Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Novo NSX: Levamos para a pista a reedição da Ferrari japonesa
2 participantes
Página 1 de 1
Novo NSX: Levamos para a pista a reedição da Ferrari japonesa
Novo NSX: Levamos para a pista a reedição da Ferrari japonesa
O ressurgido NSX antecipa o futuro híbrido dos supercarros e modelos esportivos
Se você acha que um híbrido de 1.750 kg com tração integral parece um sucessor curioso para o NSX original, você não está sozinho. Como conta o engenheiro-chefe de desempenho veicular, Jason Widmer, o prospecto inicial de um NSX híbrido causou preocupação nos corredores da Honda e espanto fora deles. Nos primeiros dias do projeto, as mulas de teste do NSX fizeram voltas mais rápidas sem o sistema elétrico auxiliar que fora projetado para torná-lo mais rápido.
Isso foi há mais de cinco anos, e o sistema híbrido-elétrico do NSX agora está totalmente desenvolvido para tornar o carro mais rápido. O carro combina dois turbos, três motores elétricos, quatro rodas motrizes, seis cilindros e nove marchas à frente para produzir o verdadeiro desempenho de supercarro. Isso não o torna menos controverso; há uma infinidade de ideias sobre o que um novo NSX deveria ter sido. O conceito que venceu é uma base de testes para o futuro da tecnologia dos esportivos. "Em 10 anos você não vai encontrar um carro desta categoria que não seja eletrificado. Tenho certeza disso", diz Widmer.
Então aqui estamos. O NSX não é o primeiro de sua espécie a combinar elétrons e hidrocarbonetos na busca pela velocidade, mas é preciso dar os créditos à Honda por democratizar a tecnologia tão rápido. Mesmo com preço inicial de US$ 157.800 nos EUA, o NSX é uma forte evidência de um tipo de economia do gotejamento que funciona de verdade. Ao sacrificar uma fração do desempenho do Porsche 918 Spyder e a capacidade de rodar apenas com os motores elétricos, a Honda conseguiu cortar US$ 700.000 do preço do seu herói de motor central.
FLUIDEZ DOS ELÉTRONS
A eletrificação do desempenho não irá parar nos supercarros. Desafiando a Física, os elétrons estão prestes a fluir nos esportivos mais icônicos, onde há ainda mais resistência por parte do público. Sistemas híbridos no Porsche 911 ou no BMW M3 são quase uma certeza, e não apenas uma possibilidade.
Para a Honda o sistema híbrido que suplementa o V6 de 500 cv combina perfeitamente com a personalidade do NSX. Como o NSX original, o modelo moderno é tão civilizado quanto rápido. A visibilidade ampla e os bancos largos são tão impressionantes nesta categoria quanto os motores elétricos que fornecem a pegada instantânea nas arrancadas. Ele é um supercarro sem complexo de Deus; é mais despretensioso que um carro com motor atrás do motorista e preço de seis dígidos pode ser.
Mais do que qualquer outro carro moderno, o NSX é um produto de qualquer um de seus quatro modos (quiet, sport, sport-plus e track). Além dos ajustes convencionais da direção elétrica, dos amortecedores adaptativos e do controle de estabilidade, o NSX assume personalidade diferente de acordo com a forma que mistura a combustão interna e o impulso elétrico.
Fonte: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/testes/novo-nsx-levamos-para-a-pista-a-reedicao-da-ferrari-japonesa/12655
Abraços,
Re: Novo NSX: Levamos para a pista a reedição da Ferrari japonesa
muito legal ainda ter investimento de montadora em carro esportivo. Dizem que só a Porsche vende bem no segmento
Re: Novo NSX: Levamos para a pista a reedição da Ferrari japonesa
Porsche tem um eterno clássico né Wilson, o Carrera 911!
Abraços,
Abraços,
Tópicos semelhantes
» Público poderá dirigir o novo LEAF na pista da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo
» Baterias do Nissan LEAF são usadas para iluminar cidade japonesa
» Um excelente ano novo para todos!
» Olhem esta ferrari....kkkk
» Um novo Kicks anunciado para a Índia
» Baterias do Nissan LEAF são usadas para iluminar cidade japonesa
» Um excelente ano novo para todos!
» Olhem esta ferrari....kkkk
» Um novo Kicks anunciado para a Índia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 9:31 pm por DouglasG
» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Hoje à(s) 3:05 pm por rubensborges
» Display computador de bordo fica somente amarela
Hoje à(s) 6:39 am por Elmo
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Ontem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011
» Suporte de para-choque Sentra 2008
Ontem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011
» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Ontem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011
» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Ontem à(s) 2:55 pm por Luan AIres
» Carro falhando luz PS
Ontem à(s) 11:30 am por WilsonM
» Câmbio manual Sentra b16
Ontem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho