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Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
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CONFORTINI
keydril
11 participantes
Página 1 de 1
Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Amigos,
Esta na hora de falarmos bem ou mau das CCS do Brasil , que passamos e que moramos.
Esta na hora de falarmos bem ou mau das CCS do Brasil , que passamos e que moramos.
keydril- Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Em passagem para bsb a algum tempo estive na Nissan Japan , tinha um atendimento horrivel demais e com preços altissimos estava só em Goiania
agora modou de nome e Saga Nissan deve ter melhorado, acho pois lá agora tem a Katana , agora só passei na porta .
agora modou de nome e Saga Nissan deve ter melhorado, acho pois lá agora tem a Katana , agora só passei na porta .
keydril- Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Caros Amigos
Agora em Janeiro/16, fiz a primeira revisão do meu Sentra/15 na Nissan AR Motors, na Av. Giovanni Gronchi, 23 - Morumbi, São Paulo.
Fui muito bem atendido e fiquei muito satisfeito com o serviço prestado
Agora em Janeiro/16, fiz a primeira revisão do meu Sentra/15 na Nissan AR Motors, na Av. Giovanni Gronchi, 23 - Morumbi, São Paulo.
Fui muito bem atendido e fiquei muito satisfeito com o serviço prestado
CONFORTINI- Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Em Janeiro desse ano, realizei a instalação de acessórios na Itavema Japan, Av. Dr. Gastão Vidigal , 300 - Vila Leopoldina, São Paulo.
O atendimento foi muito bom e permitiram eu acompanhar a instalação de perto, junto ao instalador. Isso foi o maior diferencial, pois não achei outra CSS que permitisse acesso ao interior das oficinas. Único inconveniente é o calor dentro do galpão, muito quente...
Agora não sei quanto aos serviços mecânicos prestados nas oficinas pois ainda não realizei nada no meu, mas provavelmente farei minhas revisões lá...
O atendimento foi muito bom e permitiram eu acompanhar a instalação de perto, junto ao instalador. Isso foi o maior diferencial, pois não achei outra CSS que permitisse acesso ao interior das oficinas. Único inconveniente é o calor dentro do galpão, muito quente...
Agora não sei quanto aos serviços mecânicos prestados nas oficinas pois ainda não realizei nada no meu, mas provavelmente farei minhas revisões lá...
Mkdam- Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Dia 10 desse mês fiz a 1º revisão na Nissan Kin de Guarulhos/SP, e como já é meu 2º Nissan e comprei os 2 nessa CCS sempre fui bem atendido tanto na venda como nas revisões.
ricardoth- Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Fiz a limpeza da TBI do meu Sentra 2008 em casa e, como sabemos, o reset deste componente só poderia ser feito pela própria Nissan.
Liguei na Sinal Osasco (onde moro), o cara que me atendeu ficou bravo por eu ter feito isso, disse que eu deveria deixar o carro lá de manhã, retirar só a tarde e custaria R$ 250,00;
Liguei na Itavema Vila Leopoldina e me falaram que não dava para fazer isso e que eu deveria pedir para quem fez a limpeza resolver o problema (kkkkkkkkk);
Nem consegui falar com a assistência técnica na Fuji Lapa e Itavema Barra Funda.
Por fim liguei ma Carreira Giovani Gronchi (antiga AR Motors) e fui muito bem atendido. No dia seguinte cheguei com o carro lá, novamente fui muito bem recebido, fizeram o reset e ainda validaram se o meu carro havia passado por todas campanhas (todas OK), enfim, ganharam um cliente e todas as indicações que eu puder fazer...
Liguei na Sinal Osasco (onde moro), o cara que me atendeu ficou bravo por eu ter feito isso, disse que eu deveria deixar o carro lá de manhã, retirar só a tarde e custaria R$ 250,00;
Liguei na Itavema Vila Leopoldina e me falaram que não dava para fazer isso e que eu deveria pedir para quem fez a limpeza resolver o problema (kkkkkkkkk);
Nem consegui falar com a assistência técnica na Fuji Lapa e Itavema Barra Funda.
Por fim liguei ma Carreira Giovani Gronchi (antiga AR Motors) e fui muito bem atendido. No dia seguinte cheguei com o carro lá, novamente fui muito bem recebido, fizeram o reset e ainda validaram se o meu carro havia passado por todas campanhas (todas OK), enfim, ganharam um cliente e todas as indicações que eu puder fazer...
DGF- Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/05/2016
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
E quanto foi cobrado pelo reset?
Então tem concessionária que pega raiva por ter feito o serviço. Por isso que sempre comento para falar que zerou a bateria ou trocou a mesma e ai o carro ficou assim.
Já deu caso da concessionária nem cobrar o serviço para ganhar o cliente.
Então tem concessionária que pega raiva por ter feito o serviço. Por isso que sempre comento para falar que zerou a bateria ou trocou a mesma e ai o carro ficou assim.
Já deu caso da concessionária nem cobrar o serviço para ganhar o cliente.
MRB- Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Foi meu caso MRB, mas não me ganharam não..kkk..não cobraram..mas como só troquei uma bucha depois de 1 ano que aconteceu isso nem fiz lá....mas indico pra quem quiser ir na VILLENISSAN de São José DO Rio Preto....
andre fachini- Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
fui na ccs goiania saga nissan p comprar porcas e prisioneiro do b16 e o vendedor nem olhou na minha cara foi como se eu nao existice sai de la sem comprar a peça! nao recomendo nao.
darkprinder- Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2017
Idade : 44
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Fiz a compra do Nissan Versa na Concessionaria Orient Sete Lagoas 1S
Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.
Abaixo link do pedido
https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg
Não recomendo
Atualização
No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.
Atualização
No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.
Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).
Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.
Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.
Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.
67 dias desde o pedido
Atualização
Somente na data 06/11/2017 a concessionária enviou o contrato de financiamento, completamente diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.
Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.
A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.
Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.
Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.
No Total são 92 dia desde o pedido do carro.
Observo ainda a falta de informação da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.
Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.
Atualização
Abri reclamação
Dá uma olhada nessa reclamação contra Nissan do Brasil no @ReclameAQUI
https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/pedido-realizado-na-fabrica-em-21-08-2017-sem-entrega-ate-23-11-2017_AR-35VIrLYPhUERI/
Abri uma reclamação por e-mail no Sac da Nissan do Brasil, no seguinte Email: sac@nissan.com.br
(Conteúdo do e-mail com a mesma descrição da reclamação Site Reclame Aqui)
Atualização
No mesmo dia 23/11/2017, um funcionário do Sac da Nissan do Brasil ligou em meu celular, perguntando sobre os dados do carro, onde passei para ele o número do Chassi que foi me informado pela concessionaria.
O funcionário me relatou que iria pesquisar no sistema e entrar em contato com a concessionária, e apos este processo me retornaria, registrou o numero de protocolo 00536606.
Atualização
Na data 27/11/2017 por volta das 10:45, o vendedor da Concessionaria Orient Sete Lagoas, me ligou informando que o carro chegou na Concessionaria, e que iria realizar o emplacamento, instalar os acessórios e posteriormente marca a data de entrega.
Atualização
Na data 29/11/2017 outra funcionária da Concessionaria Orient Sete Lagoas, marcou para que seja retirado o carro na data 01/12/2017 as 16:00 hrs.
(apos novamente eu entrar em contato para saber sobre o carro)
Atualização
Na data 30/11/2017 recebi o seguinte e-mail da Nissan do Brasil:
Prezado(a) Sr(a) Flavio Henrique Alves Gonçalves,
Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00536606 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.
Atenciosamente
Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090
Total de dias 103 Dias, (3 meses e 10 dias)
Irei buscar o carro e conferir todos os acessórios, postarei aqui os detalhes.
Atualização
No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.
Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.
Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.
O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)
Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.
Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).
O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.
Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.
Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.
Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias
Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.
Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.
Abaixo link do pedido
https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg
Não recomendo
Atualização
No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.
Atualização
No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.
Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).
Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.
Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.
Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.
67 dias desde o pedido
Atualização
Somente na data 06/11/2017 a concessionária enviou o contrato de financiamento, completamente diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.
Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.
A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.
Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.
Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.
No Total são 92 dia desde o pedido do carro.
Observo ainda a falta de informação da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.
Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.
Atualização
Abri reclamação
Dá uma olhada nessa reclamação contra Nissan do Brasil no @ReclameAQUI
https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/pedido-realizado-na-fabrica-em-21-08-2017-sem-entrega-ate-23-11-2017_AR-35VIrLYPhUERI/
Abri uma reclamação por e-mail no Sac da Nissan do Brasil, no seguinte Email: sac@nissan.com.br
(Conteúdo do e-mail com a mesma descrição da reclamação Site Reclame Aqui)
Atualização
No mesmo dia 23/11/2017, um funcionário do Sac da Nissan do Brasil ligou em meu celular, perguntando sobre os dados do carro, onde passei para ele o número do Chassi que foi me informado pela concessionaria.
O funcionário me relatou que iria pesquisar no sistema e entrar em contato com a concessionária, e apos este processo me retornaria, registrou o numero de protocolo 00536606.
Atualização
Na data 27/11/2017 por volta das 10:45, o vendedor da Concessionaria Orient Sete Lagoas, me ligou informando que o carro chegou na Concessionaria, e que iria realizar o emplacamento, instalar os acessórios e posteriormente marca a data de entrega.
Atualização
Na data 29/11/2017 outra funcionária da Concessionaria Orient Sete Lagoas, marcou para que seja retirado o carro na data 01/12/2017 as 16:00 hrs.
(apos novamente eu entrar em contato para saber sobre o carro)
Atualização
Na data 30/11/2017 recebi o seguinte e-mail da Nissan do Brasil:
Prezado(a) Sr(a) Flavio Henrique Alves Gonçalves,
Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00536606 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.
Atenciosamente
Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090
Total de dias 103 Dias, (3 meses e 10 dias)
Irei buscar o carro e conferir todos os acessórios, postarei aqui os detalhes.
Atualização
No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.
Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.
Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.
O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)
Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.
Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).
O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.
Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.
Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.
Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias
Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.
Última edição por Flavio Henrique em Ter Dez 05, 2017 11:28 am, editado 6 vez(es)
Flavio Henrique- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Caramba meu amigo esta mesmo problema comprou um Kicks pcd em dinheiro em setembro previsão de entrega dezembro ou janeiro ano que vem só achei um absurdo isso....
Ville Nissan em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO....
Ville Nissan em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO....
andre fachini- Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
Você já assinou o financiamento?
pimenta59- Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco
Re: Vamos comentar as CCS da Nissan pelo Brasil
no ABC: Tokio péssima. Armando boa. Fui bem atendido toda vez que fui na Armando.
Gork- Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC
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