Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD

3 participantes

Ir para baixo

Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD Empty Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD

Mensagem por Thiagogarcia Qua Ago 08, 2018 10:50 am

Olá Amigos,

bom dia.

Gostaria de instalar um par de tweeters pequenos no local original de instalação do Nissan Kicks.
O meu é versão S PCD e não vem com os tweeters originais no local original (colunas frontais), apesar de possuir o espaço.

A dúvida é a seguinte, alguém já retirou a coluna original para instalação?
Há alguma dica ou procedimento especial para retirá-la sem danificar a peça?
Ainda, há o espaço para os tweeters no local com o par de fios para ligação dos mesmos?

Gostaria de saber disso antes de comprar e levar para alguém instalar, que, por exemplo, se não houver a ligação dos fios ali e local para alocar os tweeters, não ireir nem tentar.

Com relação a qualidade de som, não sou usuário muito exigente, só gostaria de instalar um par de tweeters no local original mesmo.

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.

Abraço a todos.

Thiagogarcia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD Empty Re: Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD

Mensagem por icefly Qua Ago 08, 2018 11:59 am

Um instalador de som cuidadoso tira essa coluna na manha, ela é encaixada; mas pelo que apurei, ela tem uma trava que precisa girar com alicate, para poder sair.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ge Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD Empty Re: Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD

Mensagem por smilodon Qua Ago 08, 2018 3:34 pm

Engraçado que o meu é o SL. Dizendo eles que tem tweeters lá, mas sinceramente eu não consegui ouvir NADA saindo dali...
Tô querendo instalar meu kit 2 vias da nar que eu usava no outro carro, mas tbm não sei se os caras vão saber fazer isso.
Além disso, a central não tem saída rca. Foda
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD Empty Re: Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD

Mensagem por icefly Qua Ago 08, 2018 3:47 pm

Aproveitando o som original tem 2 soluções:
- ou comprar um adaptador RCA e mais um amplificador com essa entrada RCA
- ou compra um amplificador com entrada alta
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD Empty Re: Instalação de Tweeter no local original em Kicks PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos