Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como?

Ir para baixo

Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? Empty Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como?

Mensagem por WilsonM Qua Jun 14, 2017 11:48 am

Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? Magbak-easy-on-off
aparentemente é feito com aqueles imãs de neodímio, custam bem baratos, eu até tenho umas 10 barrinhas que acho que servem.

No celular é tranquilo, prendo na capinha do celular mesmo, sem medo, porque se estragar e só jogar fora a capinha de R$10.

resta a pergunta de como prender no painel do carro de uma forma mais profissional, de preferência sem danificar nada.

eu até pensei em comprar este imã da MagBak, mas o preço é absurdo, US$40 só pelo produto, mais frete.

Idéias e sugestoes?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos