Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?
Boa tarde! Todos
2 coisas que me irrita no Sentra
1) muda o ar ventilador de ar externo para o circular ele liga o ae condicionado.....tem que ir la e desligar...que saco isso...as vezes vê uma fumaça ou lugar sabe que tem cheiro ruim, liga o circulador ele liga o ar junto
2) Gosto de deixar o farol na funçao ascende os led do farol somente porem nessa opçao o led do painel fica em modo economico e de dia dependendo posicao do sol nao vê se tabligado ou nao certa funçao.
2 coisas que me irrita no Sentra
1) muda o ar ventilador de ar externo para o circular ele liga o ae condicionado.....tem que ir la e desligar...que saco isso...as vezes vê uma fumaça ou lugar sabe que tem cheiro ruim, liga o circulador ele liga o ar junto

2) Gosto de deixar o farol na funçao ascende os led do farol somente porem nessa opçao o led do painel fica em modo economico e de dia dependendo posicao do sol nao vê se tabligado ou nao certa funçao.
Daniel BS- Mensagens : 5
Re: Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?
Daniel,
Não digo que são coisas bobas como relatou no título, mas detalhes (que no teu caso incomodam e/ou irritam).
Sobre o ventilador isso é tanto no modo automático quanto manual?
Quanto a iluminação nem com o ajuste da luminosidade dos instrumentos contorna esse modo econômico?
Abraços,
Não digo que são coisas bobas como relatou no título, mas detalhes (que no teu caso incomodam e/ou irritam).
Sobre o ventilador isso é tanto no modo automático quanto manual?
Quanto a iluminação nem com o ajuste da luminosidade dos instrumentos contorna esse modo econômico?
Abraços,
1. No meu Sentra, que não é igual ao seu, isto acontece se eu estiver a função de desembaçador ligado. Dá uma olhada se ´não tem algo parecido no B17.
2. Quando eu uso as luzes de dia em estrada, estou com problema parecido, é difícil perceber se as luzes estão ligadas só olhando o painel
concordo, estas coisinhas incomodam bastante. O ar condicionado eu já relevei, deixo ligado direto, a menos que esteja muito frio, tipo abaixo de 10 graus.
as luzes não tem jeito, eu confiro na posição do botão de acionamento mesmo.
2. Quando eu uso as luzes de dia em estrada, estou com problema parecido, é difícil perceber se as luzes estão ligadas só olhando o painel
concordo, estas coisinhas incomodam bastante. O ar condicionado eu já relevei, deixo ligado direto, a menos que esteja muito frio, tipo abaixo de 10 graus.
as luzes não tem jeito, eu confiro na posição do botão de acionamento mesmo.
Meu Sentra é 2015 SL....e é ligar o circulador de ar o ar condicionado liga junto, ai vou la e desligo..
O dessenbaçador até que vai mais o circulador...devia ter um modo desativar isso da pesquisada depois.é chato ficar desligando toda hora..
2) os led do painel quando coloca o farol pra ascender somente os leds dele o led do painel fica fraquinho...e de dia ta muito sol nao ta ver ta asceso ou apagado...( led das funcoes..os laranja)
O dessenbaçador até que vai mais o circulador...devia ter um modo desativar isso da pesquisada depois.é chato ficar desligando toda hora..
2) os led do painel quando coloca o farol pra ascender somente os leds dele o led do painel fica fraquinho...e de dia ta muito sol nao ta ver ta asceso ou apagado...( led das funcoes..os laranja)
Daniel BS- Mensagens : 5
Que é o SL eu recordo, por isso que fiz aqueles questionamentos Daniel tanto da ventilação quanto da iluminação.
Abraços,
Abraços,

» Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China
» Alguém já trocou o pisca do retrovisor do Sentra 2015?
» Alguém sabe informar se existe mais um conector(plug) igual o que vai conectado nas eletroventoinhas?
» Sedans médios mais vendidos em 2015
» Segmento de SUVs foi o que mais vendeu na Europa em 2015
» Alguém já trocou o pisca do retrovisor do Sentra 2015?
» Alguém sabe informar se existe mais um conector(plug) igual o que vai conectado nas eletroventoinhas?
» Sedans médios mais vendidos em 2015
» Segmento de SUVs foi o que mais vendeu na Europa em 2015
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.