Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyOntem à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  EmptyTer maio 07, 2024 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

4 participantes

Ir para baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por WilsonM Ter maio 29, 2018 10:25 am

https://www.nissanclube.com.br/2018/05/nissan-kicks-completa-um-ano-de.html


Veja alguns números e curiosidades desse primeiro ano de Kicks fabricado em Resende:

Total produzido: 45.060 unidades
Total vendido: 38.515 unidades*
Cores mais vendidas: Branco Diamond, Cinza Grafite e Preto Premium (correspondem a 66,9% do total)
Versão "2-Tone" mais comprada: Branco Diamond com Teto Preto
Estados que mais compram: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná (na sequência). São Paulo concentra 36% do total vendido
Versões mais vendidas: SV e SL (totalizam 67%)

*Incluindo as unidades trazidas do México de 2016 a 2017, total é 60.920 unidades
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por Renato.sandoli Ter maio 29, 2018 11:47 am

Muito bom..... Eu estou gostando muito do carro....
Tenho um SV Limited 2016/2017 Preto

Acho um excelente carro para meu uso...

Parabéns a Nissan, e que venha melhorias para que o Kicks se mantenha entre os 4 SUVS compactos mais vendidos....

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por Shorts Ter maio 29, 2018 1:24 pm

Também estou gostando muito do carro. Apesar do motor "fraco" como dizem (para meu uso na cidade é suficiente), falta de apoio de braço (não faço questão) e falta do piloto automático, considero um conjunto muito bom comparado com os outros concorrentes.

Antes de comprar pesquisei bastante e fiz test-drive no Kicks e no Creta. Todos os carros SUV/Crossovers tem pontos positivos e negativos e minha escolha foi principalmente visando um consumo de combustível menor. Com essa greve dos caminhoneiros a cidade está quase sem trânsito e estou fazendo média de 10,0 Km/l no etanol o que ajuda a aumentar a autonomia apesar do tanque pequeno.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por WilsonM Ter maio 29, 2018 1:53 pm

a gente nunca deve esquecer dois méritos muito grandes do Kicks, primeiro o design, carro muito bonito e chama a atenção por onde passa, acho que a única coisa que não me agrada muito é o tal de "teto flutuante", que eu acho que é coisa de moda e um dia deve sair.

segundo, o pacote de tecnologia embarcado no carro, muito bom considerando o nicho de mercado do Kicks.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por Shorts Seg Jul 16, 2018 9:59 pm

Achei bacana o vídeo feito para marcar um ano de produção nacional do Kicks.

Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por CAIUBI Ter Jul 17, 2018 10:09 pm

ACREDITO QUE A NISSAN SÓ PECOU POR ALGUNS RECURSOS NÃO COMPOREM A PRODUÇÃO, NO ENTANTO DE TODA PESQUISA QUE FIZ, VERIFICO QUE TODOS CONCORRENTES ESPELHARAM NO KCKIS, COM POUCAS MODIFICAÇÕES ENTRE ELAS PRINCIPALMENTE NA DESCIDA DA COBERTURA PARA O VIDRO TRASEIRO, BEM COMO OFERECIMENTO DE RECURSOS, PROPAGANDAS INTELIGENTES, MAS QUE NÃO ALTERAM O CUSTO BENEFÍCIO, MAS QUE ENCHE O ""ZOIO"" ENCHE.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos