Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 EmptyTer maio 07, 2024 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 Empty Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

Mensagem por rodrigofvalle Dom Ago 26, 2018 11:16 am

Bom dia amigos do fórum. Estou tendo uma grande dificuldade para realizar a troca do filtro primário e secundário de combustível da minha camionete. Pois não acho de modo algum, seja na internet ou lojas físicas da minha cidade, filtros de marcas confiáveis. Eu gostaria de aplicar Fram ou Mann. Mas já pesquisei Mahle, Bosch, até mesmo original Nissan. Nada encontrado!!
Só encontrei um dos filtros da marca Mann, que ainda vai chegar numa casa de peças aqui.
Única marca que tem esses dois filtros em todo lugar é da Tecfil. Porém, nunca utilizei essa marca e os relatos não são os melhores.
O que os senhores me indicaram fazer?
Colocar um da Mann e o outro arriscar Tecfil mesmo?

Os códigos dos filtros são:
Tecfil -> psc 995 e psc 993
Mann -> wk 940/22
Fram -> ps9638 e p5138
Original Nissan -> 16403JR00B e 1640501T0A

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 Empty Re: Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

Mensagem por icefly Dom Ago 26, 2018 12:43 pm

Já pesquisou no Canal da Peça?
Talvez encontre por lá, só selecionar o carro, versão e ano.

Dizem que Wix é uma marca subsidiária da Mann, mas não tenho opinião sobre ela; na falta das marcas que vc procura iria de Tecfil; já comparei um filtro de ar do March Tecfil x Mann e é praticamente igual, perde pouca coisa, tipo no Mann são 70 dobras de papel, no Tecfil umas 65.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 Empty Re: Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

Mensagem por rodrigofvalle Dom Ago 26, 2018 9:12 pm

Icefly25,
Não conhecia esse site. Vou verificar agora se tem os filtros que preciso. Muito obrigado pela dica.
Sobre o tecfil, caso eu realmente não ache de outra marca, devo arriscar tecfil mesmo.
Obrigado mais uma vez pela resposta amigo!

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 Empty Re: Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

Mensagem por WilsonM Seg Ago 27, 2018 12:16 pm

acho que vai ter de comprar no mercado livre, hoje em dia tem pouquíssimas lojas on-line com boa variedade de peças.
no próprio mercado livre eu vi um anúncio de uma autorizada Nissan vendendo peças, a Nissan Kin aqui de SPaulo.
Acho que você vai acabar indo de Tecfil mesmo, pelo preço e disponibilidade.

Se tiver como retirrar em São Paulo, acho que poderia tentar ver se o mercadocar tem a peça
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 Empty Re: Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

Mensagem por rodrigofvalle Qua Ago 29, 2018 5:36 pm

WilsonM,
Realmente, peças de qualidade no mercado online está difícil. Muitas marcas duvidosas sendo comercializadas.
Eu dei uma olhada no mercado livre nos anúncios da kin. Achei os filtros, porém não estou disposto a pagar uma média de 300 reais por cada.
Vou tentar entrar em contato com a mercadocar, vamos ver o que encontro.
Consegui achar um posto na minha cidade que tem um setor de peças. Achei o filtro Mann wk 940/22. Porém, o outro, o pessoal desse setor de peças disse que é o Mann 920/1. Só tem por encomenda. Mas acessei o site da Mann e esse filtro 920/1 não está constando ser compatível com a Nissan.
Enfim, caso não ache nada mesmo, devo colocar o Mann wk 940/22 e o Tecfil psc995.

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 Empty Re: Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

Mensagem por WilsonM Qua Ago 29, 2018 6:19 pm

a mercadocar não vende on-line.

pode tentar a Koga-Koga https://www.kogakogashop.com.br/

eles têm algumas coisas que vendem on-line, mas a grande variedade deles é nas lojas físicas. Tenta ligar para eles, talvez eles topem despachar as peças até você.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida filtro de combustível Frontier 2012 Empty Re: Dúvida filtro de combustível Frontier 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos