Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Auto Falantes Traseiros
4 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Auto Falantes Traseiros
Estou precisando trocar os auto falantes originais do meu B16 2008.
Alguém já fez isso ? Qual o tamanho e as especificações desses auto falantes ?
Alguém já fez isso ? Qual o tamanho e as especificações desses auto falantes ?
Bromba- Mensagens : 41
Re: Auto Falantes Traseiros
Os quatro alto-falantes são 6x9. Dá para colocar até pesados tanto na porta dianteira quanto atrás. Há bastante espaço embora o som original não demande de tanta potência.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Eu já acho o som muito bom. É concentrado na frente (4 falantes , painel e portas).
Atrás praticamente não tem som. Comprei uns falantes Bravox 140w (os dois).
Muito baratos (menos de 90 reais o par no ML) e pelos relatos que li, bem elogiados.
Pra dar mais um peso sonoro atrás.
Vou instalar e posto aqui as impressões
Atrás praticamente não tem som. Comprei uns falantes Bravox 140w (os dois).
Muito baratos (menos de 90 reais o par no ML) e pelos relatos que li, bem elogiados.
Pra dar mais um peso sonoro atrás.
Vou instalar e posto aqui as impressões
Galera, seguinte. Instalei os falantes.
A maior mão de obra pra instalar. Tem que tirar o tampão... pra isso tem que remover o os frisos superior e intermediários das laterais... pra fazer isso tem que destacar a vedação das portas traseiras.
Uma mão de obra. Tem que ter chave especial para os parafusos. (Aquela "estrela").
A qualidades dos falantes é média. Praticamente sem graves. Melhoraram os médio e agudos.
Acho que o som original não manda muito sinal para trás, já que são 6 falantes.
Me arrependi de não ter comprado outro par de alto falantes melhor.... não recomendo esses bravox. Mas também, 45 reais cada... não da pra querer muito.
Porém, completou o som e no interior o áudio está muito bom ! (Eu tava com um falante estragado atrás.
Valeu a mão de obra pois eu tinha que fixar o plástico que engata na divisória do porta malas. Além do aprendizado.
A maior mão de obra pra instalar. Tem que tirar o tampão... pra isso tem que remover o os frisos superior e intermediários das laterais... pra fazer isso tem que destacar a vedação das portas traseiras.
Uma mão de obra. Tem que ter chave especial para os parafusos. (Aquela "estrela").
A qualidades dos falantes é média. Praticamente sem graves. Melhoraram os médio e agudos.
Acho que o som original não manda muito sinal para trás, já que são 6 falantes.
Me arrependi de não ter comprado outro par de alto falantes melhor.... não recomendo esses bravox. Mas também, 45 reais cada... não da pra querer muito.
Porém, completou o som e no interior o áudio está muito bom ! (Eu tava com um falante estragado atrás.
Valeu a mão de obra pois eu tinha que fixar o plástico que engata na divisória do porta malas. Além do aprendizado.
boa noite!
tenho umsentra sv 2017, so funcionam os auto falantes das portas dianteiras e o da tampa da mala, os das portastraseiras nao funcionam. é norma isso?
tenho umsentra sv 2017, so funcionam os auto falantes das portas dianteiras e o da tampa da mala, os das portastraseiras nao funcionam. é norma isso?
Silassfc- Mensagens : 2
Auto falantes porta traseira
Silassfc escreveu:boa noite!
Eu peguei meu SV 2019 zero km e acho que não tem alto falantes nas portas traseiras. Me parece que tem um kit 2 vias na dianteira (2 falantes + 2 twitter na coluna) e 2 falantes 6x9 no tampão.
Estou pensando em pegar uns falantes de grave para as portas traseiras. Queria saber o tamanho.
Teu carro parece estar configurado igual ao meu.
![Neutral](https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_neutral.gif)
rrpiva- Mensagens : 27
![-](https://2img.net/i/empty.gif)
» Auto falantes - Nissan Versa 2017
» Rolamentos traseiros
» Barulhos nos bancos traseiros
» B16 Som - Módulo - Alto Falantes
» Bancos traseiros do Maxima
» Rolamentos traseiros
» Barulhos nos bancos traseiros
» B16 Som - Módulo - Alto Falantes
» Bancos traseiros do Maxima
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra