Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Oferta Exclusiva para Membros do Fórum Nissan Clube
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyHoje à(s) 7:55 am por WilsonM

» Computador de bordo travado Sentra B17
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyHoje à(s) 7:53 am por WilsonM

» Peças paralelas e Fabricantes
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Sentra treme em marcha alta
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Militec câmbio cvt
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

+2
WilsonM
SERGIO AZEM
6 participantes

Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por SERGIO AZEM Seg Jun 12, 2017 12:41 pm

Olá,

Acabo de comprar o March mas ainda não peguei. Esse carro tem sistema de alarme sonoro ou somente bloqueador? vala à pena instalar um Positron tendo seguro e não sendo um carro muito visado?

Obrigado!

Sérgio

SERGIO AZEM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 61

http://aazem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por WilsonM Seg Jun 12, 2017 1:00 pm

olha, acho que nenhum carro da Nissan sai de fábrica com o tal de alarme volumétrico, aquele por ultrassom que identifica quando alguém quebra um vidro ou invade a cabine. Mas não sei se tem alarme, nem no meu carro que estou a quase 5 anos eu notei se tem alarme ou não.

Se precisa ou não, depende muito do perfil de cada um, esse tipo de alarme é mais voltado para quem deixa carro na rua, mesmo não sendo muito efetivo contra roubo, já que o ladrão quando quer entrar no carro, ele entra rapido, e difícil imaginar que um pedestre vá se atrever a intervir.

Se tiver i-key com CVT, eu diria que furto é algo meio improvável. Sem a i-key tem trava de volante, freio e alavanca do câmbio. Acho que até dá para um ladrão bem preparado roubar teu carro, mas os pé-de-chinelo não vão conseguir muita coisa.

alarme volumétrico certamente te dá um nível maior de proteção. Mas eu consideraria também um rastreador. Fica feio, mas um jeito de desestimular de vez ladrão são aquelas barras de ferro que travam o volante.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12813
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por SERGIO AZEM Seg Jun 12, 2017 2:05 pm

Opa obrigado. O carro tem o bloqueador que sei. Não sei se tem alarme que dispara se abrir as portas quando ativado. Meu carro fica na rua, ainda assim fico em dúvida de mexer na eletrônica do carro para instalar mais um. O que você acha?

SERGIO AZEM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 61

http://aazem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por WilsonM Seg Jun 12, 2017 2:50 pm

para tocar o alarme ao abrir porta é recomendável instalar o sensor de ultrassom (alarme volumétrico). Pode mandar instalar sem medo, na própria css eles vendem e instalam, se voce preferir.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12813
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por leofvidal Seg Jun 12, 2017 6:22 pm

O March sai com alarme perimétrico, só alarma se abrirem as portas.
Faz um teste abrindo a porta do motorista só com a chave.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por SERGIO AZEM Seg Jun 12, 2017 9:04 pm

Ah, então tem alarme sonoro. Sendo assim, já está bom. Seguro, alarme perimetrico e bloqueador tá bom. O meu tem módulo conforto com subida de vidro quando trava. Valeu, obrigado pelas dicas. Abraços e até breve! ;-)

SERGIO AZEM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 61

http://aazem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por Sidnei Alves Ter Jun 13, 2017 10:55 am

Eu gosto desse alarme perimétrico, mas recomendo colocar porca de trava nas rodas e no estepe. Quando o ladrão vê trava nas rodas, já imagina quem tem no estepe e não arromba o carro, ele procura outro mais fácil! Se o carro ficar muito tempo parado em rua deserta, também é um convite a que lhe furtem umas rodas, portanto, se tiver essas travas, não impede, mas, dificulta bastante!

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por SERGIO AZEM Ter Jun 13, 2017 11:05 am

Olá Sidnei, super bem lembrado! Robaram as 4 rodas de um UP! aqui do lado de casa. E meu carro fica na rua. É fácil encontrara essas travas, não? É caro? Onde acho com um preço bom?

Valeu!

SERGIO AZEM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 61

http://aazem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por SERGIO AZEM Ter Jun 13, 2017 11:09 am

Sobre as travas ainda; Cada trava tem uma chave específica? Por exemplo minha chave não serva na trava de outro carro?

SERGIO AZEM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 61

http://aazem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por Sidnei Alves Ter Jun 13, 2017 3:20 pm

Existem várias marcas e vários preços. Eu tenho a Star Lock da Farad, existe a Mc Gard que é uma das mais caras e existem umas baratinhas, muitos simples com desenhos simples. Talvez essa Mc Gard tenha um pouco mais de "códigos", mas a Farad já é intermediária e o preço é bem mais em conta. Eu disse que dificulta furtar o pneu porque alguns ladrões têm a chave dessas mais baratinhas que não tem muitas variações de "códigos", já a Farad tem diversos modelos diferentes, então o ladrão teria que andar com um monte de ferramentas diferentes. Essa que eu comprei tem um anel externo que impede tentar "morder" externamente para girar como se estivesse usando um grifo ou outra ferramenta. As travas mais simples já não têm esse anel. Recomendo comprar pela Webtire, foi o lugar onde encontrei mais barato, eles vendem pelo ML, mas se ligar lá consegue um chorinho no preço. Como eu moro perto, liguei, negociei e fui buscar pessoalmente. talvez eu tenha conseguido um desconto porque comprei três jogos para rodas e estepes, mas não custa tentar.

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por Sidnei Alves Ter Jun 13, 2017 3:33 pm

Olá Sérgio! Eu só havia lido o último quadro. Não sou dono, não tenho comissão, mas gostei do atendimento e dos preços, então vai aí: a Web Tire fica na Av. Nossa Senhora do Loreto, 382, na Vila Medeiros em São Paulo, Fone 2967-3388, eles enviam pelos correios ou pode retirar no local.
Eles costumam ter travas dos mais diversos modelos de carros, haja vista que um mesmo parafuso ou porca serve para mais de um modelo ou marca.
Ligando lá eles explicam os modelos de travas, os preços de cada uma, e se não tiverem, constantemente eles estão encomendando e repondo o estoque, atendem inclusive por WhatsApp. Lembrando que é sempre bom consultar o preço em outros comércios antes de fechar negócio.

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por SERGIO AZEM Ter Jun 13, 2017 7:03 pm

Valeu Sidney! Vou ligar lá. Abs

SERGIO AZEM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 61

http://aazem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por pimenta59 Qua Jun 14, 2017 7:03 pm

Eu não colocaria alarme, aliás, não colocaria NADA que mexesse na parte elétrica, nem na concessionária, pois certamente será feito um serviço mal feito, descascando fio adoidado por algum estagiário desatento e o risco de defeitos elétricos futuros é grande. O March já vem o alarme de fábrica, ele ativa se abrir as portas, e você abre e fecha o carro pelo controle remoto, e até a mala tem trava elétrica também, fechou o carro a mala tranca, abriu a mala destranca, não precisa abrir a mala com a chave na fechadura.

E, conselho do fundo do coração de quem já passou por isso: NADA ADIANTA CONTRA VAGABUNDOS NESSE PAÍS. A polícia não fará nada, ninguém fará nada, mesmo que o alarme esteja apitando a toda altura duas horas da manhã, NINGUÉM DÁ A MÍNIMA (A não ser que você ande armado, e consiga escutar o barulho do alarme e vá lá trocar tiro com bandido, e mesmo assim, se der tempo).

Você tem duas raivas quando é roubado: uma por ser roubado e outra por ter gasto dinheiro em produtos tentando evitar de ser roubado. Pode até ter uma terceira, se resolver ir na delegacia perder seu tempo...(...)

Quanto a essas travas mecânicas (trava de estepe, de rodas, de volante), eu recomendo, especialmente a de rodas (a que eu uso).

De resto, faça o seguro com a menor franquia, e despreocupe-se.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por SERGIO AZEM Qua Jun 14, 2017 7:51 pm

Olá Pimenta,

Beleza. Ajudou a reforçar minha decisão. Aproveito e pergunto, apesar de esse não ser um tema daqui, se vocês sabem se o multimídia do March 2015 SL 1.6 tem entrada USB. Comprei o carro mas não reparei e ainda não peguei.

Valeuzaço!

SERGIO AZEM

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 61

http://aazem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por Sidnei Alves Qui Jun 29, 2017 5:17 pm

Se tiver entrada USB, costuma ser acima do porta luvas do lado esquerdo

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por joicefagundes Dom Jul 30, 2017 11:18 am

[quote="SERGIO AZEM"]Ah, então tem alarme sonoro. Sendo assim, já está bom. Seguro, alarme perimetrico e bloqueador tá bom. O meu tem módulo conforto com subida de vidro quando trava. Valeu, obrigado pelas dicas. Abraços e até breve! ;-)[/quote


Acabei de comprar o meu March e estava procurando saber como faz para levantar o vidro quando eu travo o carro kkk
Então é necessário ter um módulo para isso?? Jurava que o carro já fazia isso, por ser algo tão básico. Neutral
O meu March é 1.0 2016 SV
Será que eu ainda consigo instalar esse módulo??

joicefagundes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por Sidnei Alves Qui Ago 03, 2017 6:55 pm

Existe o módulo plug and play, segundo vi no mercado livre, aparentemente a única loja que vende o modelo Fast Connection da marca Quantum, que é o mesmo da CSS, é a loja Piu Sound, em Guarulhos. Não estou fazendo propaganda, mas é que eu estou pesquisando para comprar, porém ainda não comprei.
Já fiz um serviço lá e gostei do atendimento, do serviço e do preço.
Futuramente pretendo comprar e eu mesmo instalar, pois eu instalei um, da marca Lotus plug and play, num Versa 2012 que tive, e achei razoavelmente fácil.

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015 Empty Re: Sistema de alarme original do March 1.6 SL 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos