Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

+2
andre fachini
userdefault
6 participantes

Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por userdefault Sex Dez 04, 2015 11:11 am


Sou novo neste fórum.

Fiz um pequeno vídeo de limpeza e troca do filtro de cabine do March.

https://www.youtube.com/watch?v=DYF0QiiQTTs

Espero que possa ajudar, e se cometi alguma gafe peço desculpas.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por andre fachini Sex Dez 04, 2015 11:50 am

Imagina, muito bom ter feito e compartilhado com a gente, muito bom para quem tem um March ver como se faz...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por PauloEduardo Sex Dez 04, 2015 12:26 pm

Maravilha! Já foi para a seção de Tutoriais.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por userdefault Sex Dez 04, 2015 1:04 pm

Eu tenho um que postei no outro fórum sobre o filtro de ar, caso queiram eu faço um post aqui!!!

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por WilsonM Sex Dez 04, 2015 1:09 pm

pode mandar que será muito apreciado!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por LuizMa Qui Jan 07, 2016 10:26 pm

Samueluser escreveu:
Sou novo neste fórum.

Fiz um pequeno vídeo de limpeza e troca do filtro de cabine do March.


Espero que possa ajudar, e se cometi alguma gafe peço desculpas.

Muito legal o seu tutorial...parabéns
LuizMa
LuizMa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por jhonny_f Sex Out 27, 2017 9:05 pm

Boa noite pessoal! Sou novo aqui no fórum! E estou com um pequeno problema com a troca desse filtro de cabine do March, o meu é o novo modelo com motor 1.0 3 cilindros ano 2016/2017 e não encontro o modelo do filtro igual ao que saiu do carro. Esse carro é novo e é a primeira vez que estou realizando a troca desse filtro. O número da peça do filtro original que saiu dele é BC145520-2300 da marca DENSO e ele possui a seguintes medidas 22cm x 20,5cm x 2cm (Comprimento x Largura x Altura) E eu já fui em todas as casas de auto peças e por último na concessionária e eu só encontro o filtro com o código FB1113 e seus mais variados número compatíveis de todas as marcas (Fram, Tecfil, Metal Leve, etc.) Esse que eu comprei por último na concessionária tem as medidas: 22,3cm x 21cm x 2cm (CxLxA) ou seja ele possui diferenças absurdas para uma peça desse tipo. Na concessionária o vendedor disse pro meu pai (que foi quem comprou) que "era só amassar ele um pouco que encaixava" Evil or Very Mad

Então gostaria da ajuda de vcs, se alguém que tenha um March mais novo está passando pelo mesmo problema! Vou ver se consigo postar uma foto pra vcs verem a diferença! Desde já agradeço!!


Última edição por jhonny_f em Sex Out 27, 2017 9:20 pm, editado 1 vez(es)

jhonny_f

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por jhonny_f Sex Out 27, 2017 9:18 pm

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Whatsa10
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Whatsa13
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Whatsa14
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Whatsa11
Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Whatsa15


Olhem aí as fotos, esse branquinho (o novo obviamente) foi o que eu comprei na concessionária nissan aqui na minha cidade!

jhonny_f

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March. Empty Re: Troca do filtro de cabine e limpeza do Nissan March.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos