Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Pneus e Rodas p/ Sentra
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 3:08 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 2:05 pm por Ortega

» Nissan carro hidrogenio
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

+3
PauloEduardo
José Carlos
Julio Vanti
7 participantes

Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por Julio Vanti Qua Dez 16, 2015 8:43 am

Bom dia Senhores,

seguinte, a um tempo venho ouvindo um rangido (inhec inhec) maldito na dianteira do meu sentra SR 2012, parece uma carroça velha ao passar por lombadas ou buracos.

E me deixava muito confuso o fato de ao fechar as portas escutar o barulho, o mesmo barulho, mas por escutar o barulho ao fechar as 2 portas dianteiras fiquei muito na duvida se era nas dobradiças das portas ou na suspensão dianteira.

Resumo da opera.

Levei no Nelio aqui em SP para dar uma olhada, após uma volta no carro o mecanico dele volta com o dedo cheio de graxa e pede para abrir o capô, e passa a graxa no trinco do capô. E o maldito ruido de carro velho sumiu.

Incrível.

Fica a dica, engraxar os trincos do capô e portas, pois pode gerar ruidos chatos, muito chatos.

Att

Julio Vanti
Julio Vanti
Julio Vanti

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por José Carlos Qua Dez 16, 2015 10:26 am

nossa rsrrs

nunca olharia ali
rsrsrs

José Carlos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 43
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por PauloEduardo Qua Dez 16, 2015 11:43 am

O meu está fazendo isso também. Mas o problema é outro. Aqueles batentes de borracha rosqueada do capô estão gastos e não dão mais regulagem. O capô fica "frouxo", batendo e grilando até na marcha lenta.
Me esqueço de comprar estes batentes. Parece ser do genérico. Acho que até o de Gol serve.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por Rene Cavalcanti Sex Dez 25, 2015 7:01 pm

Vou ver essas possibilidades, pois da outra vez que tive esses problema, gastei 2.400, no Nélio, para trocar buchas e outras peças, fiquei um dia inteiro lá até a noite. Há cerca de um mês os rangidos voltaram, inclusive manobrando na garagem.
Rene Cavalcanti
Rene Cavalcanti

Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 58
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por andre fachini Sex Dez 25, 2015 7:16 pm

Meu é ou são as buchas da estabilizadora...e com isso parece que esta tudo solto na frente...fora o rangido.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por Rene Cavalcanti Sex Dez 25, 2015 8:04 pm

Mas no meu caso eu troquei em abril!!!!
Rene Cavalcanti
Rene Cavalcanti

Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 58
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por andre fachini Sex Dez 25, 2015 9:21 pm

Dependendo de qual peça colocou pode ser de novo sim...tendo em vista a baixa qualidade das peças paralelas do nosso carro.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por Alexandre Seg Dez 28, 2015 9:30 am

Onde compraram as buchas da barra estabilizadora e qual custo? O meu esta com mais de 100k km e somente agora começou um barulho chato em pisos irregulares, desconfia destas buchas e suporte dos amortecedores dianteiros, ainda não tive tempo de levar no mecânico...

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por WilsonM Seg Dez 28, 2015 9:39 am

olha, não é recomendação de compra, pq nem conheço a empresa. Mas faz tempo que venho olhando o site deles, na eventualidade de eu precisar. Eu ia levar um outro carro meu, mas acabei vendendo, e por enquanto meu Sentra não precisa.

Mas pode conferir o site aqui: [url=AJ buchas especiais]http://loja.ajbuchasespeciais.com/nissan.html[/url]
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por andre fachini Seg Dez 28, 2015 10:01 am

Então , ia comprar estas , mas meu mecanico disse que são uma dor de cabeça danada depois pois ao inves de não rangir , vai rangir mais, tem que ficar lubrificando direto, não sei se é verdade...mas desisti de comprar estas.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na dianteira do Sentra  - Parece carroça ou carro velho Empty Re: Rangido na dianteira do Sentra - Parece carroça ou carro velho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos