagner Sex Ago 26, 2016 9:48 pm

Galera, boa noite! Recebi meu Kicks ontem e estou apanhando um bocado da CM. Não consigo escutar música com a porta aberta. É isso mesmo? O botão de partida também não segue a ordem do manual que diz que estando com a chave a apertando uma vez ele vai para a posição ACC que seria a indicada para usar a CM com o motor desligado. Alguém tem alguma informação quanto a isso? Valeu turma!

Fwagner

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por diego4100 Seg Ago 29, 2016 12:02 pm

Fwagner escreveu:Galera, boa noite! Recebi meu Kicks ontem e estou apanhando um bocado da CM. Não consigo escutar música com a porta aberta. É isso mesmo? O botão de partida também não segue a ordem do manual que diz que estando com a chave a apertando uma vez ele vai para a posição ACC que seria a indicada para usar a CM com o motor desligado. Alguém tem alguma informação quanto a isso? Valeu turma!

Se apertar o botão sem o pé no pedal de freio ela liga apenas a parte elétrica. Se estiver com o pé no freio, já liga direto, independente de ser apenas 1 toque.

diego4100

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Fwagner Seg Ago 29, 2016 7:34 pm

Isso Diego. É sem o pé no freio mesmo ele vai direto para a posição ON e não ACC como diz no manual.

Fwagner

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Central Multimídia

Mensagem por Ranieri Sex Set 09, 2016 1:51 pm

Com o aumento das vendas já está na hora de a Nissan lançar algo para o espelhamento da tela do celular na CM. Sinto muita falta do Waze. Eu tinha um Grand Livina com uma central android 4.1 e o Waze me facilitava muito a vida. Uma grande falha no Kicks foi não ter adotado a plataforma da CM do March e Versa que já é android, principalmente pela diferença de preço do Kicks para estes modelos.

Ranieri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por BrabusVerdes Sáb Set 24, 2016 6:07 pm

Olá pessoal, sou novo no clube!

Bom, peguei meu Kicks a 1 mês e já tentei algumas alternativas sobre utilizar a CM para vídeo (seja USB ou DVD), mas, em resumo, não existe Desbloqueio pois não há essa opção nativa no Kicks.

Só nos resta aguardarmos o lançamento de um hardware plug-and-play para acoplar e dar essa nova função a nossa CM.

Abraços!

BrabusVerdes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcia ribas Qua Set 28, 2016 6:55 am

A minha central estava funcionando muito bem, mas começou a ter dificuldades para emparelhar e agora não funciona mais o áudio do WhatsApp (escutar mensagem)!
Alguém com este problema?
Na conscessionaria não tiveram outro problema igual, vou deixar hoje e pessoal da fábrica vai analisar.


Última edição por Marcia ribas em Seg Out 03, 2016 7:16 pm, editado 1 vez(es)

Marcia ribas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por joaopaulolj Sáb Out 01, 2016 8:16 am

Bom dia..
Estou com meu Kicks a 3 dias e gostaria de adicionar os radares das rodovias, tentei atualizar com o maparadar porém quando coloco no computador me da um erro que não é compatível e me pergunta se quero formatar (no caso não o fiz pois fiquei com medo), alguém tem alguma ideia?

joaopaulolj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por jlan Sex Out 21, 2016 11:12 am

Bom dia galera
Gostaria de saber se esta central multimídia do Kicks tem saídas para a instalação de módulo amplificador de som?
jlan
jlan

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Comando de voz

Mensagem por João Paulo Balbino Qua Nov 23, 2016 8:31 pm

Boa noite a tds, o multimidia do kicks faz chamadas telef por comando de voz?? Se faz, como?? Pois na concessionária me informaram q NÃO FAZ!!
Ninguém aí usa celular/telefone dirigindo???


Última edição por João Paulo Balbino em Qua Nov 23, 2016 11:18 pm, editado 1 vez(es)

João Paulo Balbino

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 11:14 pm

Para inserir os radares no navegador do Kicks, nosso colega Cristiano Techio postou um video explicativo, muito legal com o procedimento. Vejam em: https://youtu.be/bNlzxbJNCbg

Criar no pendrive uma pasta chamada "myPOls", depois uma pasta dentro desta pasta chamada "myPOlwarnings". Tem de respeitar maiúsculas e minusculas


Última edição por Marcos Rizzo em Qui Nov 24, 2016 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por etros Qui Nov 24, 2016 8:55 am

jccprj escreveu:Pessoal, peguei um Kicks semana passada.
Estou buscando soluções para fazer espelhamento de tela e colocar TV Digital no carro.

A Central lembra muito a do Sentra. Acho que é a mesma, só que tem uma integração maior com o painel principal do carro, já que aparecem dados do GPS ao lado do velocímetro. Outra possibilidade é que o painel do carro seja um segundo monitor da central.

O pessoal da Cartronic tem uma solução para o Sentra, que não corta fios e funciona com os comandos originais do volante - ou seja mantém a garantia.
Alguém tem sites com detalhes e fotos da fiação do sentra?

Gostaria colocar algo assim no Kicks.

ABs!

E aí? Conseguiu alguma solução?

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Nov 24, 2016 1:42 pm

João Paulo Balbino escreveu:Boa noite a tds, o multimidia do kicks faz chamadas telef por comando de voz?? Se faz, como?? Pois na concessionária me informaram q NÃO FAZ!!
Ninguém aí usa celular/telefone dirigindo???

comando de voz na linha Nissan não lembro de ter visto ainda. Geralmente a gente usa comando de voz usando as funcionalidades do smartphone, aí via bluetooth dá para usar o microfone e alto-falantes do próprio carro. Alguns modelos nos USA oferecem CarPlay da Apple, aí a coisa fica mais integrada, mas continua sendo funcionalidade do seu smartphone.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por João Paulo Balbino Qui Nov 24, 2016 3:12 pm

Obrigado amigo!!!

João Paulo Balbino

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Paulo Sobrinho Qui Nov 24, 2016 6:24 pm

WilsonM escreveu:
João Paulo Balbino escreveu:Boa noite a tds, o multimidia do kicks faz chamadas telef por comando de voz?? Se faz, como?? Pois na concessionária me informaram q NÃO FAZ!!
Ninguém aí usa celular/telefone dirigindo???

comando de voz na linha Nissan não lembro de ter visto ainda. Geralmente a gente usa comando de voz usando as funcionalidades do smartphone, aí via bluetooth dá para usar o microfone e alto-falantes do próprio carro. Alguns modelos nos USA oferecem CarPlay da Apple, aí a coisa fica mais integrada, mas continua sendo funcionalidade do seu smartphone.

Se for Android, e o celular estiver pareado com a Central Multimídia pelo bluetooth, basta falar "Ok google" .... vai abrir uma caixa e você fala "ligar para fulano de tal" ...

Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Eugênio Jr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por flsette Seg Nov 28, 2016 7:46 pm

Toda vez que clico em MAP ou NAV aparece o aviso de "ACEITAR" tem como retirar esse aviso?
flsette
flsette

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por sav Sex Dez 02, 2016 10:29 am

Senhores,
Iphone 4S não é reconhecido pelo bluetootf do KICKS? Alguém tem uma solução ou informação o que está acontecendo?
?


Última edição por sav em Seg Dez 05, 2016 10:47 am, editado 1 vez(es)

sav

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcos Rizzo Sex Dez 02, 2016 10:52 am

flsette escreveu:Toda vez que clico em MAP ou NAV aparece o aviso de "ACEITAR" tem como retirar esse aviso?

Boa pergunta! Se alguém souber, por favor, se manifeste como.... Obrigado!
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mtasca Ter Dez 06, 2016 11:52 am

sav escreveu:Senhores,
Iphone 4S não é reconhecido pelo bluetootf do KICKS? Alguém tem uma solução ou informação o que está acontecendo?
?

Olá! Pelo que li no manual, a recomendação para iPhones é a conexão pelo USB que ele reconhece o sistema como um iPod para as músicas... vc chegou a testar?
Sobre bluetooth, está com o IOS atualizado no iPhone? Acho que no 4s é o IOS 9... deveria funcionar sem problemas.....

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por sav Qui Dez 08, 2016 10:34 am

Bom dia amigo,
Agradeço a atenção e resposta.
Eu já conectei com cabo USB e somente o IPHONE 4S é reconhecido como um IPOD(músicas) porém o BLUETOOFT não é encontrado.Também o sistema está atualizado.
Se alguém tiver outras dicas agradeço.

sav

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Dez 08, 2016 10:38 am

eu uso um iPhone 6 por bluetooth, ou pelo menos tento usar.
Eu me enrolo todo tentando usar o telefone e dirigir ao mesmo tempo, mas às vezes ao tentar usar o whatsapp eu faço alguma besteira que desativa o bluetooth, sem eu nem perceber.

Aí eu vou lá e reativo o bluetooth. Às vezes até faço o procedimento para parear novamente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos