Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? EmptySex maio 03, 2024 3:47 pm por DanilooBastos

Inscreva-se!


Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão?

3 participantes

Ir para baixo

Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? Empty Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão?

Mensagem por Elcio.Sarath Ter Set 12, 2017 9:24 am


Prezados,
Pretendo colocar no meu Sentra as buchas de PU.
Descobri essa matéria na internet. Relata prós e contras ao uso:

http://bestcars.uol.com.br/bc/mais/cons-tecnico/buchas-de-poliuretano-fazem-bem-ou-mal-a-suspensao/


Gostaria de um relato de quem usa ou usou e se compensa.
Grato,
Elcio
Elcio.Sarath
Elcio.Sarath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? Empty Re: Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão?

Mensagem por andre fachini Ter Set 12, 2017 11:05 am

Quem usa não reclama...mas tem que lubrificar elas bem senão rangem muito....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? Empty Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão?

Mensagem por Elcio.Sarath Ter Set 12, 2017 12:34 pm

andre fachini escreveu:Quem usa não reclama...mas tem que lubrificar elas bem senão rangem muito....


OK!
Muito Obrigado.
Att.
Elcio
Elcio.Sarath
Elcio.Sarath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? Empty Re: Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão?

Mensagem por Brates Ter Set 12, 2017 5:36 pm

Eu tenho buchas em PU no quadro do sentra B16. Não há absolutamente nada que se perceba de diferente em relação às originais, de borracha. Super recomendo. Mas é como o André disse. Na instalação, tem que abusar da graxa grafitada. Lambuzar à vontade mesmo e sem dó. Senão, poderão ranger. As minhas estão à uns 8 meses (por aí) e agora, no feriado do dia 12/10, já programei com o mecânico para efetuar a troca das buchas da bandeja por PU e do eixo traseiro tbm. Já comprei, da AJ BUCHAS ESPECIAIS.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? Empty Re: Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão?

Mensagem por Elcio.Sarath Qua Set 13, 2017 10:22 pm

Brates escreveu:Eu tenho buchas em PU no quadro do sentra B16. Não há absolutamente nada que se perceba de diferente em relação às originais, de borracha. Super recomendo. Mas é como o André disse. Na instalação, tem que abusar da graxa grafitada. Lambuzar à vontade mesmo e sem dó. Senão, poderão ranger. As minhas estão à uns 8 meses (por aí) e agora, no feriado do dia 12/10, já programei com o mecânico para efetuar a troca das buchas da bandeja por PU e do eixo traseiro tbm. Já comprei, da AJ BUCHAS ESPECIAIS.

Prezado Brates,
Excelente comentário. Farei o mesmo!
Obrigado!
Elcio
Elcio.Sarath
Elcio.Sarath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão? Empty Re: Buchas de poliuretano fazem bem ou mal à suspensão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos