Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Erro de Injeção
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Erro de Injeção
Boa tarde galera,
Comprei um Livina X-Gear 2012/2013 automático em Julho do ano passado, carro ótimo, com 130.000 um brinco, bem cuidado.
O antigo dono informou que o único problema aparente era suspensão, que apresenta alguns ruídos, mas nada tão grave.
O que acontece é que no mês de fevereiro, o carro começou a apresentar problemas, enchi o tanque no posto ipiranga próx de casa (Sempre abasteci lá e nunca tive problema)
O carro uma hora começou a falhar e parou de vez, fiz a limpeza na TBI conforme vídeo do MRB, andou de boa por uns 2 dias, após isso a luz de injeção acendeu novamente. Descartei limpeza de TBI e mangueira de TBI com vazamento ou rasgada. Verificados)
Semana passada, coloquei as velas originais da NGK (Código PLZKAR6A-11D por R$260,00 dilmas), nem acreditei no preço, até pedi para olhar, pq estava barato, porém como a oficina em que levei, tinha apenas 3 bobinas, não troquei porque pensei "3 novas e 1 velha e de marcas diferentes não deve ser bom"
Uma situação complicada é que já procurei na minha cidade essas bobinas e não encontro nem a pau, o jeito será comprar do mercado livro, moro em Porto Velho - Rondônia.
Comprei o Scanner do mercado livre, os erros acusados foram P0300, P0301 e P0302.
Gostaria de uma ajuda da galera, que tipo de bobina eu devo comprar, qual a mais recomendada para o X-gear.
Agradeceria se a galera postasse fotos dos produtos e do que poderia ser.
ATT
Comprei um Livina X-Gear 2012/2013 automático em Julho do ano passado, carro ótimo, com 130.000 um brinco, bem cuidado.
O antigo dono informou que o único problema aparente era suspensão, que apresenta alguns ruídos, mas nada tão grave.
O que acontece é que no mês de fevereiro, o carro começou a apresentar problemas, enchi o tanque no posto ipiranga próx de casa (Sempre abasteci lá e nunca tive problema)
O carro uma hora começou a falhar e parou de vez, fiz a limpeza na TBI conforme vídeo do MRB, andou de boa por uns 2 dias, após isso a luz de injeção acendeu novamente. Descartei limpeza de TBI e mangueira de TBI com vazamento ou rasgada. Verificados)
Semana passada, coloquei as velas originais da NGK (Código PLZKAR6A-11D por R$260,00 dilmas), nem acreditei no preço, até pedi para olhar, pq estava barato, porém como a oficina em que levei, tinha apenas 3 bobinas, não troquei porque pensei "3 novas e 1 velha e de marcas diferentes não deve ser bom"
Uma situação complicada é que já procurei na minha cidade essas bobinas e não encontro nem a pau, o jeito será comprar do mercado livro, moro em Porto Velho - Rondônia.
Comprei o Scanner do mercado livre, os erros acusados foram P0300, P0301 e P0302.
Gostaria de uma ajuda da galera, que tipo de bobina eu devo comprar, qual a mais recomendada para o X-gear.
Agradeceria se a galera postasse fotos dos produtos e do que poderia ser.
ATT
adrixbrasil- Mensagens : 6
Re: Erro de Injeção
Wilson M, poderia me informar o código da bobina, vi no mercado livre, várias da HITACHI, porém fico receoso de comprar e não ser a certa, dei uma fuçada rapida na NET e não encontrei o código da Peça,
lembrando que o Livina X-Gear 1.8 16V, gostaria do código da peça, ou de alguma recomendação para comprar uma o quanto antes.
lembrando que o Livina X-Gear 1.8 16V, gostaria do código da peça, ou de alguma recomendação para comprar uma o quanto antes.
O código da boina é 22448-JA00C, fabricante Hanshin.
Veja se este link ajuda:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896145323-bobina-nissan-tiida-versa-sentra-18-20-16v-hanshin-_JM
Veja se este link ajuda:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896145323-bobina-nissan-tiida-versa-sentra-18-20-16v-hanshin-_JM
absilva- Mensagens : 1060
Vlw absilva, o carro está na oficina onde levei para trocar as velas, deixei o meu padrastro fiscalizando o serviço do mecânico, segundo ele, a vela 1 estava toda preta e não tem 7 dias de uso, estava com muita dificuldade para funcionar o carro.
O mecânico está verificando bobinas e bicos injetores para ver qual é o erro.
Mas agradeço a galera, já vou adquiri novas bobinas, pois acredito que nunca foram trocadas.
O mecânico está verificando bobinas e bicos injetores para ver qual é o erro.
Mas agradeço a galera, já vou adquiri novas bobinas, pois acredito que nunca foram trocadas.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.