Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

+157
BrunoCCarMS
Leandro A C Sales
Allan_maceio
João Batista xavier
Balbino
tabar
Vinik
Eduardo Thadeu
wagvv
ERJ_DF
Emerson68
ronabuco
Tonarque
Ademir Arruda
carlosalgarte
binhoaqs
Eurides Vieira Júnior
Phab Mac
PedroSCR
Bruno K. Salvador
Paulo Cezar de Moraes
Henrique Bilobran
vrebolho
gapfonseca
andreklein
Jone
Edward
Lara Ferreira
Juliana Gonçalves
Mangabas07
darkfirev
hades
Nelson Kicks
Gil pereira de Souza
marcelopanzarini
GersonPB
mtakeshi
raelinf
Cristina Marta
jeremiasbflores
Andrei Barros
Regis
Miguelrc
ronaldocd
alacid
FVtto
Fernando Passold
Marcos BF
linchm
rrpiva
nakay
jcmlima
Eraldo
Alexandre Oliveira
du.messias
Elias Tavares
maurocesar198
Fabio Geraldo Meirelles
smilodon
Renato.sandoli
clenor
Ronaldo Maruchi
gerdsousa
AvanRJ
Marcos Roberto SáNogueira
Gonsalves
gersonoliv
andre.gondin
eng_sistemas
Adriano P
futchos
Eliano
Arthur D.
Thiago Malta
quistus
ENGMARINHO
AndreMelo
Shorts
El Kapongue
caioferrari
Edu
mapoli
ArnaldoJr
JessicaSantiago
rvmattos
kaliusk
Rodrigo Rezende
CLTOSTES
vinicio corrias
Delmar Arnau
Sergio Melo
dudu
Samila Silva Saiki
Faelz
Ronaldo Inoue
VANDERLEICOELHO
Jmanuguerra
BOBYWILLI
claudiohuguenin
Marcocps
Julianans
Rayne9
edgiudice
famsamia
Poliana
larini
fernetmm
Marcos Silva
Aluísio
uiane
Deusmar Costa
CAIUBI
N28
Flemming
Earaujo
raphaelsalgado
jotagustavo
EdsonLeite
mimed
PangaDayWalker
damaraujo
Paulo Maia
dfranzin
ArthurATH
micheltng
pimenta59
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Marcelo de Souza
silviom
pongitori
Marcos Poltronieri
Gork
Gladston
mtasca
itayqg
WilsonM
flsette
Ademar Doy
SmithC
Paulo Sobrinho
Fernando Cinelli
rmedeiro4
Roni
Rodrigo Rosário
sgl
zewilton
André Lopes de mello
andre fachini
Ranieri
icefly
MarcosBR
RAMONSAN1951
brunobt
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
161 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Seg Dez 18, 2017 11:35 am

Rodrigo, às vezes demora a refletir correto o distance-to-empty mesmo. Mas se quiser, dê um reset neste indicador que o carro começa a medir novamente a partir do zero.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Rodrigo Rezende Ter Dez 19, 2017 8:07 am

Oi Wilson blz? Hoje agendei na css para verem sobre marcador e autonomia depois posto aqui resultado tenha uma otima terça

Rodrigo Rezende

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por kaliusk Seg Dez 25, 2017 7:44 pm

Ola geral, comprei o meu zero. Um SV CVT, peguei dia 22/12 (sexta); enchi o tanque com gasolina (aqui R$ 4,39); por indicação da CSS, ja rodei 158Km e ainda não saiu da casa dos 7km/l está em 7,8Km/l. Mas nem chegou na metade do marcador do tanque ainda. Eu vi que alguém mencionou que tem um jeito certo de se dirigir com o CVT. Como seria? É meu primeiro CVT, tento seguir aquela barrinha de average que fica acima da média. Existe um segredo por ser o primeiro tanque?

kaliusk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por rvmattos Seg Dez 25, 2017 9:31 pm

kaliusk escreveu:Ola geral, comprei o meu zero. Um SV CVT, peguei dia 22/12 (sexta); enchi o tanque com gasolina (aqui R$ 4,39); por indicação da CSS, ja rodei 158Km e ainda não saiu da casa dos 7km/l está em 7,8Km/l. Mas nem chegou na metade do marcador do tanque ainda. Eu vi que alguém mencionou que tem um jeito certo de se dirigir com o CVT. Como seria? É meu primeiro CVT, tento seguir aquela barrinha de average que fica acima da média. Existe um segredo por ser o primeiro tanque?

vai dosando o pé... progressivamente. hj com a cidade vazia fiz num trecho de 25km, 16.8km/lem Salvador

rvmattos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por kaliusk Seg Dez 25, 2017 11:14 pm

Obrigado pela dica rvmattos vou pegar a BR aqui pra testar...

kaliusk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Ter Dez 26, 2017 8:57 am

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 3210

Média geral,(gasolina) e média do percurso(ligou motor andou trecho e desligou). Por hora acredito não compensar o etanol cujo preço poderia ser mais acessível.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty 20,6km/l na trajeto de Estrada/Cidade

Mensagem por JessicaSantiago Ter Dez 26, 2017 9:06 pm

O meu na cidade geralmente entre consome 10 e 12km/l! Na estrada está 18 a 20km/l meu trajeto e misto, cidade e estrada!

JessicaSantiago

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por ArnaldoJr Ter Dez 26, 2017 10:04 pm

Esse consumo acima de 9km/l na cidade é sem ar condicionado, né?
Tou com o meu há somente 1 semana, mas não desligo o ar condicionado nunca e já percebi que ficará numa média de 8km/l no meu trajeto urbano lento de trechos curtos.....

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Qua Dez 27, 2017 8:26 pm

ArnaldoJr escreveu:Esse consumo acima de 9km/l na cidade é sem ar condicionado, né?
Tou com o meu há somente 1 semana, mas não desligo o ar condicionado nunca e já percebi que ficará numa média de 8km/l no meu trajeto urbano lento de trechos curtos.....
.

MEU FAZ A KM INDICADA COM AR LIGADO, MEU KICKIS É PRETA, ALGUÉM JÁ VIU FROTA DE AVIÃO OU ÔNIBUS PRETA.
POIS É, MULHER GOSTA DE ROUPA PRETA PQ!!!!!!, A NISSAN A MEU VER PISOU NA BOLA AO PROMOVER LANÇAMENTO NA CARRO PRETA. O CARRO PARECE MENOR QUE O CONCORRENTE, EU SÓ PERCEBI ISSO DEPOIS DA COMPRA. ACHEI O MEU KICKIS MENOR, QUE O CONCORRENTE FUI PESQUISAR, DEU O QUE DEU.
VALE LEMBRAR QUE O MELHOR RENDIMENTO FOI DEPOIS DE POR O CARRO NA ESTRADA LONGO PERCURSO. OBSERVAR TAMBÉM DIZEM QUE TEM POSTO DE COMBUSTÍVEL, QUE MONITORA A VAZÃO DO COMBUSTÍVEL ELETRONICAMENTE, NÃO ACREDITO MAS ME CUIDO, EX.. ASCENDEU O ALERTA DO COMBUSTÍVEL, ABASTEÇO EM POSTO DIFERENTE, PODE CRER NÃO POSSO E NÃO QUERO PROVAR NADA, MAS JÁ FIQUEI DECEPCIONADO. BOA SORTE.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Kicks econômico

Mensagem por mapoli Sáb Dez 30, 2017 4:48 pm

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Img_1611


Boa tarde pessoal!
No quesito economia, fiquei contente com o Kicks pois ele apresenta um consumo muito bom.
Tirei uma foto do painel durante um teste que fiz.
Bom, pode até ser tendencioso, mas foi mais para ter noção do que ele seria capaz de faz.
Peguei a Castelo Branco (SP) sentido capital-interior, com média de velocidade entre 100 a 110Km/h.
Lá, por volta dos 100km percorridos ele me mostrava que consumo médio, no computador de bordo é claro, estava em 22,2Km/L.
Era gasolina aditivada de um posto BR.
De vez em quando eu faço umas destas loucuras, abasteço, coloco o câmbio em G (Geriatric Mode) e sigo esta média de velocidade.
Não dá, é claro, para sustentar este consumo, pois haja paciência, mas dá para ter noção do que o carro é capaz com um pouco de cuidado no pezão direito....kkkkk.....
Histórico:
Civic 2014 2.0 At - consegui 18,3Km/L
Peugeot 208 2014 1.6 At - este nem com reza braba.... Neste fiz 14,3 Km/L
Fit 2005 1,5 At (CVT) - consegui 19Km/L

Conselho, não façam isto com suas esposas ao lado heim....kkkkk.....
Abraço e boas festas...
mapoli
mapoli

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 54
Localização : Votorantim - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Consumo

Mensagem por Rodrigo Rezende Sáb Dez 30, 2017 4:52 pm

Kicks consumo estrada gasolina comum 17.90km por litro minha kicks esta com 2300km esta excelente!!! Desisti do alcool/etanol gasolina muito melhor

Rodrigo Rezende

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por mapoli Sáb Dez 30, 2017 4:58 pm

Rodrigo Rezende escreveu:Kicks consumo estrada gasolina comum 17.90km por litro minha kicks esta com 2300km esta excelente!!! Desisti do alcool/etanol gasolina muito melhor


Show......
De boa ele faz isso sossegado e sem aquela necessidade de ficar no Geriatric Mode....kkkkk...
O carro está de parabéns e você também.


mapoli
mapoli

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 54
Localização : Votorantim - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Nota paulista

Mensagem por Rodrigo Rezende Sáb Dez 30, 2017 5:11 pm

Ola quem comprou zera conseguiu creditos na nota paulista? A minha esta a calcular tirei em novembro sera que dara creditos?

Rodrigo Rezende

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Edu Sáb Dez 30, 2017 6:01 pm

No meu teve crédito de 13 temer's, não sei o que faço com tanta grana.

Edu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Sáb Dez 30, 2017 6:29 pm

mapoli escreveu:Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Img_1611


Boa tarde pessoal!
No quesito economia, fiquei contente com o Kicks pois ele apresenta um consumo muito bom.
Tirei uma foto do painel durante um teste que fiz.
Bom, pode até ser tendencioso, mas foi mais para ter noção do que ele seria capaz de faz.
Peguei a Castelo Branco (SP) sentido capital-interior, com média de velocidade entre 100 a 110Km/h.
Lá, por volta dos 100km percorridos ele me mostrava que consumo médio, no computador de bordo é claro, estava em 22,2Km/L.
Era gasolina aditivada de um posto BR.
De vez em quando eu faço umas destas loucuras, abasteço, coloco o câmbio em G (Geriatric Mode) e sigo esta média de velocidade.
Não dá, é claro, para sustentar este consumo, pois haja paciência, mas dá para ter noção do que o carro é capaz com um pouco de cuidado no pezão direito....kkkkk.....
Histórico:
Civic 2014 2.0 At - consegui 18,3Km/L
Peugeot 208 2014 1.6 At - este nem com reza braba.... Neste fiz 14,3 Km/L
Fit 2005 1,5 At (CVT) - consegui 19Km/L

Conselho, não façam isto com suas esposas ao lado heim....kkkkk.....
Abraço e boas festas...


Quando a gente fotografa a gente tira o pé, motivo que o ilustrativo de cor vai a 30, mas a média permanece, porém como você conseguiu fotografar legal, sem tremer PARABÉNS, Legal.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por caioferrari Ter Jan 02, 2018 9:19 am

Vocês já testaram para ver se o PC de bordo do Kicks é otimista?

O do March é uns 6% mais otimista no alcool e uns 10% mais na gasolina.

caioferrari

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Rodrigo Rezende Ter Jan 02, 2018 1:42 pm

Bordo nao levem por base ppis nao marca certo honda, vw, toyota e nissan nenhum marca aproximado mais aproximado foi um civic exs 13 que tive minha kicks marcou pista de Ubatuba a Ribeirão Preto 20.40km/l na bomba 17.90km/l acho diferença muito alta tem muitos aqui postando fotos de 21,22,23km faz nao!!!

Rodrigo Rezende

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por El Kapongue Ter Jan 02, 2018 3:23 pm

O meu, no trecho urbano, cheio de sinal e às vezes engarrafamento, está fazendo 8.9/9.0 com o ar ligado o tempo todo. Ontem fiz um trecho rodoviário de 120 km aproximadamente, com velocidade entre 60 e 80km (BR-381/MG cabulosa), deu 18.6 km/l... sempre com gasolina aditivada. Não testei com álcool ainda. SL com 1000kms rodados.

El Kapongue

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por mapoli Qua Jan 03, 2018 2:41 pm

123456789 escreveu:
mapoli escreveu:Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Img_1611


Boa tarde pessoal!
No quesito economia, fiquei contente com o Kicks pois ele apresenta um consumo muito bom.
Tirei uma foto do painel durante um teste que fiz.
Bom, pode até ser tendencioso, mas foi mais para ter noção do que ele seria capaz de faz.
Peguei a Castelo Branco (SP) sentido capital-interior, com média de velocidade entre 100 a 110Km/h.
Lá, por volta dos 100km percorridos ele me mostrava que consumo médio, no computador de bordo é claro, estava em 22,2Km/L.
Era gasolina aditivada de um posto BR.
De vez em quando eu faço umas destas loucuras, abasteço, coloco o câmbio em G (Geriatric Mode) e sigo esta média de velocidade.
Não dá, é claro, para sustentar este consumo, pois haja paciência, mas dá para ter noção do que o carro é capaz com um pouco de cuidado no pezão direito....kkkkk.....
Histórico:
Civic 2014 2.0 At - consegui 18,3Km/L
Peugeot 208 2014 1.6 At - este nem com reza braba.... Neste fiz 14,3 Km/L
Fit 2005 1,5 At (CVT) - consegui 19Km/L

Conselho, não façam isto com suas esposas ao lado heim....kkkkk.....
Abraço e boas festas...


Quando a gente fotografa a gente tira o pé, motivo que o ilustrativo de cor vai a 30, mas a média permanece, porém como você conseguiu fotografar legal, sem tremer PARABÉNS, Legal.

Isso é verdade....kkkk.....
Falta de coordenação motora... Celular, foto, olhar painel e ainda acelerar ... É muito para a cabeça.....kkkk....
mapoli
mapoli

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 54
Localização : Votorantim - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por mapoli Qua Jan 03, 2018 2:45 pm

Rodrigo Rezende escreveu:Bordo nao levem por base ppis nao marca certo honda, vw, toyota e nissan nenhum marca aproximado mais aproximado foi um civic exs 13 que tive minha kicks marcou pista de Ubatuba a Ribeirão Preto 20.40km/l na bomba 17.90km/l acho diferença muito alta tem muitos aqui postando fotos de 21,22,23km faz nao!!!

Tudo bem Rodrigo Rezende?
Rodrigo, não dê bola, pois sabemos que o que mostra ali tem um toque de otimismo como alguns já disseram.....kkkkk....
Quem manda mesmo é a Bomba x Km....
Bom ano para você e para todos do clube
mapoli
mapoli

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 54
Localização : Votorantim - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Sáb Jan 06, 2018 4:47 pm

O meu está com pouco mais de 600 Km e depois de ler os comentários resolvi fazer o cálculo de consumo na calculadora.
Abasteci semana passada até a bomba travar e hoje abasteci novamente também até a bomba travar. No computador de bordo estava um consumo de 10,5 Km/l e ao fazer a conta de quilometragem/litros deu um consumo de 10,2 Km/l, ou seja, o computador de bordo não está tão errado assim.
Esse consumo foi feito com etanol rodando 90% na cidade, apesar de quase não ter trânsito nesses primeiros dias do ano. O meu carro antigo não fazia isso nem na estrada. Por enquanto estou satisfeito com o carro.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por caioferrari Sáb Jan 06, 2018 8:11 pm

Shorts escreveu:O meu está com pouco mais de 600 Km e depois de ler os comentários resolvi fazer o cálculo de consumo na calculadora.
Abasteci semana passada até a bomba travar e hoje abasteci novamente também até a bomba travar. No computador de bordo estava um consumo de 10,5 Km/l e ao fazer a conta de quilometragem/litros deu um consumo de 10,2 Km/l, ou seja, o computador de bordo não está tão errado assim.
Esse consumo foi feito com etanol rodando 90% na cidade, apesar de quase não ter trânsito nesses primeiros dias do ano. O meu carro antigo não fazia isso nem na estrada. Por enquanto estou satisfeito com o carro.

Tire mais médias.
Depois repita com gasolina. Caso o seu esteja correto, significa que os carros que marcam a mais necessitem de reparo. Caso contrário, será uma "característica" do carro.

caioferrari

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por AndreMelo Seg Jan 08, 2018 9:02 am

Normalmente a média com etanol fica mais realista.

O meu na gasolina é otimista em 1km/l, mas a média na calculadora está em 10km/l na cidade.

Abraços!!!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por caioferrari Seg Jan 08, 2018 9:20 am

AndreMelo escreveu:Normalmente a média com etanol fica mais realista.

O meu na gasolina é otimista em 1km/l, mas a média na calculadora está em 10km/l na cidade.

Abraços!!!

Estou fazendo o monitoramento dos desvios por porcentagem.

Até agora percebi que no Etanol ele desvia uns 6% e na gasolina cerca de 10-12%.

caioferrari

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por ENGMARINHO Ter Jan 09, 2018 1:53 am

Meu ta fazendo 8,1 na cidade na estrada fez 12,6km/l velocindade entre 100 e 120.
Consumo alto achei na cidade...mas pode ser o uso do cvt, não tenho prática com o mesmo....mas esperava mais por tudo que li sobre o carro!

ENGMARINHO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos