Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra treme em marcha alta
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptyHoje à(s) 11:45 am por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptyHoje à(s) 11:16 am por Diego Zacche

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptyHoje à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptyOntem à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptySáb maio 11, 2024 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptySáb maio 11, 2024 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

Inscreva-se!


Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify

2 participantes

Ir para baixo

Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify Empty Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify

Mensagem por WilsonM Seg Dez 03, 2018 3:13 pm

Faz alguns meses que saí do plano Premium (pago) do Spotify para o plano básico (grátis).
Junto com esta gratuidade, parece que ganhei um outro problema.


Eu conecto meu smartphone via cabo lightinign no meu aparelho de som, que não é um multimidia, mas tem compatibilidade com smartphones da linha iOS. Antes eu usava normalmente os controles de volante para avançar para a próxima música, mas agora estes botões insistem em não funcionar. Intermitente na verdade, às vezes funciona, mas na maior parte das vezes tenho de usar meu smartphone para trocar de música


Eu costumava preferir os aparelhos android, migrei para um iOS basicamente porque notei a compatibilidade do aparelho do carro com o sistema da Apple.


Outra coisa que notei é que em lugares onde não tem sinal 4G (num estacionamento no subsolo de alguns prédios, por exemplo), o aparelho do carro não consegue reconhecer o spotify, então não reconhece as músicas nem inicia a tocar. No plano grátis nem tem como baixar as músicas para ouvir off-line, então estou numa espécie de beco sem saída.


Acho que vou ter de voltar para o sistema antigo de pendrive. :-(
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify Empty Re: Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify

Mensagem por andre fachini Seg Dez 03, 2018 6:19 pm

Cara eu ando tão ausente e desconectado disso que nem ligo mais pra nada de som e afins em um veiculo....ultimamente ou uso a velha fm ou meu cel conectado ao cabo P2 ...mais nada....então não sou muito indicado a dar opinião a isso...não uso multimidia em carro nem me interesso em colocar...acho que fiquei no tempo pois nada disso me faz falta..minha conta no spotfy acho que faz uns 4 meses que nem uso ...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify Empty Re: Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify

Mensagem por WilsonM Seg Dez 03, 2018 6:50 pm

eu também uso FM, mas tá tão recheado de comercial que dá desgosto.

Além de que eu costumo deixar na 89 e na Kiss FM, só que elas não tocam música nesse horário, sou obrigado a ouvir o Tatola ou o "na geral". Os dois programas são engraçados, mas eu não aguento ficar ouvindo besteirol todo dia, então eu sinto falta dos sistema de streaming, eu uso o Spotify e o Deezer, e estou quase indo pro sistema da Apple, o Música do iOS.

Trocar o aparelho do carro está fora de cogitação, gastar R$2k para ouvir música por 1 hora por dia é um desaforo contra meu bolso, que nem tem tanto dinheiro assim dando sopa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify Empty Re: Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify

Mensagem por andre fachini Seg Dez 03, 2018 8:33 pm

Eu ouço a kaboing fm..pelo estilo de musica mais antigas..sertanejo não pe minha praia, funk então abomino....nem pagode curto...então fica co poucas opções...no meu caso nem valor é de um novo aparelho e sim não me interessar mais.. e outra multimidia nem vou ficar vendo videos qdo dirijo obvio ...então não me faz falta...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify Empty Re: Controles do volante pararam de funcionar com o Spotify

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos