Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptySex maio 03, 2024 3:47 pm por DanilooBastos

» Code chave Nissan Sentra 2019
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptySex maio 03, 2024 3:16 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

4 participantes

Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por claudioha Sex Nov 17, 2023 8:25 am

Bom dia Pessoal!
Eu não sei se já postaram aqui, eu pesquisei e não encontrei, mas no site abaixo a gente consegue ver todas as peças do Versa, com códigos, inclusive com Vista Explodida, diagrama e localização! Achei bem útil. Site internacional, todo em inglês.
https://www.nissanpartsdeal.com/2018-nissan-versa-sedan-parts.html

claudioha

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2016
Idade : 53
Localização : Contagem MG

ygoran, lantisbr, Mário_brother, RPMRoberto e waldir.bacaicoa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por Mário_brother Dom Jan 28, 2024 2:35 pm

claudioha escreveu:Bom dia Pessoal!
Eu não sei se já postaram aqui, eu pesquisei e não encontrei, mas no site abaixo a gente consegue ver todas as peças do Versa, com códigos, inclusive com Vista Explodida, diagrama e localização! Achei bem útil. Site internacional, todo em inglês.

Ótimo material. Obrigado por compartilhar.

Mário_brother

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por waldir.bacaicoa Qua Abr 24, 2024 1:57 pm

Ótima informação. Obrigado por compartilhar

waldir.bacaicoa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por ygoran Sex Abr 26, 2024 2:29 pm

claudioha escreveu:Bom dia Pessoal!
Eu não sei se já postaram aqui, eu pesquisei e não encontrei, mas no site abaixo a gente consegue ver todas as peças do Versa, com códigos, inclusive com Vista Explodida, diagrama e localização! Achei bem útil. Site internacional, todo em inglês.
https://www.nissanpartsdeal.com/2018-nissan-versa-sedan-parts.html

Top!!! Parabéns!

ygoran

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos