Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Controle da porta de garagem pelo celular EmptyQua maio 08, 2024 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Controle da porta de garagem pelo celular

Ir para baixo

Controle da porta de garagem pelo celular Empty Controle da porta de garagem pelo celular

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 09, 2016 6:12 pm

Eu adoro tecnologia, em particular estes apps que a gente pode usar no celular.

Existe alguma coisa embrionária, mesmo para o atual estado da arte nos USA, em relação a automação residencial.
Aqui, eu costumo eu mesmo mexer em casa com alarmes, cãmeras, sensores de presença, mas coisa bem básica. mesmo recorrendo as lojas da Santa Efigênia em São Paulo, ainda tem pouca coisa moderna no mercado.

Aí eu ouvi falar deste tal de Gogogate, que a gente usa um celular para controlar a abertura da garagem, ainda pode monitorar a porta à distância.

Achei a idéia genial.

http://gogogate.com/

só não pode deixar zerar a bateria do iPhone
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos