Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptyOntem à(s) 9:26 pm por hbcpaes

» Nissan vende mais Mexico
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptyOntem à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptySáb maio 11, 2024 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptySáb maio 11, 2024 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Capota marítima da marca Flash Cover é Boa?

2 participantes

Ir para baixo

Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? Empty Capota marítima da marca Flash Cover é Boa?

Mensagem por rodrigofvalle Sex Ago 17, 2018 1:50 pm

Preciso trocar a capota marítima da minha frontier 2012. Vocês sabem me dizer se as capotas da marca Flash Cover são boas e resistentes? Alguém já teve alguma experiência com essa marca?

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? Empty Re: Capota marítima da marca Flash Cover é Boa?

Mensagem por WilsonM Sex Ago 17, 2018 5:54 pm

nem tinha me ligado que existem vários fabricantes de capota. Quando eu tinha uma pequena pick-up, um Strada, tinha a capota marítima e nunca nem me ocorreu perguntar a marca.

Como eu usava pra transportar coisas de trabalho, mandei cobrir a caçamba com uma capota rígida em fibra de vidro, esta dura muito.

Enfim, as capotas rígidas me parecem melhores e mais duráveis. No caso das capotas marítimas, depende do tipo de lona e acabamento, só vendo ao vivo para saber. Mas acho que nenhuma lona dura muito tempo, talvez uns 5 anos, especialmente se deixar o carro exposto ao tempo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? Empty Re: Capota marítima da marca Flash Cover é Boa?

Mensagem por rodrigofvalle Seg Ago 20, 2018 2:11 am

WilsonM,
Então, cheguei a considerar colocar capota de fibra, mas para o meu uso acabei percebendo que não valeria a pena.
Consegui um preço bem bacana nessa capota marítima da Flash Cover com um conhecido meu que tem distribuidora. Ela vai sair por R$295. A da famosa marca Keko, não achei por menos de 700 reais.

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Capota marítima da marca Flash Cover é Boa? Empty Re: Capota marítima da marca Flash Cover é Boa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos