Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Versa Hibrido
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

Inscreva-se!


Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

+15
sergiohneves
kingsumos
Marcelo Jordão
Thiago Comitre
Leleo Oliveira
absilva
tonibc
Brates
Mauricio Ito
pimenta59
laccosta
Roberto Aragão
andre fachini
PauloEduardo
WilsonM
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por WilsonM Seg Set 04, 2017 3:11 pm

Até onde sabemos, o procedimento só não funciona nos carros com motor monofuel.
No Sentra Flex até 2012 funcionou de boa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por Thiago Comitre Seg Set 04, 2017 3:35 pm

WilsonM escreveu:Até onde sabemos, o procedimento só não funciona nos carros com motor monofuel.
No Sentra Flex até 2012 funcionou de boa.

Vou verificar se pode ter alguma entrada de ar na mangueira entre a TBI e farei os procedimentos!

Obrigado!

Thiago Comitre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Sentra com problemas na marcha lenta

Mensagem por Marcelo Jordão Sex Fev 23, 2018 8:57 pm

Por gentileza, alguém poderia passar o contato do MRB? Preciso urgente levar meu carro pra ele dar uma olhada.

Marcelo Jordão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por kingsumos Qui Mar 15, 2018 12:05 pm

Aproveitando o gancho, alguém por favor poderia indicar algum lugar em Curitiba para efetuar o ajuste da marcha lenta via consult3/scanner? Estou tentanto evitar precisar ir na ccs...

kingsumos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por andre fachini Qui Mar 15, 2018 12:07 pm

OLha nem sei se leu todo este forum..mas a CCS no meu SEntra nem cobrou nada e se cobrar será meia hr de serviço no maximo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por sergiohneves Sex maio 04, 2018 3:41 pm

Pra quem procura mangueira do TBI, entrey no ebay americano e comprei de um cara da China, custou pouco mais de US$20,00 e vai chegar no final do mês, vamos ver...

sergiohneves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por Soneca1skate Sáb Fev 09, 2019 8:58 pm

No meu tiida 2008 não deu certo levei aqui no ABC para vários mexânicos e nenhum conseguiu resolver só passar um scanner cobravam dava outro diagnóstico e nada carro continuava do mesmo jeito oscilando a lenta.

Foi aí que eu vi este tópico do mrb o Marcelo e conseguiu o contato dele e levei resolver meu problema em menos de 5 minutos o carro é outro.
Se tiverem a oportunidade de falar com ele vale muito a pena só tenho agradecer

Soneca1skate

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por felipebm86 Qui Abr 11, 2019 3:39 pm

Dica, quem tem sentra monufuel como meu caso 07/08 pode usar um adaptador ELM232 e o app NDSIII, fiz uma limpeza de corpo de borboleta e após fiz o reaprendizado com o app, ficou perfeito.
Obs. Comigo funcionou mas não custa alertar, façam por conta e risco, ok.
Abs.

felipebm86

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por Jr_Assis Ter Nov 26, 2019 1:59 pm

Estou com problema em meu Sentra, 2012, quando ligo o ar condicionado, faz uma vibração alta no carro. Já troquei coxim raquete, bateria, velas, as bobinas estão ok, abasteço somente em posto de confiança, fiz limpeza do Tbi, e a vibração continua.
Fazendo esse reaprendizado do Tbi, melhora a marcha lenta? Será que pararia essa vibração que faz meu Sentra?

Jr_Assis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por leogouveia10 Qua Jul 29, 2020 2:32 pm

Pessoal. Onde fica esse MRB? A marcha lenta do meu Tiida 2009 está muito lenta e não sei se preciso trocar a tbi ou se tem que fazer essa "aprendizagem". Alguém pode me ajudar? Obrigado

leogouveia10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por WilsonM Qua Jul 29, 2020 5:04 pm

o mrb sumiu daqui do forum a um bom tempo, infelizmente.

mas tem oficinas boas em SPaulo, como a Nismocar e mesmo o Nelio's.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

leogouveia10 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por leogouveia10 Qua Jul 29, 2020 5:12 pm

Obrigado amigo. Vou falar com esse pessoal.

leogouveia10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por andre fachini Sex Jul 31, 2020 7:43 pm

Reparei que ele sumiu e mais uns forista importantes e há muito tempo que será que aconteceu..o pimenta tbm....esta pandemia mudou as pessoas...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos