Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

+4
Alexandre
Osvaldo Junior
dbarros
Rister
8 participantes

Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Rister Qui Mar 16, 2017 2:06 pm

Prezados, boa tarde.

Sou novo no fórum e ontem comprei um Sentra 2007/2008, pois considero um carro muito bom. O problema é que solicitei uma cotação de um seguro e levei um susto com a resposta que recebi.

1. Várias seguradoras não aceitam fazer o seguro devido ao modelo do carro e ao ano

2 . Somente duas aceitaram (Tokio Marine e SulAmerica), porém considerei os valores muito altos!! R$ 4.400,00 reais

Alguém conhece um mais em conta? É isso mesmo?

Agradeço a atenção.

Rister

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por dbarros Qui Mar 16, 2017 2:20 pm

Olá, boa tarde!

Recentemente comprei um Sentra 07/08 também.. ótima aquisição rs..rs.. mas para fazer o seguro tive o mesmo problema, vi com 3 amigos e um deles me deu a seguinte resposta "Não consigo cotar devido ao carro ser importado com mais de 8 anos, muitas seguradas não estão fazendo seguro novo nestes casos, para quem ja possui e faz transferencia ou renovação eles continuam para nao perder cliente."
Os outros dois me fizeram propostas parecidas, ambos pela Bradesco. fechei com um deles por 2.700... achei muito caro porque há alguns anos quando eu tinha um sentra mesma versão mas 2009, pagava 1500... enfim, fechei por esse absurdo mesmo kkkk..

Meu pai cotou no banco do brasil, mas foi 5 mil ... absurdo.

Sou de Brasilia, vou ver com ela se a empresa também presta serviços para outros estados.

Abraço.
dbarros
dbarros

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Rister Qui Mar 16, 2017 2:26 pm

Caro dbarros, boa tarde.

Agradeço a atenção e o apoio. Também sou de Brasília, levei um susto com o preço e até desanimei em ter comprado o carro.


Rister

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por dbarros Qui Mar 16, 2017 2:33 pm

Rister escreveu:Caro dbarros, boa tarde.

Agradeço a atenção e o apoio. Também sou de Brasília, levei um susto com o preço e até desanimei em ter comprado o carro.


Não desanime rs.rs..

Te mandei o contato da seguradora por PM, as vezes consegue algo melhor.
dbarros
dbarros

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Rister Qui Mar 16, 2017 7:25 pm

Obrigado dbarros!

Rister

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Osvaldo Junior Sex Mar 17, 2017 1:19 pm

Tive o mesmo problema quando comprei meu Sentra S 2010 a seguradora do meu antigo veiculo ( Corsa Sedan ) não quis segurar o veiculo, e tive que mudar de seguradora, passe pra Porto Seguro ( R$ 2400,00 )
Osvaldo Junior
Osvaldo Junior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2017
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Alexandre Sex Mar 17, 2017 1:47 pm

O meu, na Tokyo Marine, saiu na faixa de R$ 2.500,00.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Rister Sáb Mar 18, 2017 10:54 am

Alexandre, talvez pelo meu perfil, a Tokyo Marine está me cobrando R$ 4.100,00 . Tenho 36 anos e moro em Brasilia.

Rister

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por rbcardozo Ter Ago 01, 2017 11:38 pm

Amigos, tive o mesmo problema com meu Sentra 2009/2010 aqui no Rio de Janeiro. As seguradoras simplesmente não aceitam.

Estou pensando em fechar um Seguro contra roubos e furtos, com serviço de assistência 24h (Reboque, Chaveiro e etc). Estou para me decidir entre dois seguros: Seguro Autofácil (Cardif) ou Ituran com Seguro. Ambos são fornecidos por seguradoras com registro na SUSEP, mais informações podem ser encontradas na internet.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por WilsonM Qua Ago 02, 2017 9:06 am

só que aí fica sem cobertura contra colisão.
furto de Sentra com i-key é mais ou menos raro, e uns tempos atrás a ituran estava negando este seguro para o Sentra, não sei como está agora.

por via das dúvidas, compra uma trava de volante e pedal hehehe
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por rbcardozo Qua Ago 02, 2017 1:03 pm

WilsonM escreveu:só que aí fica sem cobertura contra colisão.
furto de Sentra com i-key é mais ou menos raro, e uns tempos atrás a ituran estava negando este seguro para o Sentra, não sei como está agora.

por via das dúvidas, compra uma trava de volante e pedal hehehe

hahahaha

Wilson trava de volante e pedal era utilizado nos veículos a 20 anos atrás, seria hilário isso em um carro como o nosso.
Infelizmente estou cansado de pagar uma fortuna de seguro, meu seguro venceu dia 26/07, a apólice estava em nome da minha avó a mais de 12 anos, eu sempre fui o condutor principal dos veículos assegurados. Em abril 2015 atropelei um cachorro com o Civic e precisei acionar o seguro, deu um prejuízo de 11 mil pra seguradora e eu paguei a franquia de R$ 3.800 na época. Depois disso perdemos uma classe de bônus na renovação... Já este ano, com bônus 9 a SulAmérica queria cobrar quase R$ 3.800,00 na renovação do seguro, desisti cara! Tive seguro por 12 anos e nunca paguei menos de R$ 2.500 anuais, chega uma hora que a gente cansa de tanto absurdo e acho que essa hora pra mim chegou.

Então, agora estou em busca de uma proteção contra roubo/furto pois é mais em conta. Não faço seguro com as cooperativas pq não confio, essas empresas tem saúde financeira frágil e demoraram meses para pagar os clientes, isso quando pagam.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Pedro Zzi Qua Ago 02, 2017 1:26 pm

Estranho esses preços. Possuo 21 anos e sou segurado total pelo Porto Seguro, com classe bônus 2 o meu de 3.500, esse ano passou para 2.871 dividido em 5 vezes.

Lembrando que pela minha idade e o carro, está aceitável o preço. Porém a porto seguro foi uma das únicas a aceitar. Bradesco e caixa não demonstraram interesse pela idade do carro ( 2009/2010)

Pedro Zzi

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por WilsonM Qua Ago 02, 2017 1:26 pm

heheh ainda assim, eu não vejo nada demais na trava de volante, do furto do carro você fica livre. Feio pra caramba, mas confesso que quase comprei uma outro dia.

estes seguros aí servem mais para roubo ( mão armada), já que furto só se aplica pra quem larga o carro na rua, eu que só paro em estacionamento não teria utilidade para uma cobertura destas. Não tenho certeza total, mas acho que estes seguros furto/roubo não cobrem danos caso quebrem os vidros e roubem sua multimídia, por exemplo.

Pior, a chance de recuperação de um carro roubado com rastreador é de quase 100%, no entanto os estragos que o meliante causar ao seu veículo não serão cobertos, e você é obrigado a arcar com os reparos.

De vez em quando, a gente ouve falar de roubo de rodas, mas eu acho coisa mais ou menos rara, que também não teria cobertura.

não estou defendendo os seguros convencionais, mas avalie se estas coberturas da ituran e da cardif valem a pena, ou se não é melhor comprar 5 kg de corrente e ficar sem este seguro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por rbcardozo Qua Ago 02, 2017 1:34 pm

Pedro Zzi escreveu:Estranho esses preços. Possuo 21 anos e sou segurado total pelo Porto Seguro,  com classe bônus 2 o meu de 3.500, esse ano passou para 2.871 dividido em 5 vezes.

Lembrando que pela minha idade e o carro, está aceitável o preço. Porém a porto seguro foi uma das únicas a aceitar. Bradesco e caixa não demonstraram interesse pela idade do carro ( 2009/2010)

Pedro as condições do seu seguro estão ótimas, eu não tive a mesma sorte. Cotei com 3 pessoas e não consegui aceitação em nenhuma seguradora. A região pode ter influência, moro em Campo Grande no Rio de Janeiro e aqui na minha cidade parece que já não existe mais lugar tranquilo. Se você puder passar o contato do seu corretor em mensagem privada eu poderia tentar uma cotação com ele, vai ver o nível de conhecimento do profissional possa estar fazendo a diferença.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por rbcardozo Qua Ago 02, 2017 1:43 pm

WilsonM escreveu:heheh ainda assim, eu não vejo nada demais na trava de volante, do furto do carro você fica livre. Feio pra caramba, mas confesso que quase comprei uma outro dia.

estes seguros aí servem mais para roubo ( mão armada), já que furto só se aplica pra quem larga o carro na rua, eu que só paro em estacionamento não teria utilidade para uma cobertura destas. Não tenho certeza total, mas acho que estes seguros furto/roubo não cobrem danos caso quebrem os vidros e roubem sua multimídia, por exemplo.

Pior, a chance de recuperação de um carro roubado com rastreador é de quase 100%, no entanto os estragos que o meliante causar ao seu veículo não serão cobertos, e você é obrigado a arcar com os reparos.

De vez em quando, a gente ouve falar de roubo de rodas, mas eu acho coisa mais ou menos rara, que também não teria cobertura.

não estou defendendo os seguros convencionais, mas avalie se estas coberturas da ituran e da cardif valem a pena, ou se não é melhor comprar 5 kg de corrente e ficar sem este seguro.

Wilson,
Hoje em dia acho que a maior parte dos bandidos não perdem mais tempo roubando carro estacionado não, dá muito trabalho! Realmente essas proteções roubo/furto não tem nenhum tipo de cobertura adicional ou parcial, eles só pagam a FIPE se o carro não for encontrado ou se ele for encontrado com mais de 70% de danos. É possível contratar assistência 24h e cobertura para PT (Se o carro tiver mais de 70% de avaria)

Vou deixar o link abaixo do seguro autofácil da cardif, estou mais inclinado a fechar com eles. O da Ituram não me agradou muito pq tem que pagar uma taxa alta para instalar e depois para remover o rastreador quando o seguro for cancelado.

Cotação Seguro AutoFácil - BNP PARIBAS CARDIF
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por WilsonM Qua Ago 02, 2017 2:11 pm

cara, eu tive esse seguro da cardif num dos meus carros, tempos atrás.
tive de desistir dele porque de repente me avisaram que o contrato havia acabado e que não tinham interesse na renovação.

não precisei de cobertura, então não posso opinar sobre isto.

mas sei que a Porto Seguro também tem uma modalidade de seguro como essa, e em geral o atendimento da Porto costuma ser melhor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por WilsonM Qua Ago 02, 2017 3:34 pm

testei agora há pouco o youse.com.br, é com a seguradora da Caixa Federal. A Caixa nunca foi um primor de atendimento e qualidade de serviços, mas talvez valha a pena do ponto de vista financeiro. Fiz com base no Sentra 2012:


R$ 88,27 por mês para cobertura de roubo/furto/incêndio
R$115,93 por mês adicionando cobertura para alagamento e colisão com perda total
R$ 168,70 por mês adicionando cobertura de colisão para qualquer batida.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por rbcardozo Qua Ago 02, 2017 11:23 pm

WilsonM escreveu:cara, eu tive esse seguro da cardif num dos meus carros, tempos atrás.
tive de desistir dele porque de repente me avisaram que o contrato havia acabado e que não tinham interesse na renovação.

não precisei de cobertura, então não posso opinar sobre isto.

mas sei que a Porto Seguro também tem uma modalidade de seguro como essa, e em geral o atendimento da Porto costuma ser melhor.

Obrigado pela dica da Porto Seguros Wilson, mas acabei de verificar no site deles que só aceitam importados até 5 anos de uso. Tentei insistir em uma simulação e como já era previsto o sistema recusou. Acho que agora consigo entender porque o antigo proprietário vendeu o veículo, depois de pouco tempo que havia adquirido o carro e instalado segredo, pois provavelmente esbarrou na dificuldade do seguro.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por andre fachini Qui Ago 03, 2017 8:30 am

Olha só consegui na epoca com a Tokio Marine....a unica que aceita sem ressalvas alguma aqui pra região...e quem comprou ele de mim continua fazendo com ela sem problemas algum , ele pagou se não me enagi pelo que ele falou 1.350,00 de seguro.....40 anos casado e com filhos , bonus 3 ...pelo que me disse..é de Presidente Prudente( Oswaldo Cruz que fica proximo) o cara que comprou....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Alexandre Qui Ago 03, 2017 11:46 am

Tenho seguro com ela também, na renovação paguei R$ 1.510,00 para o perfil da minha esposa, comigo como condutor principal, vence agora no próximo mês e já renovei várias vezes.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Seguro  para Sentra S 2.0   Empty Re: Não consigo fazer Seguro para Sentra S 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos