Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
A última temporade de TBBT EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
A última temporade de TBBT EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
A última temporade de TBBT EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
A última temporade de TBBT EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
A última temporade de TBBT EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
A última temporade de TBBT EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
A última temporade de TBBT EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
A última temporade de TBBT EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
A última temporade de TBBT EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


A última temporade de TBBT

2 participantes

Ir para baixo

A última temporade de TBBT Empty A última temporade de TBBT

Mensagem por WilsonM Sex Ago 24, 2018 11:08 am

A última temporade de TBBT Mayim_bialik_tbbt_2

Alguém mais curte a série The Big Bang Theory? Claro que ainda gosto da série, mas confesso que já fui muito mais fã, especialmente nas temporadas iniciais, praticamente nem acompanhei nada nas últimas 2 temporadas. Após 11 temporadas os personagens acabaram fazendo parte da rotina diária.

Segundo diz a mídia norte-americana, o fim do seriado ocorre depois de negativa de Jim Parsons (o personagem Sheldon Cooper) em renovação de seu contrato poir mais 2 anos, então a temporada que começa a ser transmitida em setembro/18 nos USA será a última.

Ao longo das temporadas, o que se nota muito claramente é que os personagens mudaram muito, talvez um dos poucos que se mantiveram mais ou menos como nos episódios iniciais foi exatamente O Sheldon Cooper. De uma certa forma, pra mim, a série perdeu um pouco do charme das temporadas iniciais. Porém, eu entendo o Chuck Lorre, produtor da série, quando a série iniciou todos eram praticamente estudantes universitários, jovens. Depois de mais de 10 anos, amadureceram e envelheceram, e manter aquele jeito caricato da primeira temporada seria inviável.

De qualquer forma, creio que TBBT realmente chegou a um ponto onde faz mais sentido encerrar, com todos casados. Pra quem é fã, vamos ficar com os spin-offs da série.

Ao lado de 2 and a half men, TBBT é talvez uma das melhores séries de comédia que assisti até hoje.

A ver como a série se encerrará. Outras séries que também fui muito fã, tiveram episódios finais memoráveis: Dr. House e How I met your mother, pra mim, tiveram finais emocionantes, e totalmente coerentes e factíveis.

Acho estas séries norte-americanas fenômenos, como podem resistir tanto tempo no ar. Fico imaginando hoje até onde poderá chegar Grey's Anatomy, que já está em sua 15a. temporada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A última temporade de TBBT Empty Re: A última temporade de TBBT

Mensagem por andre fachini Sex Ago 24, 2018 6:52 pm

Foi por causa dele mesmo (Jim Parsons), ele recebia 1 milhão de dolares por episódio, mais uma parceira sobre patrocinios etc..e nem assim quis renovar....segundo alegou, que dar novos rumos a sua careira.... acho que dará um tiro no pe´mas ..recebendo tudo isso por episodio já fez seu é de meia né..que se foda os outros da serie..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

A última temporade de TBBT Empty Re: A última temporade de TBBT

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 25, 2018 12:12 pm

pois é, ele abriu mão de coisa de US$50 milhões, entre o que recebe por episódio mais contratos de patrocínio.

Mas eu até acho que ele está certo, com 45 anos de idade, começa a ficar esquisito o papel dele como o jovem esquisitão nerd. A audiência do TBBT ainda é muito grande, mas a série já apresenta sinais de desgaste com audiência em queda, em 2016 os produtores chegaram a comentar sobre o possível fim da série, e somado a que nenhum dos membros do cast aceitou redução em seus ganhos.

Verdade, pode ser um tiro no pé a saída da série. Com tanto tempo no ar, a gente começa a ter dificuldade de dissociar o personagem do ator. E para a tv norte-americana, o principal grupo demográfico está está entre 18 e 49 anos, onde se concentra o maior público consumidor. Um ator de 45 anos está caminhando para ficar de fora deste público.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A última temporade de TBBT Empty Re: A última temporade de TBBT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos