Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» ALERTA LUZ VERMELHA
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  EmptyOntem à(s) 9:27 am por WilsonM

Inscreva-se!


Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

+7
andre fachini
MRB
DGF
ricardoth
Mkdam
CONFORTINI
keydril
11 participantes

Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por keydril Qui Dez 10, 2015 4:16 pm

Amigos,

Esta na hora de falarmos bem ou mau das CCS do Brasil , que passamos e que moramos.

keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por keydril Qui Dez 10, 2015 4:18 pm

Em passagem para bsb a algum tempo estive na Nissan Japan , tinha um atendimento horrivel demais e com preços altissimos estava só em Goiania
agora modou de nome e Saga Nissan deve ter melhorado, acho pois lá agora tem a Katana , agora só passei na porta .
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por CONFORTINI Sex Mar 11, 2016 10:48 pm

Caros Amigos

Agora em Janeiro/16, fiz a primeira revisão do meu Sentra/15 na Nissan AR Motors, na Av. Giovanni Gronchi, 23 - Morumbi, São Paulo.

Fui muito bem atendido e fiquei muito satisfeito com o serviço prestado
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por Mkdam Sáb Mar 12, 2016 7:56 am

Em Janeiro desse ano, realizei a instalação de acessórios na Itavema Japan, Av. Dr. Gastão Vidigal , 300 - Vila Leopoldina, São Paulo.
O atendimento foi muito bom e permitiram eu acompanhar a instalação de perto, junto ao instalador. Isso foi o maior diferencial, pois não achei outra CSS que permitisse acesso ao interior das oficinas. Único inconveniente é o calor dentro do galpão, muito quente...
Agora não sei quanto aos serviços mecânicos prestados nas oficinas pois ainda não realizei nada no meu, mas provavelmente farei minhas revisões lá...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por ricardoth Sáb Mar 12, 2016 9:33 pm

Dia 10 desse mês fiz a 1º revisão na Nissan Kin de Guarulhos/SP, e como já é meu 2º Nissan e comprei os 2 nessa CCS sempre fui bem atendido tanto na venda como nas revisões.
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por DGF Ter maio 31, 2016 9:18 pm

Fiz a limpeza da TBI do meu Sentra 2008 em casa e, como sabemos, o reset deste componente só poderia ser feito pela própria Nissan.

Liguei na Sinal Osasco (onde moro), o cara que me atendeu ficou bravo por eu ter feito isso, disse que eu deveria deixar o carro lá de manhã, retirar só a tarde e custaria R$ 250,00;

Liguei na Itavema Vila Leopoldina e me falaram que não dava para fazer isso e que eu deveria pedir para quem fez a limpeza resolver o problema (kkkkkkkkk);

Nem consegui falar com a assistência técnica na Fuji Lapa e Itavema Barra Funda.

Por fim liguei ma Carreira Giovani Gronchi (antiga AR Motors) e fui muito bem atendido. No dia seguinte cheguei com o carro lá, novamente fui muito bem recebido, fizeram o reset e ainda validaram se o meu carro havia passado por todas campanhas (todas OK), enfim, ganharam um cliente e todas as indicações que eu puder fazer...

DGF

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por MRB Qua Jun 01, 2016 9:24 pm

E quanto foi cobrado pelo reset?

Então tem concessionária que pega raiva por ter feito o serviço. Por isso que sempre comento para falar que zerou a bateria ou trocou a mesma e ai o carro ficou assim.

Já deu caso da concessionária nem cobrar o serviço para ganhar o cliente.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por andre fachini Qui Jun 02, 2016 12:22 pm

Foi meu caso MRB, mas não me ganharam não..kkk..não cobraram..mas como só troquei uma bucha depois de 1 ano que aconteceu isso nem fiz lá....mas indico pra quem quiser ir na VILLENISSAN de São José DO Rio Preto....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por darkprinder Qui Set 07, 2017 11:26 pm

fui na ccs goiania saga nissan p comprar porcas e prisioneiro do b16 e o vendedor nem olhou na minha cara foi como se eu nao existice sai de la sem comprar a peça! nao recomendo nao.
darkprinder
darkprinder

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por Flavio Henrique Sex Out 20, 2017 10:33 am

Fiz a compra do Nissan Versa na Concessionaria Orient Sete Lagoas 1S
Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.

Abaixo link do pedido
https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg

Não recomendo

Atualização

No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.


Atualização

No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.

Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).

Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.

Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.

Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.

67 dias desde o pedido


Atualização

Somente na data 06/11/2017 a concessionária enviou o contrato de financiamento, completamente diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.

Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.

A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.

Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.

Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.

No Total são 92 dia desde o pedido do carro.

Observo ainda a falta de informação da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.

Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.


Atualização

Abri reclamação

Dá uma olhada nessa reclamação contra Nissan do Brasil no @ReclameAQUI

https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/pedido-realizado-na-fabrica-em-21-08-2017-sem-entrega-ate-23-11-2017_AR-35VIrLYPhUERI/


Abri uma reclamação por e-mail no Sac da Nissan do Brasil, no seguinte Email: sac@nissan.com.br
(Conteúdo do e-mail com a mesma descrição da reclamação Site Reclame Aqui)



Atualização

No mesmo dia 23/11/2017, um funcionário do Sac da Nissan do Brasil ligou em meu celular, perguntando sobre os dados do carro, onde passei para ele o número do Chassi que foi me informado pela concessionaria.
O funcionário me relatou que iria pesquisar no sistema e entrar em contato com a concessionária, e apos este processo me retornaria, registrou o numero de protocolo 00536606.



Atualização

Na data 27/11/2017 por volta das 10:45, o vendedor da Concessionaria Orient Sete Lagoas, me ligou informando que o carro chegou na Concessionaria, e que iria realizar o emplacamento, instalar os acessórios e posteriormente marca a data de entrega.



Atualização

Na data 29/11/2017 outra funcionária da Concessionaria Orient Sete Lagoas, marcou para que seja retirado o carro na data 01/12/2017 as 16:00 hrs.
(apos novamente eu entrar em contato para saber sobre o carro)



Atualização

Na data 30/11/2017 recebi o seguinte e-mail da Nissan do Brasil:
Prezado(a) Sr(a) Flavio Henrique Alves Gonçalves,
Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00536606 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.
Atenciosamente
Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090


Total de dias 103 Dias, (3 meses e 10 dias)

Irei buscar o carro e conferir todos os acessórios, postarei aqui os detalhes.



Atualização

No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.

Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.

Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.

O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)

Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.

Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).

O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.

Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.

Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.

Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias

Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.


Última edição por Flavio Henrique em Ter Dez 05, 2017 11:28 am, editado 6 vez(es)

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por andre fachini Sex Out 20, 2017 6:40 pm

Caramba meu amigo esta mesmo problema comprou um Kicks pcd em dinheiro em setembro previsão de entrega dezembro ou janeiro ano que vem só achei um absurdo isso....
Ville Nissan em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por pimenta59 Dom Out 22, 2017 12:56 am

Você já assinou o financiamento?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por Gork Seg Out 23, 2017 2:18 pm

no ABC: Tokio péssima. Armando boa. Fui bem atendido toda vez que fui na Armando.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil  Empty Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos