Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP!

5 participantes

Ir para baixo

Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! Empty Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP!

Mensagem por Leorrn Ter Dez 05, 2017 5:06 pm

Fala galera, tudo beleza?

Resolvi compartilhar com vocês aqui o projeto de som que fiz no meu Kicks SL sem corte de cabo nenhum.
Quando saí com o carro da concessionária, eu tinha certeza que faria um projeto de som na BRS Sound.
Para quem gosta de som, é impossível ficar com o som original, meu deus, muito ruim kkkk

Vamos la...

Minhas exigencias:

  • A ideia inicial era de colocar o sub no estepe do carro. Porém, infelizmente a Nissan coloca um step aro 15 (sendo que os pneus do carro sao 17). Por ser aro 15, a altura do pneu mais o espaço que o sub teria para trabalhar nao ficaria bom.  Portanto, decidimos fazer uma caixa.
  • Pedi a menor caixa possível para que não perdesse mt mala. Vcs podem ver pela foto que a caixa ficou 10! Segue a linha certinha do banco e foi presa ali com um velcro! TOP Laughing
  • Íamos tentar reaproveitar o amplificador que eu tinha da minha instalação anterior para colocar embaixo do banco traseiro do Kicks, mas o espaço ali ficou muito pequeno e tinha chances de super aquecer demais...
  • A BRS entao me sugeriu adquirir um amplificador menor que coubesse embaixo do banco do motorista. Ficou TOP  Laughing também. Vejam nas fotos.
  • Foi colocado um controlador de grave, assim quando estiver com a mulher e filha posso deixar bem suave. Quando estiver sozinho, solto o dedo  Twisted Evil


Vídeo do som em ação: por favor coloquem um fone para escutar melhor link
Observem que somente com o tratamento acústico feito nas portas ja da um efeito de sub...

Equipamentos utilizados:

  • Kit Focal Duas Vias PS165 - 80w
  • Amplificador Hertz HCP 4 - 760w
  • Sub Hertz ES 250 - 500w


Abs a todos!!! lol!

Fotos:

IMG_8861
IMG_8862
IMG_8863
IMG_8866
IMG_8872
IMG_8873
IMG_8874

Leorrn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2017

fr1980 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! Empty Re: Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP!

Mensagem por WilsonM Ter Dez 05, 2017 5:12 pm

show de bola, leorrn!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! Empty Re: Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP!

Mensagem por andre fachini Ter Dez 05, 2017 5:19 pm

Top deve ter ficado muito bom pelo fone se percebe mas ao vivo deve ser melhor...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! Empty Re: Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP!

Mensagem por Fabianoo498 Ter Mar 31, 2020 6:38 pm

Amigo, sabe nos dizer como ele fez a instalação sem cortar os fios? Como alimentou o módulo?

Fabianoo498

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! Empty Re: Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP!

Mensagem por KicksSC Sex Nov 06, 2020 11:24 am

Tem que fazer um vídeo da qualidade do som e postar pra gente ver como ficou!!

KicksSC

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP! Empty Re: Nissan Kicks SL Meu projeto de som completo! Ficou TOP!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos