Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
New March - vazamento de óleo EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
New March - vazamento de óleo EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
New March - vazamento de óleo EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
New March - vazamento de óleo EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
New March - vazamento de óleo EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
New March - vazamento de óleo EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
New March - vazamento de óleo EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
New March - vazamento de óleo EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
New March - vazamento de óleo EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


New March - vazamento de óleo

+4
PauloEduardo
icefly
WilsonM
vanessa
8 participantes

Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty New March - vazamento de óleo

Mensagem por vanessa Seg Jan 18, 2016 9:19 am

Bom dia!

Estou muito interessada em comprar o New March, mas pesquisei na internet rapidamente e vi muitos depoimentos no "Reclame Aqui" sobre vazamento de óleo, precisando voltar pra Concessionária em menos de um mês.

Alguém aqui passou por isso?

Obrigada!
vanessa
vanessa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por WilsonM Seg Jan 18, 2016 10:08 am

nunca tinha ouvido falar do problema do vazamento de óleo. Acho que os colegas que tem March podem comentar algo a respeito, mas duvido que um vício grave e generalizado do produto tenha passado despercebido.

Sobre o ReclameAqui, sempre me pareceu uma excelente idéia, podermos consultar lá, tem de tomar muitas ressalvas. E tem de levar em conta que a Nissan parece ter decidido ignorar as reclamações neste canal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por icefly Seg Jan 18, 2016 10:45 am

WilsonM escreveu:nunca tinha ouvido falar do problema do vazamento de óleo.

Nunca ouvi falar sobre isso; e olha que motor Nissan pra vazar em geral tambem é raro.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por vanessa Seg Jan 18, 2016 11:41 am

Muito obrigada!!

Também desconfio um pouco dos depoimentos no Reclame Aqui...
Mas fiquei um pouco assusta em especial por conta desse:

http://www.reclameaqui.com.br/16369150/nissan-do-brasil/consumo-excessivo-ou-falta-de-oleo-no-motor-new-march-2015/

De qualquer forma vou agendar um test drive!
Smile
vanessa
vanessa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por PauloEduardo Seg Jan 18, 2016 12:00 pm

Vanessa, são casos isolados. Os motores Nissan estão entre os melhores do mercado. Dão pouquíssimos problemas e uma coisa que não são é vazadores ou consumidores de óleo. Muito pelo contrário. É muito comum carros japoneses em geral chegarem aos 100.000 km rodados sem vazamento de óleo algum, enquanto praticamente todos os outros carros sempre apresentam aquelas manchinhas molhadas no motor deixando também lembranças no piso da garagem.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por pimenta59 Seg Jan 18, 2016 5:31 pm

Até hoje, no fórum, nunca vi UM ÚNICO relato de vazamento de óleo em Nissan algum. Se algum membro já tiver visto um relato, favor me dizer qual carro e quem foi.

Esse relato que você mostrou no link tem dois agravantes:

1. Em momento algum foi informado que foi um VAZAMENTO de óleo, apenas que o carro estava sem óleo, e o autor não deixa claro a causa, e relata ainda que estava fazendo barulho e mesmo assim o continuou andando como se nada tivesse acontecendo e nem olhou o nível do óleo, o que, demonstra, sem sombra de dúvidas, a qualidade do motor, se fosse qualquer um nacional, tinha travado (ou BATIDO) o motor aí.

2. (Só digo por MP)


Última edição por pimenta59 em Ter Jan 19, 2016 9:30 pm, editado 1 vez(es)
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por PauloEduardo Ter Jan 19, 2016 3:55 pm

Pimenta, caso não tenha reparado a autora da pergunta é mulher.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por icefly Ter Jan 19, 2016 4:06 pm

Concordo com o pimenta, nem no antigo clube, nos anos que passei por lá me lembro de ter ouvido falar de vazamento de óleo em algum Nissan.

Foi vacilo da pessoa que relatou no Reclame Aqui ter continuado a rodar no carro, claramente atitude de quem não desconhece o que fazer num caso como esse. È básico tentar identificar de onde vem o barulho, checar nível de óleo, do radiador, etc.

O motor desse caso ai, tá com um desgaste legal se rodou muito tempo sem óleo Rolling Eyes mas o estranho é que, segundo ela, não acusou nada no painel; enfim caso extremamente raro e falta de tato da dona ali.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por leofvidal Ter Jan 19, 2016 7:10 pm

Também nunca ouvi falar a respeito de vazamento de óleo.
A única coisa que achei estranho meses depois de comprado o carro foi a descida do nível do fluido de arrefecimento, porém explicável já que o compartimento tem um suspiro para o ambiente atrelado ao calor da minha cidade. Levei na CSS e não encontraram vazamento no sistema.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por pimenta59 Ter Jan 19, 2016 9:24 pm

PauloEduardo escreveu:Pimenta, caso não tenha reparado a autora da pergunta é mulher.
Eita, agora foi. (Não deixa de ser verdade, de qualquer maneira).
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por vanessa Qui Jan 21, 2016 3:35 pm

Obrigada pelas respostas!! Fico mais aliviada com os comentários de vcs e mais confortável em fechar a compra.

Só pra fundamentar o meu medo com o Reclame Aqui com mais um comentário:
http://www.reclameaqui.com.br/16353964/nissan-do-brasil/concessionaria-da-nissan-do-brasil-nao-conserta-vazamento-de

Sou mulher, mas do tipo que assiste Auto Esporte, Oficina Motor, entra em site de clube de carro, etc...
E nos próximos posts pretendo comentar já como dona de um March! Wink

Mais uma vez, obrigada!
vanessa
vanessa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por WilsonM Qui Jan 21, 2016 4:27 pm

Vanessa, espero que dê tudo certo e que você seja muito feliz com seu novo carro.

Aí novamente, este caso desta reclamação parece um tanto vaga. Um vazamento de óleo costuma ser algo mais ou menos fácil de resolver, porque nem tem tanto lugar assim por onde o óleo possa vazar. 

Via de regra, carro da Nissan nem baixa óleo pelo uso.

Então, caímos talvez no real problema. CSS é loteria, às vezes têm equipes excelentes, e muitas vezes tem serviço pra baixo de sofrivel. E tem muita gente aqui do forum que sabe muito mais do que o pessoal que trabalha nas oficinas autorizadas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por claudiomendes Dom Fev 21, 2016 1:45 pm

vanessa escreveu:Obrigada pelas respostas!! Fico mais aliviada com os comentários de vcs e mais confortável em fechar a compra.


Puxa,

li o depoimento da guria no ReclameAqui, e ela reclamou de tantas coisas que me perdi em qual é o problema.
Ela reclamou do problema no carro, penso que todo veículo está sujeito a problemas. Ela reclamou do cheque caução mas é prática em todas as locadoras... reclamou dos 4 dias grátis de carro de aluguel, ok é pouco, não sei qual é o prazo que outras concessionárias emprestam um carro... se é que emprestam... Reclamou de buscar o carro na Washington Luiz, que ela nem sabe aonde fica, reclamou do barro no bairro onde mora, reclamou da falta de transporte publico na região onde mora, reclamou do horário da retirada do carro de aluguel... de tantas reclamações, acho que a que mais importa é que ela ligou no SAC, prometeram dar retorno e não deram... rsrsrs

ufaa... enfim, infelizmente o mundo não gira ao nosso redor...
sobre o problema do carro, ela escutou um barulho estranho e só parou para olhar quando o carro simplesmente se recusou a funcionar...  leva na concessionária de cara... o carro está na garantia, eles que se virem para consertar ... da casa dela (taboão) até a concessionária dá uns 30 minutos fora do horário de rush...

Sobre a concessionária do Morumbi, eu faço minhas revisões la.. .inclusive comprei o carro lá... até o momento estou 100% satisfeito.

Sobre o carro, nissan March, super recomendo... o meu é 1.6... peguei 0km... está com 72 mil km. Ainda não foi necessário trocar sequer pastilhas de freio... não fiz nenhuma manutenção corretiva, exceto trocas de lâmpadas...

Vai na fé... o carro é bom... mas, se perceber algo estranho no carro, pare na concessionária mais próxima...

Abs,

*** em tempo, troco o oléo e filtro de óleo a cada 10mil km... na primeira revisão eu contestei o consultor técnico perguntando se o prazo não era muito longo (10000km), ele me garantiu que não... que eu poderia trocar com 5mil e rasgar dinheiro se eu quisesse, mas que era desnecessário... rsrsrs... meu carro anterior eu trocava a cada 7500 km. Após mais de 70 mil km rodados não encontro marcas de oléo no chão e nem no próprio motor... e está sempre no nível... ***

claudiomendes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por Mkdam Dom Fev 21, 2016 6:36 pm

kkkk Cara vc teve coragem... eu comecei a ler e desisti antes de chegar na metade do depoimento....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

New March - vazamento de óleo Empty Re: New March - vazamento de óleo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos