Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Barulho do Motor dentro do carro

+8
niettojm
lpz
pimenta59
WilsonM
Matheus Rufino
icefly
PangaDayWalker
Paulo Moraes Jr.
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por niettojm Qua maio 03, 2017 4:56 pm

Sai de um New March 1.6 SV 2015 para um Versa 1.6 SL 2013 e a diferença acústica é gigante de um para o outro, o Versa é absurdamente mais silencioso, o Versa tem uma especie de isopor nos para-lamas que no New March era oco.

Dá uma diferença gritante.
niettojm
niettojm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por WilsonM Qua maio 03, 2017 5:01 pm

e também porque o SL tem sempre acabamento superior aos SV.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por machado edmur Seg maio 08, 2017 9:20 pm

Alguém sabe ou já ouviu falar sobre como melhorar o isolamento interno do verasa ou colocar uma manta no interno, para que abafe o ruido interno ?

machado edmur

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por machado edmur Seg maio 08, 2017 9:21 pm

Alguém sabe ou já ouviu falar sobre como melhorar o isolamento interno do verasa ou colocar uma manta no interno, para que abafe o ruido interno ?

machado edmur

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por PangaDayWalker Ter maio 09, 2017 8:49 am

Um cara fez na livina se nao me engano. Mas alem de portas se nao me engano ele fez tb desmontando painel e melhorando a parte do cofre por dentro do carro.

Me parece que melhorou muito. Mas acho que vale a pena se voce vai ficar muitos e muitos anos com o carro.

Nao vale o esforco se voce for ficar so 3 ou 4 anos com o carro na minha opiniao.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por Edgar José zagraysk Qua maio 10, 2017 12:11 pm

Olá, vendi meu carro a duas semana,e procurando um carro com bom custo benefício,corri a Nissan conhecer d perto o versa,visualmente amei o carro modelo único 2017 câmbio CVT, até a cor me atraiu, pedi pra fazer um teste drive,ao qual me decepcionei com o ronco do motor que toma o habitáculo do mesmo logo na saída,impressionante dizer que se possa fazer uma viagem com um ronco desse...Perguntando ao vendedor que junto estava,a resposta foi.. infelizmente estamos brigando com a fábrica por essa gafe que o veículo apresenta...alguém pode me dizer algo?

Edgar José zagraysk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por WilsonM Qua maio 10, 2017 12:31 pm

não pode ser, em particular se vc pegar o Versa SL costuma ser bem silencioso. Claro, se tuchar o pé no acelerador, o motor vai berrar alto, mas o CVT logo diminui o giro a níveis aceitáveis.

é importante também se adequar a forma de condução de veículos automaticos, e notar que o CVT também tem comportamente bem específico. Deste os tempos do meu primeiro automático senti o barulho do motor, eu comecei com um Civic automático, o motor berrava que era uma beleza, mas os aficcionados diziam que faz parte, pois quem curte carros curte o som do motor também.

em todo caso, recomendo o Sentra como veículo mais silencioso, o motor 2.0 permite regimes de giro bem baixos, e fica muito mais confortável para dirigir.

o resto é papo de vendedor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por PauloEduardo Qua maio 10, 2017 12:46 pm

O ronco "parece" mais alto pois o CVT mantém o giro constante e isto incomoda mais do que o ronco em si. Em pouco tempo aprende-se a dominar o acelerador de modo a manter as rotações sempre baixas. Fica um silêncio só. Não se aflija. O CVT exige alguma curva de aprendizado.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por PangaDayWalker Qua maio 10, 2017 12:49 pm

Sinceramente o meu é ainda 2012 e mesmo este nao incomoda nem um pouco. A nao ser que voce tivesse um carro com isolamento acima da categoria deve estar sentindo, mas quem vem de carros similares nao tem diferenca, e muitas vezes o nissan tem melhor isolamento acustico.


PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por kaulli Sex maio 12, 2017 11:16 am

Meu Manual 2016 só me incomoda um pouco depois dos 120km/h.. Fora isso se não andar com o pé embaixo tudo fica normal na minha opinião.. Fiz um test drive no CVT e achei que houve uma melhora sim neste quesito.
kaulli
kaulli

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do Motor dentro do carro - Página 2 Empty Re: Barulho do Motor dentro do carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos