Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Buchas da suspensão do Versa estouradas  EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Buchas da suspensão do Versa estouradas

2 participantes

Ir para baixo

Buchas da suspensão do Versa estouradas  Empty Buchas da suspensão do Versa estouradas

Mensagem por Matheus Rufino Sex Nov 18, 2016 1:43 pm

Gente, as buchas da suspensão do meu Versa estouraram com 50 mil km, enfim agora tenho que trocar mas a concessionaria vende apenas o conjunto leque + buchas que da 580 reais de cada lado mais a mão de obra (tenho que trocar os 2 lados), alguém sabe uma marca paralela de boa qualidade para colocar?

obs:  a concessionaria substituiu o leque do carro com 10 mil km, foi o que me contaram na época porém quanto estava fazendo a revisão me falaram que eu já fiz um "embuxamento", em outras palavras, eles fizeram uma gambiarra e me enganaram   Crying or Very sad , mas os registros sumiram pois a concessionaria trocou de dono

Matheus Rufino

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas da suspensão do Versa estouradas  Empty Re: Buchas da suspensão do Versa estouradas

Mensagem por icefly Sex Nov 18, 2016 2:07 pm

No Mercado Livre vende uma marca paralela de bandeja, mas não sei a qualidade (acho o que vc chama de leque seja a bandeja, atende também pelo nome de balança).

Outra opção é trocar só as buchas, aproveitando as bandejas, se estiverem boas obviamente (só empenam em caso de muita buraqueira ou em caso de impacto grande); nessa opção gasta menos de R$ 150 pelas 4 buchas (2 de cada lado); marca boa de bucha é a Axios - Monroe, acha na internet e em autopeças.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos