Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Nova Central Multimídia Multi App 2019 EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Nova Central Multimídia Multi App 2019

2 participantes

Ir para baixo

Nova Central Multimídia Multi App 2019 Empty Nova Central Multimídia Multi App 2019

Mensagem por mauriciomjjr Qui Dez 06, 2018 9:42 am

Bom dia pessoal!

Meu Versa deve chegar semana que vem e me falaram que a CM que virá com o veículo será a nova versão sem DVD, uma pena porque a antiga com DVD seria mais completa.

Não consegui nenhuma informação na internet desta nova CM como por exemplo desbloqueio de vídeos em movimento, quais apps teria a disposição, etc. Somente um texto da Nissan informativo que foi replicado em diversos sites.

Gostaria de saber se alguém tem informações.

Obrigado

mauriciomjjr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Multi App 2019 Empty Re: Nova Central Multimídia Multi App 2019

Mensagem por WilsonM Qui Dez 06, 2018 9:57 am

acho que deve ter youtube nas centrais multimídia com o Multi-App da Nissan.
Desbloqueio de vídeo em movimento vai requerer o corte do cabo speed, e isto pode te trazer dor de cabeça quanto a cobertura da garantia do seu carro.

Parece que vai ter de investir um dinheiro, se realmente quiser vídeo em seu carro.
Aqui em São Paulo não se encontra mais quem venda DVD, salvo alguns raros camelôs que vendem discos piratas, então talvez seja uma tendência de mercado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Multi App 2019 Empty Re: Nova Central Multimídia Multi App 2019

Mensagem por mauriciomjjr Qui Dez 06, 2018 10:10 am

WilsonM escreveu:acho que deve ter youtube nas centrais multimídia com o Multi-App da Nissan.
Desbloqueio de vídeo em movimento vai requerer o corte do cabo speed, e isto pode te trazer dor de cabeça quanto a cobertura da garantia do seu carro.

Parece que vai ter de investir um dinheiro, se realmente quiser vídeo em seu carro.
Aqui em São Paulo não se encontra mais quem venda DVD, salvo alguns raros camelôs que vendem discos piratas, então talvez seja uma tendência de mercado.

Na verdade como não tem DVD iria colocar arquivos de vídeo avi, mkv, mp4, etc em cartão sd, mas não tem nenhum informação como por exemplo se aceita cartão com 128 gb.

mauriciomjjr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Multi App 2019 Empty Re: Nova Central Multimídia Multi App 2019

Mensagem por WilsonM Qui Dez 06, 2018 10:54 am

acho que tem entrada USB, seria uma alternativa via pendrive.
mas o foco dos aparelhos de carro é mais para áudio do que vídeo.

acho que o negócio é você esperar chegar o carro, e ver se é mais interessante buscar uma multimídia nova, ou talvez até o uso do seu smartphone no carro seja suficiente para suas necessidades.


eu, pessoalmente, acho que faz mais sentido por dinheiro num excelente smartphone do que por dinheiro num sistema multimídia veicular.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Multi App 2019 Empty Re: Nova Central Multimídia Multi App 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos