Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Senha central Multimidia Kronos ( Kicks )

2 participantes

Ir para baixo

Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) Empty Senha central Multimidia Kronos ( Kicks )

Mensagem por rfiles Ter Out 16, 2018 10:06 am

Bom dia ,
Instalei a uns 3 meses a central multimidia da Kronos, estou achando ela TOP, porém, estou tentando instalar um App nela( para dar acesso root ) mas, ao tentar, me apresenta uma silicitação de senha : " Instalação bloqueada, por segurança, o "telefone"está configurado para bloquear a instalação de aplicat. de fontes desconhecidas." e não tenho a senha, já tentei 3368 , 7890 e nada. alguem teria essa senha? Ou até mesmo a senha de reset de fabrica mesmo.
Contatei o técnico da Kronos, que por sinal, muitissimo prestativo, mas ele me falou que não sabe de outra senha a não ser a 7890. Crying or Very sad

rfiles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Senha central Multimidia Kronos ( Kicks ) Empty Re: Senha central Multimidia Kronos ( Kicks )

Mensagem por WilsonM Ter Out 16, 2018 11:57 am

tentou contato com os distribuidores?
http://kronosweb.com.br/

esse assunto de root é bem delicado, os procedimentos não costumam ficar publicamente divulgados, sempre tem risco de causar algum dano ao aparelho, especialmente se cair na mão de quem não conhece muito do assunto.

e acho importante deixar um alerta.
centrais multimídia são como um smartphone sem senha, então uso de app pessoais e sensíveis nelas devem ser feitas com cuidado. Eu tive um device roubado uma vez, felizmente só tinha Netflix, e o meliante simplesmente conseguiu trocar minha senha, mas deu uma dor de cabeça. Fico imaginando o que aconteceria se ele tivesse tido acesso a outros aplicativos, como e-mail pessoal, Waze, lista de contatos, facebook, whatsapp, internet banking...


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos